📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 seleções mais fortes já apuradas para o Mundial de 2022

3. Brasil

- Advertisement -

O único país a levantar o troféu de campeão cinco vezes chega ao Qatar num momento de ascensão e reconhecimento de uma nova geração. Depois do último Mundial, o Brasil sofreu com alguns problemas para achar novos jogadores que dessem uma renovação no plantel verde e amarelo. Porém, após alguns testes e muita pressão da imprensa e dos adeptos, o selecionador Tite, sem a figura do seu grande craque Neymar, conseguiu achar respostas em jogadores novos.

As entradas de Raphinha, para o ataque, e a consagração de Fred e Lucas Paquetá, bem como a emergente recuperação de Philippe Coutinho, foram as grandes diferenças num plantel que ainda está em construção. Porém, a cada jogo ganha confiança e planeia novos modelos de jogo para o Mundial.

Em suma, o Brasil não chega tão forte quanto em 2018, mas mesmo assim, é uma das melhores seleções e conta com um sistema defensivo muito conciso para voltar a ganhar um Mundial, após 20 anos.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Manter a invencibilidade na Invicta | FC Porto x Estoril

O favoritismo do FC Porto neste embate é praticamente inegável, com a turma de Farioli num momento positivo da temporada

Flamengo vence Palmeiras de Abel Ferreira e conquista Taça Libertadores

O Flamengo venceu a final da Taça Libertadores. Na final, disputada em Lima, o Rubro-Negro derrotou a equipa de Abel Ferreira.

O dérbi antes d’O dérbi | Sporting x Estrela da Amadora

Há dez jogos sem perder para todas as competições, o Sporting quer continuar a morder os calcanhares ao FC Porto

Florentino Luís alcança a marca dos 300 jogos na carreira profissional

Florentino Luís chegou, este sábado, aos 300 jogos na carreira profissional, no encontro do Burnley frente ao Brentford, na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Almeida acusa pelotão de falta de respeito: «Não se preocupam realmente com os acidentes»

João Almeida atribuiu a responsabilidade das quedas recentes em descidas à falta de cuidado por parte dos seus colegas.

Atlético Madrid multado pela UEFA por «atos racistas» no jogo frente ao Arsenal

O Atlético Madrid recebeu uma multa da UEFA de 30 mil euros devido a «atos racistas» por parte dos adeptos no jogo contra o Arsenal.

Xabi Alonso reage aos comentários de Joan Laporta: «Conhecemos bem as mensagens populistas»

Xabi Alonso reagiu aos comentários de Joan Laporta sobre o Real Madrid. O técnico abordou o tema na antevisão ao duelo frente ao Girona.