📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Análise do Grupo E | Euro 2020

- Advertisement -

Um ano depois do previsto, o Euro 2020 está prestes a entrar em ação, estando ali já ao virar da esquina. Os apaixonados pelo futebol disputado entre seleções não poderiam estar mais ansiosos para que a bola comece a rolar, já partir do próximo dia 11 de junho.

Em jeito de antevisão, foram observados todos os contornos que envolvem as seleções do grupo E: Espanha, Polónia, Suécia e Eslováquia. Face ao formato do Europeu, os dois primeiros de cada grupo passam diretamente à fase seguinte da prova, aos quais se juntam os quatro melhores terceiros classificados.

Neste artigo, analisamos o momento dessas seleções, as suas estrelas e revelações, o perfil dos selecionadores e ainda aquilo que podem fazer ao longo da competição. Será este um dos grupos capaz de levar três seleções aos “oitavos” do Euro?

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Didier Deschamps explica dispensa de Kylian Mbappé da seleção francesa: «Não se deve arriscar com ninguém»

Didier Deschamps esclareceu a dispensa de Kylian Mbappé da seleção francesa devido a uma lesão no tornozelo.

Fernando Tavares deixa críticas para a gestão no Benfica no Futebol Feminino depois de deixar a direção: «O clube regrediu na contratação de atletas...

Fernando Tavares deixou várias crítica para o investimento e gestão do Benfica no Futebol Feminino. O antigo vice-presidente criticou a forma como as águias estão a trabalhar no departamento.

Selecionador da Colômbia sobre Richard Ríos: «Sofreu uma pancada no tornozelo no último jogo do Benfica, mas já está disponível»

Néstor Lorenzo falou sobre a disponibilidade de Richard Ríos para os encontros da Colômbia frente a Nova Zelândia e Austrália.

Barcelona goleia Real Madrid com bis de Ewa Pajor e influência de Kika Nazareth

O Barcelona venceu o Real Madrid por 4-0 na jornada 11 da La Liga. Kika Nazareth fez uma assistência na reta final do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica domina clássico frente ao FC Porto e reforça liderança na Primeira Liga de Basquetebol

O Benfica derrotou o FC Porto por no Pavilhão da Luz. As águias somaram a quinta vitória em cinco jogos e reforçaram a liderança da Primeira Liga de Basquetebol.

A que Porto leva este Farioli?

Francesco Farioli não tem muito mais para ensinar a este FC Porto. As suas ideias já lá estão, o seu sistema já está montado e funciona

Boa notícia para Ruben Amorim: Manchester United prepara-se para receber ‘reforço’ que esteve lesionado desde fevereiro

Lisandro Martínez treinou com a seleção da Argentina e prepara-se para ser opção no Manchester United de Ruben Amorim após a pausa internacional.