📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Taça das Confederações ’17 (Magazine): Camarões

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

Percurso

            Os Camarões garantiram a presença na Taça das Confederações com a vitória na Taça das Nações Africanas 2017. Numa competição atípica em que os favoritos Argélia e Costa do Marfim nem sequer passaram a fase de grupos e com muitas ausências de peso, – Choupo-Moting, Matip ou Nyom rejeitaram mesmo participar na competição – os Camarões passaram a primeira fase apenas em 2º lugar com 5 pontos, a mesma pontuação do 1º, Burquina Faso. Seguiram-se os quartos de final que, após o nulo no tempo regulamentar e no prolongamento acabaram por vencer nas grandes penalidades. Nas meias bateram o Gana de Atsu ou dos irmãos Ayew por 2-0. Conseguiram erguer o troféu graças a uma reviravolta frente ao Egipto de Elneny consumada pelo portista Vincent Aboubakar a apenas um minuto dos 90’.

Vasco Moreira
Vasco Moreirahttp://www.bolanarede.pt
O Vasco é estudante de Comunicação Social em Coimbra. É apaixonado pelo desporto rei desde que se lembra, viciado em Football Manager e não dispensa uma boa noitada a ver NBA.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Sudakov premiado com o Golo do Mês da Liga Portugal

Sudakov venceu o prémio de golo do mês da Liga Portugal. Trata-se do golo que marcou no Benfica x Casa Pia.

Braga não vai poder contar com Amine El Ouazzani por mais de 2 meses

Amine El Ouazzani lesionou-se durante a partida entre o Braga e o Nice. O jogador falhará mais de dois meses de competição.

Primeira Liga: Tondela tem voo cancelado para a Madeira e pode haver adiamento de jogo

O Nacional x Tondela está em risco de ser adiado. Comitiva dos beirões com voo cancelado nesta sexta-feira.

Rodrigo Mora em risco de falhar o próximo jogo do FC Porto

Rodrigo Mora encontra-se lesionado e pode falhar o próximo jogo do FC Porto, que vai ser contra o Estrela da Amadora.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o novo diretor de scouting do Benfica

O Benfica garantiu a contratação de Patrick Dippel para diretor de scouting. Tem 45 anos e é alemão.

Youth League: eis o adversário do Sporting nos 16avos de final

Realizou-se esta sexta-feira o sorteio dos 16avos da Youth League. Sporting e Benfica são os portugueses que estão na prova.

Youth League: eis o adversário do Benfica nos 16avos de final

Realizou-se esta sexta-feira o sorteio dos 16avos da Youth League. Sporting e Benfica são os portugueses que estão na prova.