Os 5 pontos a ter em conta no confronto entre Portugal e Suécia

- Advertisement -

A seleção nacional volta ao Estádio de Alvalade XXI para terminar esta que foi a pausa para seleções. Após os empates, ambos a zeros com Espanha e França, o segundo a contar para a classificação do grupo 3 da Liga das Nações, uma vitória de Portugal frente à Suécia é imperial para as aspirações lusitanas em reservar uma vaga na “final four” da competição.

É DIA DE JOGO DECISIVO PARA PORTUGAL NAS PRETENÇÕES NA LIGA DAS NAÇÕES. ACHAS QUE CONSEGUES ACERTAR NO RESULTADO? APOSTA JÁ NA BET.PT!

De momento, Portugal lidera o grupo com os mesmos sete pontos da França, mas com vantagem no duelo dos golos marcados/sofridos. Por sua vez, a Croácia segue em terceiro com três pontos conquistados frente à seleção nórdica na jornada anterior. Assim, a fechar o grupo está a Suécia, adversário de Portugal que se apresenta em Lisboa sem a sua maior estrela, Zlatan Ibrahimovic.

Por isso, olhemos para os cinco aspetos a ter em conta no confronto entre portugueses e suecos para a Liga das Nações.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o registo de Luís Freire ao leme de Portugal sub-21: 32 golos marcados e nenhum sofrido

Luís Freire assumiu o comando de Portugal sub-21 em julho de 2025 e soma, desde então, sete vitórias, um empate e nenhum golo sofrido.

Nicolás Córdova antevê encontro com Portugal: «É um grande candidato a estar entre os quatro melhores»

Nicolás Córdova realizou a antevisão ao jogo particular entre Portugal e Chile. Técnico destacou a qualidade do plantel português.

Frederico Varandas recorda notícia ‘plantada’ sobre Hjulmand antes do FC Porto x Sporting: «Sabemos de onde saiu a notícia»

Frederico Varandas recordou uma alegada proposta do Atlético Madrid por Morten Hjulmand, que terá sido «plantada» antes do FC Porto x Sporting.

Atenção, Sporting: Hakan Safi já definiu a alternativa para Luis Suárez

Segundo Yagiz Sabuncuoglu, Vedat Muriqi é a segunda opção de Hakan Safi para o Fenerbahçe, caso não seja possível fechar a contratação de Luis Suárez.

PUB

Mais Artigos Populares

Sidny Lopes Cabral deixa mensagem de despedida do Benfica: «Foi uma honra»

Com transferência acertada para o Trabzonspor, Sidny Lopes Cabral publicou um vídeo de despedida do Benfica.

Francesco Farioli faz balanço da temporada 2025/26 e aponta à Supertaça: «O futebol nunca para e esse é já o próximo desafio»

Francesco Farioli recorreu às redes sociais para fazer um balanço da temporada 2025/26, encerrada com a conquista do título da Primeira Liga.

Eis o onze oficial de Portugal para a 5ª jornada de qualificação para o Mundial feminino de 2027

A Seleção Nacional feminina defronta a Letónia às 20h00, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril. Eis os onzes oficiais do encontro.