Os 5 pontos a ter em conta no confronto entre Portugal e Suécia

- Advertisement -

A seleção nacional volta ao Estádio de Alvalade XXI para terminar esta que foi a pausa para seleções. Após os empates, ambos a zeros com Espanha e França, o segundo a contar para a classificação do grupo 3 da Liga das Nações, uma vitória de Portugal frente à Suécia é imperial para as aspirações lusitanas em reservar uma vaga na “final four” da competição.

É DIA DE JOGO DECISIVO PARA PORTUGAL NAS PRETENÇÕES NA LIGA DAS NAÇÕES. ACHAS QUE CONSEGUES ACERTAR NO RESULTADO? APOSTA JÁ NA BET.PT!

De momento, Portugal lidera o grupo com os mesmos sete pontos da França, mas com vantagem no duelo dos golos marcados/sofridos. Por sua vez, a Croácia segue em terceiro com três pontos conquistados frente à seleção nórdica na jornada anterior. Assim, a fechar o grupo está a Suécia, adversário de Portugal que se apresenta em Lisboa sem a sua maior estrela, Zlatan Ibrahimovic.

Por isso, olhemos para os cinco aspetos a ter em conta no confronto entre portugueses e suecos para a Liga das Nações.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.