Onde estão os jogadores que venceram a Bósnia no playoff para a África do Sul?

    MEIO-CAMPO

    Autor do golo na segunda mão, Raúl Meireles era um dos indiscutíveis da Seleção. Cumpria a última de oito época ao serviço do FC Porto, passando depois por Liverpool FC e Chelsea FC. Terminou a carreira em 2016, no Fenerbahçe SK e com 76 jogos por Portugal. Não está ligado ao futebol, mas tem vários negócios de sucesso do mundo empresarial, desde restaurantes aos cosméticos.

    Deco foi titular na primeira mão e suplente utilizado na segunda. Na altura com 32 anos já não era titular indiscutível e estava na última época no Chelsea FC. Terminou a carreira em 2013 e, atualmente, é agente de futebolistas e faz trabalho de scouting para o FC Barcelona.

    Na segunda mão foi Tiago a aparecer no onze inicial. Jogava na Juventus FC, mas viria a mudar-se para o Club Atlético de Madrid em janeiro de 2010, clube onde ficou até 2017. Atualmente é treinador, tendo passado, sem sucesso, pelo banco do Vitória SC, no início da temporada 2020/2021.

    Um dos que continua nos relvados é Miguel Veloso. O médio fazia a melhor época no Sporting CP (11 golos e sete assistências) e tinha regressado à Seleção depois de mais de um ano de ausência. Fez carreira por Itália e na Ucrânia, estando desde 2019 no Hellas Verona FC, onde é capitão.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    FC Porto com grave problema na lateral esquerda

    O FC Porto enfrenta o Chaves na próxima jornada...

    Sporting contou com duas jovens novidades no treino

    O Sporting já treinou nesta quarta-feira. O emblema orientado...

    Benfica | 10 anos depois da última final europeia

    Como foi caricata a eliminação do Benfica aos pés...
    Vasco Borges
    Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
    Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.