Croácia 2-1 Espanha: “Siesta” espanhola e oportunismo croata

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

A FIGURA

Um golo e uma assistência de Ivan Perisic Fonte: UEFA
Um golo e uma assistência de Ivan Perisic
Fonte: UEFA

Ivan Perisic – Um golo e uma assistência do jogador do Inter de Milão carimbaram uma boa exibição do número 4 croata. Aproveitando a passividade defensiva da Roja, foi com o golo de Perisic que a Croácia pode fugir à temível Itália nos oitavos—de-final da competição. E foi também com esse golo que a Espanha voltou a ser derrotada ao fim de 14 jogos em campeonatos da Europa. Sim, a Espanha não perdia há 14 jogos neste torneio e o último a fazer essa gracinha havia sido Portugal, no Estádio de Alvalade…!

Francisco Vaz de Miranda
Francisco Vaz de Miranda
Apoia o Sport Lisboa e Benfica (nunca o Benfas ou derivados) e, dos últimos 125 jogos na Luz, deve ter estado em 150. Kelvin ou Ivanovic não são suficientes para beliscar o seu fervor benfiquista.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Já está definido o futuro de Luuk de Jong

Luuk de Jong já tem o futuro definido: saída do FC Porto. Avançado neerlandês voltará aos Países Baixos devido a motivos pessoais.

Vários jogadores do Real Madrid pediram ao treinador para não haver treino… e a dias do jogo com o Barcelona: eis o motivo

Vários jogadores do Real Madrid pediram ao treinador Álvaro Arbeloa para não haver treino na sexta-feira. Razão é simples: evitar incidentes.

Valência mostra interesse em médio do Benfica: eis a situação

O Valência olha com interesse para Enzo Barrenechea. Médio argentino do Benfica esteve no clube espanhol durante a época passada.

Diogo Travassos: «Claro que tenho o sonho de um dia estrear-me oficialmente pelo Sporting. Estou a lutar por isso»

Diogo Travassos tem o sonho de se estrear pela equipa principal do Sporting. Lateral direito de 22 anos está emprestado ao Moreirense.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid comunica lesão após eliminação da Champions League

Johnny Cardoso sofreu uma entorse de grau elevado no tornozelo direito. Atlético Madrid emite comunicado oficial sobre a lesão.

Quem é Felipe Augusto, o avançado brasileiro do Trabzonspor que está na mira do Benfica?

O Benfica está interessado no avançado Felipe Augusto. Formado no Corinthians, o ponta de lança do Trabzonspor está há três anos na Europa.

Fenerbahçe perguntou por Vangelis Pavlidis e por 3 internacionais portugueses de luxo e prepara mercado em grande

O Fenerbahçe está de olho no mercado português e dos portugueses. Vangelis Pavlidis, Diogo Costa, Rafael Leão e Bernardo Silva em cima da mesa.