Os 5 craques do Campeonato da Europa Sub-21

- Advertisement -

Se o caro leitor consultar uma lista dos grandes prazeres da vida, seguramente que um dos itens que vai encontrar é “Competições de seleções jovens”. Talvez eu esteja a exagerar ligeiramente, contudo são sempre competições que valem muito a pena acompanhar, com jovens muito motivados e que proporcionam grandes espetáculos de bola. Neste artigo vamos destacar cinco jovens que se têm apresentado em muito bom plano na fase de grupos do Campeonato da Europa de Sub-21.

5.

Myron Boadu – O ponta de lança holandês de apenas 20 anos tem estado em grande destaque no AZ Alkmaar. Com esta idade, em menos de três épocas na equipa principal leva já 35 golos apontados. Neste Campeonato da Europa de Sub-21 tem sido um dos destaques da seleção holandesa, que venceu o grupo A, tendo marcado um golo e assistido para outro em apenas dois jogos. Um nome a ter em conta no futuro próximo.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Amar Dedic toma posição em relação ao interesse do Fenerbahçe

Amar Dedic foi associado a uma saída do Benfica rumo ao Fenerbahçe, mas o bósnio não tem qualquer interesse em rumar à Turquia.

Surpresa: José Mourinho disposto a ficar no Benfica apesar do interesse do Real Madrid

José Mourinho conta com o Real Madrid como emblema interessado, mas pode mesmo ficar no Benfica para a próxima temporada.

Benfica: jogador que tinha esperança de somar minutos só volta em 2026/27

José Neto lesionou-se durante um treino e não vai voltar na presente temporada a representar o Benfica, onde tinha esperança de voltar a ser usado.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray é tetracampeão turco com final dramático: eis todos os resultados do dia

O Galatasaray venceu o Antalyaspor por 4-2 com dois golos nos minutos finais e sagrou-se campeão na Liga Turca. Vê todos os resultados.

Rodrigo Zalazar apontado ao Sporting: o tempo contratual que vai ser oferecido ao médio

O Sporting está a preparar uma oferta de cinco anos de contrato a Rodrigo Zalazar, jogador que pertence ao Braga.

A posição de Rui Borges em relação à possibilidade de Rodrigo Zalazar assinar pelo Sporting

Rodrigo Zalazar pode vir a ser reforço do Sporting no mercado de transferências. Rui Borges aprecia o médio uruguaio.