Anterior1 de 11

Em dia de jogos de grandes decisões, as atenções desviam-se para o lado menos mediático desta qualificação para o Mundial. Frente a frente estarão São Marino e Andorra, num duelo de nações habituadas… A não vencer. São Marino não conseguiu mesmo somar qualquer ponto em jogos oficiais, tendo amanhã uma das maiores oportunidades para o concretizar.

SÃO DUAS SELEÇÕES MODESTAS E QUE HOJE MEDEM FORÇAS À PROCURA DO SUCESSO. EM QUAL DELAS É QUE APOSTAS? SEGUE JÁ PARA A BWIN E FAZ A TUA ESCOLHA!

Anúncio Publicitário

Na primeira volta, em Andorra, os caseiros venceram por 2-0, com dois golos de Marc Vales. A qualificação é já impossível para ambas as equipas, que lutam pela honra dos seus respetivos países. Os visitantes partem como claros favoritos, mas a garra e vontade da La Serenissima, como é conhecida a seleção São marinhense poderá marcar a diferença.

Não arrisco em previsões, mas certamente acompanharei este jogo com especial atenção, na esperança de encontrar um encontro equilibrado, ainda que nem sempre bem jogado. Estas não são só duas equipas que não estão habituadas a ganhar, são duas equipas que estão habituadas a perder… E por números bem expressivos e muito pouco simpáticos. Eis as cinco maiores goleadas de cada uma destas seleções.

Anterior1 de 11

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome