Os 5 craques do Campeonato da Europa Sub-21

- Advertisement -

Se o caro leitor consultar uma lista dos grandes prazeres da vida, seguramente que um dos itens que vai encontrar é “Competições de seleções jovens”. Talvez eu esteja a exagerar ligeiramente, contudo são sempre competições que valem muito a pena acompanhar, com jovens muito motivados e que proporcionam grandes espetáculos de bola. Neste artigo vamos destacar cinco jovens que se têm apresentado em muito bom plano na fase de grupos do Campeonato da Europa de Sub-21.

5.

Myron Boadu – O ponta de lança holandês de apenas 20 anos tem estado em grande destaque no AZ Alkmaar. Com esta idade, em menos de três épocas na equipa principal leva já 35 golos apontados. Neste Campeonato da Europa de Sub-21 tem sido um dos destaques da seleção holandesa, que venceu o grupo A, tendo marcado um golo e assistido para outro em apenas dois jogos. Um nome a ter em conta no futuro próximo.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva e o mercado do Benfica: «Não é uma certeza absoluta, mas…»

Marco Silva falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, de maneira a realizar a antevisão ao Benfica x Aarhus.

Marco Silva fala pela primeira vez de Alessandro Circati

Marco Silva falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, de maneira a realizar a antevisão ao Benfica x Aarhus.

Marco Silva dá novidades sobre Fredrik Aursnes: «Está convocado»

Marco Silva falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, de maneira a realizar a antevisão ao Benfica x Aarhus.

Rodrigo Mora deixa mensagem de despedida: «FC Porto será sempre o clube do meu coração»

Rodrigo Mora foi apresentado esta quarta-feira como reforço da AS Roma. O jovem de 19 anos deixou o FC Porto ao fim de 13 anos no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: o ponta de lança que está em vantagem para ser o terceiro na hierarquia dos dragões

Eduardo Ferreira é atualmente visto como o terceiro ponta de lança do FC Porto, devido à lesão de Samu Aghehowa.

Surpresa: Sporting inscreve jovem de 16 anos na Primeira Liga e extremo pode ser aposta de Rui Borges

Martim Ribeiro foi inscrito pelo Sporting na Primeira Liga e pode assim ser lançado por Rui Borges durante o campeonato.

FC Porto: plano em marcha até ao final do mercado

O FC Porto quer assegurar a contratação de um novo lateral esquerdo e de um médio até ao final do mercado de verão.