Os 5 jogadores que mais brilharam na dupla jornada europeia de seleções

- Advertisement -

Começou o apuramento para o Euro 2024, que se realizará na Alemanha. Depois do encerramento de um ciclo, muitos outros começaram – Portugal, Espanha e Bélgica, por exemplo – naquela que foi a primeira paragem para seleções no pós-Mundial.

A primeira oportunidade de vislumbrar novos desenhos e novos jogadores surgiu nesta jornada de seleções, numa fase decisiva da temporada e que torna mais complicado balizar avaliações. Se nos clubes a época se aproxima do fim, no futebol internacional o processo acabou de se iniciar. É obrigatório mudar as lentes.

Entre certezas e surpresas, consagrados e recém-encontrados esta lista reúne cinco nomes que se evidenciaram na dupla jornada europeia de seleções e que devem ter grande importância no caminho que se delineará até ao Europeu.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica vinga derrota na Supertaça e vence Sporting na jornada 4 da Primeira Liga de Futsal

O Benfica vingou a derrota na Supertaça e derrotou o Sporting por 4-2 na 4.ª jornada da Primeira Liga de Futsal.

Jorge Mendes pode ser o próximo agente de Enzo Maresca

Enzo Maresca, treinador do Chelsea, decidiu terminar a ligação com o seu agente e Jorge Mendes poderá ser o escolhido para o substituir.

Tottenham interessado numa das figuras principais do Brentford

O Tottenham está atento a Kevin Schade, extremo do Brentford e internacional alemão, e pondera avançar para transferência no verão de 2026.

Bayern Munique oferece um dos seus jogadores ao Real Madrid

O Bayern Munique transmitiu ao Real Madrid que estariam interessados na venda de Dayot Upamecano na próxima janela de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Georgiy Sudakov confirma regresso ao Benfica: «Este estágio terminou para mim»

Georgiy Sudakov confirmou a dispensa da Seleção Ucraniana devido a uma lesão contraída no Islândia x Ucrânia.

Antigo médico da Noruega aborda lesão de Martin Odegaard: «Arrisca-se a ficar afastado entre seis a oito semanas»

Lars Engebretsen, antigo médico da Noruega, revelou alguns detalhes da lesão e o possível tempo de recuperação de Martin Odegaard.

Bayern Munique interessado na situação de Nico Schlotterbeck

Nico Schlotterbeck continua a atrair interesse do Bayern Munique, numa altura em que ainda não aceitou renovar com o Borussia Dortmund.