Onde estão os jogadores que venceram a Bósnia no playoff para a África do Sul?

    DEFESAS CENTRAIS

    O patrão da defesa era Ricardo Carvalho, que cumpria a sexta e última época a serviço do Chelsea. No verão seguinte transferiu-se para o Real Madrid CF e ainda foi a tempo de vencer o Euro 2016 com a Seleção. Trabalhou dois anos como adjunto no Marselha, mas atualmente está sem funções ligadas ao futebol.

    Ao seu lado estava outro portista: Bruno Alves. O central poveiro cumpria a terceira época como titular nos azuis e brancos e também era um habitué nas convocatórias. Aos 40 anos continua a jogar, no Apollon Smyrnis, que terminou a fase regular da liga grega no último lugar.

    Por esta altura era habitual ver Pepe a fazer um papel de trinco, variando entre médio-defensivo e central ao longo do jogo. Na altura era já um regular na Seleção há mais de um ano e titular no Real Madrid CF. Regressou ao Dragão em janeiro de 2019 e continua a ser opção habitual para Fernando Santos. Tem 124 internacionalizações.

    O suplente (não utilizado) nos dois jogos foi Rolando, que à data fazia dupla com Bruno Alves no FC Porto. Agora com 36 anos, tem contrato com o SC Braga, mas ainda não jogou esta temporada.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Vasco Borges
    Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
    Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.