Os 5 jogadores que mais brilharam na dupla jornada europeia de seleções

- Advertisement -

Começou o apuramento para o Euro 2024, que se realizará na Alemanha. Depois do encerramento de um ciclo, muitos outros começaram – Portugal, Espanha e Bélgica, por exemplo – naquela que foi a primeira paragem para seleções no pós-Mundial.

A primeira oportunidade de vislumbrar novos desenhos e novos jogadores surgiu nesta jornada de seleções, numa fase decisiva da temporada e que torna mais complicado balizar avaliações. Se nos clubes a época se aproxima do fim, no futebol internacional o processo acabou de se iniciar. É obrigatório mudar as lentes.

Entre certezas e surpresas, consagrados e recém-encontrados esta lista reúne cinco nomes que se evidenciaram na dupla jornada europeia de seleções e que devem ter grande importância no caminho que se delineará até ao Europeu.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sunderland denuncia insultos racistas após o jogo frente ao Tottenham: «Não é assunto isolado»

O Sunderland denunciou, em comunicado, insultos racistas dirigidos a Brian Borbbey, após o jogo frente ao Tottenham.

AS Mónaco quer continuar com Ansu Fati: cláusula de opção de compra é de 11 milhões de euros mas espanhol tem de baixar o...

Ansu Fati pode continuar no AS Mónaco a título definitivo. O jogador está no principado por empréstimo do Barcelona.

Nuno Catarino garante que Benfica vai perder até 15 milhões de euros com centralização

O vice-presidente do Benfica falou sobre as reclamações dos encarnados sobre a centralização dos direitos televisivos da Primeira Liga.

Novo goleador da moda em Portugal mora em Mirandela e tem apenas 17 anos (e 37 golos marcados)

Nico Vaz é um dos nomes em destaque do futebol de formação em Portugal. O jogador representa as camadas jovens do Mirandela.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão: avançado custou 900 mil euros e soma apenas 1 golo esta temporada

O Famalicão tem no seu plantel o avançado Simon Elisor. O jogador marcou apenas um golo na presente temporada.

Sérgio Conceição e a situação do Al Ittihad: «Temos de ser realistas, há equipas com mais soluções do que nós»

Na antevisão ao embate com o Al Wahda na Champions League Asiática, Sérgio Conceição destacou que o Al Ittihad necessita de reforços.

Médio do Barcelona soma 2 interessados na Premier League: uma das equipas é orientada por treinador português

Marc Casadó pode deixar o Barcelona no próximo mercado de transferências. Tottenham e West Ham United estão interessados.