Mundial Sub-20: Favoritos assumem estatuto ou outsiders surpreendem?

- Advertisement -

Estamos a três dias do começo da 22ª edição do Mundial Sub-20, que terá lugar na Polónia, de 23 de maio a 15 de junho. Nesta competição que se realiza em anos ímpares estarão presentes 24 equipas, distribuídas por seis grupos de quatro. Contando com ausências de peso como Brasil, Espanha, Alemanha, Holanda ou a campeã em título Inglaterra, o torneio parece ser fértil para surpresas e poderão vir de várias direções.

Portugal, campeão europeu sub-19, França e Argentina são, à partida, os grandes favoritos a vencer a competição. No entanto, Itália, Uruguai, Equador e Estados Unidos da América poderão ter uma palavra a dizer. Mas vamos por partes.

João Brandão
João Brandãohttp://www.bolanarede.pt
Desde cedo o avô lhe colocou o bichinho do futebol e não mais parou de crescer, expandindo-se para outras modalidades. Atento e perfecionista, gosta de analisar ao pormenor cada aspeto do jogo. Considera que o melhor que a vida nos pode dar é um bom jogo de futebol, para ver com um bom grupo de amigos.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais de Casa Pia e Torreense para a 2ª mão do playoff que vai decidir última vaga na Primeira Liga

O Casa Pia e o Torreense defrontam-se na segunda mão do playoff da Primeira Liga. Eis os onzes oficiais do encontro.

Pedro Lima deixa mensagem para os adeptos do Sporting: «Prometo entrega e dedicação ao máximo»

Pedro Lima é o mais recente reforço do Sporting e já deu entrevista. Médio brasileiro de 23 anos deixou mensagem para os adeptos.

Pedro Lima dá a primeira entrevista no Sporting: «Chegar a este patamar é um sonho realizado»

Pedro Lima é o mais recente reforço do Sporting e já deu entrevista. Lê as principais declarações do médio brasileiro de 23 anos.

Já é oficial: Pedro Lima é jogador do Sporting

O Sporting oficializou a contratação de Pedro Lima. Médio brasileiro deixa o AVS SAD e assina por cinco temporadas até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca garante: Trabzonspor quer fechar jogador do Benfica o quanto antes

O Tranzbonspor está interessado em contratar Sidny Lopes Cabral e quer fechar o negócio antes do Mundial 2026. Início a 11 de junho.

Garantem na Argentina: Avançado do Real Madrid fora da lista do Mundial 2026

Franco Mastantuono, extremo do Real Madrid, não estará na lista de convocados para o Mundial 2026, garante a imprensa argentina.

Bernardo Silva perto do Barcelona: eis a duração do possível contrato

Bernardo Silva pode mudar-se para Espanha e reforçar o Barcelona. Internacional português pode ter contrato de 2+1 anos.