Mundial Sub-20: Favoritos assumem estatuto ou outsiders surpreendem?

- Advertisement -

Estamos a três dias do começo da 22ª edição do Mundial Sub-20, que terá lugar na Polónia, de 23 de maio a 15 de junho. Nesta competição que se realiza em anos ímpares estarão presentes 24 equipas, distribuídas por seis grupos de quatro. Contando com ausências de peso como Brasil, Espanha, Alemanha, Holanda ou a campeã em título Inglaterra, o torneio parece ser fértil para surpresas e poderão vir de várias direções.

Portugal, campeão europeu sub-19, França e Argentina são, à partida, os grandes favoritos a vencer a competição. No entanto, Itália, Uruguai, Equador e Estados Unidos da América poderão ter uma palavra a dizer. Mas vamos por partes.

João Brandão
João Brandãohttp://www.bolanarede.pt
Desde cedo o avô lhe colocou o bichinho do futebol e não mais parou de crescer, expandindo-se para outras modalidades. Atento e perfecionista, gosta de analisar ao pormenor cada aspeto do jogo. Considera que o melhor que a vida nos pode dar é um bom jogo de futebol, para ver com um bom grupo de amigos.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto quer melhorar as condições de William Gomes

O FC Porto está a equacionar uma melhoria contratual para William Gomes. O extremo tem sido um dos destaques do emblema azul e branco.

Benfica: Marco Silva prepara mudança em todas as linhas para o jogo contra o AC Milan

Marco Silva vai realizar algumas alterações no onze inicial do Benfica para o encontro frente ao AC Milan, partida da Europa League.

Porta fechada: Sporting estabelece posição em relação a Rui Borges

O Sporting definiu que Rui Borges não corre o risco de ser despedido, apesar do começo de temporada menos bem conseguido.

Rodri faz revelação: «Liguei a José Mourinho para agradecer o interesse e o tratamento. Parece-me um grandíssimo treinador

Rodri mudou-se para o Barcelona no último mercado, mas esteve próximo de ser reforço do Real Madrid. O médio abordou o tema.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti revela decisão de Neymar e aponta à nova geração do Brasil: «Vamos usar os amigáveis para ver os novos talentos em ação»

Carlo Ancelotti confirmou que Neymar não irá voltar à seleção brasileira e revelou que vai preparar a próxima geração da seleção brasileira.

Ricardo Stan é reforço do Sporting

Riccardo Stan, avançado romeno de 14 anos, é o mais recente reforço da formação do Sporting e vai integrar a equipa de sub-15.

Confirmado: Renato Portaluppi é o sucessor de Luís Castro no Grémio

Renato Portaluppi está de regresso ao Grémio. O técnico canarinho é o sucessor de Luís Castro e assinou contrato até ao final da temporada.