Os 5 pontos a ter em conta no confronto entre Portugal e Suécia

- Advertisement -

A seleção nacional volta ao Estádio de Alvalade XXI para terminar esta que foi a pausa para seleções. Após os empates, ambos a zeros com Espanha e França, o segundo a contar para a classificação do grupo 3 da Liga das Nações, uma vitória de Portugal frente à Suécia é imperial para as aspirações lusitanas em reservar uma vaga na “final four” da competição.

É DIA DE JOGO DECISIVO PARA PORTUGAL NAS PRETENÇÕES NA LIGA DAS NAÇÕES. ACHAS QUE CONSEGUES ACERTAR NO RESULTADO? APOSTA JÁ NA BET.PT!

De momento, Portugal lidera o grupo com os mesmos sete pontos da França, mas com vantagem no duelo dos golos marcados/sofridos. Por sua vez, a Croácia segue em terceiro com três pontos conquistados frente à seleção nórdica na jornada anterior. Assim, a fechar o grupo está a Suécia, adversário de Portugal que se apresenta em Lisboa sem a sua maior estrela, Zlatan Ibrahimovic.

Por isso, olhemos para os cinco aspetos a ter em conta no confronto entre portugueses e suecos para a Liga das Nações.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

António Silva sobre a renovação pelo Benfica: «Há sim proposta do clube, mas não sei qual vai ser o desfecho»

António Silva confirmou ter uma proposta de renovação do Benfica. O central português ainda não tomou qualquer decisão.

Surpresa: Fluminense oficializa regresso de Thiago Silva seis meses após ter saído para o FC Porto

Thiago Silva assinou contrato com o Fluminense. O jogador brasileiro regressa agora ao Brasil após ser campeão pelo FC Porto.

AM Bola na Rede #4 – A segunda jornada e o conto de fadas de Cabo Verde

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No segundo episódio, a análise dos jogos dos oito primeiros grupos.

Paulo Fonseca de olho em português que brilhou na liga escocesa para reforçar ataque do Lyon

Paulo Fonseca quer o avançado luso Cláudio Braga no Lyon. O negócio poderá custar cerca de 10 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Venda de Luís Esteves recheia os cofres do Gil Vicente: Eis os valores da transferência

Luís Esteves deixou o Gil Vicente para representar o Atlas. Mexicanos pagaram seis milhões de euros para contratar o médio.

Ajax interessado em jovem de 19 anos do Barcelona

O Ajax está interessado no empréstimo de Jofre Torrents. O defesa tem mais dois anos de contrato com o Barcelona.

Antigo MVP Giannis Antetokounmpo pode vir a ser colega de Neemias Queta nos Boston Celtics

Segundo Shams Charania, os Milwaukee Bucks estão perto de chegar a um acordo para uma troca que enviará Giannis Antetokounmpo para os Boston Celtics.