Os 5 melhores equipamentos no Euro | Euro 2020

- Advertisement -

Ainda antes da bola rolar no EURO, são muitos os interesses para os fãs do Desporto Rei, e não só. Os equipamentos são, sem sombra de dúvida, um momento aguardado pelos espectadores, e que nos obriga a sonhar com “aquela camisola” pendurada lá em casa.

Neste exercício de gostos, começo por dizer que estava à espera de mais qualidade ao nível de indumentárias para entrar em campo. Gostos não se discutem, se não, o que seria do amarelo, que, diga-se, foi uma surpresa bem agradável. Neste campeonato de camisolas temos um claro campeão, é o mesmo que o teu?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes com futuro esclarecido no Manchester United

Bruno Fernandes não vai deixar o Manchester United neste mercado de transferências de inverno, mantendo-se no clube.

Vizela aplica goleada ao Paços de Ferreira

O Vizela venceu o Paços de Ferreira na noite desta quinta-feira por três bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Barcelona elimina Racing Santander (que contou com 2 golos anulados) da Taça do Rei

O Barcelona foi à Cantábria bater o Racing Santander por duas bolas a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Atalanta confirma contratação de Giacomo Raspadori ao Atlético Madrid

Giacomo Raspadori é reforço confirmado pela Atalanta. O avançado de 25 anos está de volta ao futebol italiano, depois de abandonar o Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo confirma contratação de Andrew Ventura ao Gil Vicente

Andrew Ventura foi oficializado como guarda-redes do Flamengo. O guardião brasileiro de 24 anos deixou o Gil Vicente a título definitivo.

Rafael Leão assiste e AC Milan derrota Como 1907

O AC Milan foi ao terreno do Como 1907 na noite desta quinta-feira vencer por três bolas a uma, num encontro da Serie A.

Para Rodrigo Ribeiro ver: Augsburgo empata contra o Union Berlin de Diogo Leite

O Augsburgo e o Union Berlin empataram esta quinta-feira a uma bola, num encontro válido pela 17.ª jornada da Bundesliga.