Os 5 jogadores que mais brilharam na dupla jornada europeia de seleções

- Advertisement -

Começou o apuramento para o Euro 2024, que se realizará na Alemanha. Depois do encerramento de um ciclo, muitos outros começaram – Portugal, Espanha e Bélgica, por exemplo – naquela que foi a primeira paragem para seleções no pós-Mundial.

A primeira oportunidade de vislumbrar novos desenhos e novos jogadores surgiu nesta jornada de seleções, numa fase decisiva da temporada e que torna mais complicado balizar avaliações. Se nos clubes a época se aproxima do fim, no futebol internacional o processo acabou de se iniciar. É obrigatório mudar as lentes.

Entre certezas e surpresas, consagrados e recém-encontrados esta lista reúne cinco nomes que se evidenciaram na dupla jornada europeia de seleções e que devem ter grande importância no caminho que se delineará até ao Europeu.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG renova contrato de jovem promessa perante interesse vindo de Inglaterra

Senny Mayulu quer continuar no PSG e está tudo encaminhado para isso. Jovem de 20 anos prepara-se para renovar contrato.

Manchester City ganha luta ao Real Madrid e garante continuidade de peça importante

Josko Gvardiol vai renovar contrato com o Manchester City. Real Madrid estava interessado no defesa internacional croata.

Ranking feminino da FIFA: Portugal desce uma posição

Portugal desceu no ranking de seleções femininas da FIFA. Seleção Nacional passa a estar em 22.º lugar, ultrapassada pela República da Irlanda.

Samuel Silva a caminho do Vitória SC depois de brilhar na Segunda Liga

Samuel Silva será reforço do Vitória SC para a próxima temporada. Português foi eleito o Guarda-redes do Ano da Segunda Liga em 2025/26, ao serviço do Marítimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Garantem em Itália: Ruben Amorim recusou Benfica e Arábia Saudita à espera do AC Milan

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan. Técnico português recusou Benfica e um clube da Arábia Saudita, segundo a imprensa italiana.

Real Madrid e José Mourinho planeiam a saída de 4 jogadores

Raúl Asencio, Ferland Mendy, Fran García e Dani Ceballos não fazem parte dos planos de José Mourinho para o Real Madrid em 2026/27.

5 reforços para Marco Silva no Benfica

Por estes dias já se noticiam as intenções do novo treinador do Benfica em discernir todo o talento do actual plantel antes de ir às compras