📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 seleções mais fortes já apuradas para o Mundial de 2022

3. Brasil

- Advertisement -

O único país a levantar o troféu de campeão cinco vezes chega ao Qatar num momento de ascensão e reconhecimento de uma nova geração. Depois do último Mundial, o Brasil sofreu com alguns problemas para achar novos jogadores que dessem uma renovação no plantel verde e amarelo. Porém, após alguns testes e muita pressão da imprensa e dos adeptos, o selecionador Tite, sem a figura do seu grande craque Neymar, conseguiu achar respostas em jogadores novos.

As entradas de Raphinha, para o ataque, e a consagração de Fred e Lucas Paquetá, bem como a emergente recuperação de Philippe Coutinho, foram as grandes diferenças num plantel que ainda está em construção. Porém, a cada jogo ganha confiança e planeia novos modelos de jogo para o Mundial.

Em suma, o Brasil não chega tão forte quanto em 2018, mas mesmo assim, é uma das melhores seleções e conta com um sistema defensivo muito conciso para voltar a ganhar um Mundial, após 20 anos.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Nápoles oferecido ao Benfica: «Espero que saia, porque precisa de confiança»

Lorenzo Lucca foi apontado ao Benfica. Diretor do Corrire dello Sport garante que o avançado foi oferecido aos encarnados.

Samuel Dahl na lista do Manchester United de Ruben Amorim para a defesa

O Manchester United tem Samuel Dahl na lista de alvos para o lado esquerdo da defesa. Boa fase do lateral do Benfica destacada.

Michael Bradley é anunciado como novo treinador dos New York Red Bulls

Michael Bradley sucede a Sandro Schwarz no comando técnico para 2026 dos New York Red Bulls, depois de ter levado a equipa B ao título.

Ángel Di María já tem novo treinador: Jorge Almirón assume o comando do Rosario Central

Jorge Almirón, treinador de 54 anos, regressa ao futebol argentino para render Ariel Holan e orientar o Rosario Central.

PUB

Mais Artigos Populares

Farense reforça ataque com Anthony Carter, o melhor marcador da Segunda Liga na época passada

Anthony Carter chega ao Farense por empréstimo do Santa Clara, com opção de compra. Emblema algarvio já oficializou contratação.

AC Milan ‘blinda’ Alexis Saelemaekers com contrato de longa duração até 2031

O AC Milan segura Alexis Saelemaekers por mais seis anos, elogiando o seu espírito de sacrifício e papel fundamental na conquista da última Serie A.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Famalicão para a Taça de Portugal

Francesco Farioli vai falar aos jornalistas nesta quarta-feira pelas 12h45 em antevisão ao FC Porto x Famalicão. Jogo relativo à Taça de Portugal.