Os 5 melhores equipamentos no Euro | Euro 2020

- Advertisement -

Ainda antes da bola rolar no EURO, são muitos os interesses para os fãs do Desporto Rei, e não só. Os equipamentos são, sem sombra de dúvida, um momento aguardado pelos espectadores, e que nos obriga a sonhar com “aquela camisola” pendurada lá em casa.

Neste exercício de gostos, começo por dizer que estava à espera de mais qualidade ao nível de indumentárias para entrar em campo. Gostos não se discutem, se não, o que seria do amarelo, que, diga-se, foi uma surpresa bem agradável. Neste campeonato de camisolas temos um claro campeão, é o mesmo que o teu?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Já é conhecido o tempo de paragem estimado de Nuno Santos

Nuno Santos sofreu lesão no jogo entre o Alverca e o Sporting. Tempo de paragem estimado é de duas a três semanas.

Ricardo Horta comenta chamada de Paulinho: «Estou muito satisfeito e feliz»

Ricardo Horta esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre vários temas. Lê as declarações do jogador do Braga.

Ricardo Horta reage a elogios de Roberto Martínez e olha para o duelo com o México: «A expetativa é de fazer um bom jogo»

Ricardo Horta esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre vários temas. Lê as declarações do jogador do Braga.

Olhar tático ao Braga x FC Porto: as diferenças na primeira fase de pressão e a importância das diagonais e exploração de espaços

Análise tática ao Braga x FC Porto, com destaque para as diferenças na primeira fase de pressão das equipas e a importância das diagonais.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Horta e o Mundial 2026: «É um objetivo pessoal e é para isso que vou trabalhar no clube, para poder ser chamado na...

Ricardo Horta esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre vários temas. Lê as declarações do jogador do Braga.

Ricardo Horta em conferência de imprensa: «Vejo esta chamada com sinal de que estou a fazer bem o meu trabalho»

Ricardo Horta esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre vários temas. Lê as declarações do jogador do Braga.

Seleção Nacional: Ricardo Velho vai treinar esta segunda-feira; Diogo Costa faz exames

Ricardo Velho vai treinar esta segunda-feira com a Seleção Nacional. Diogo Costa está a ser avaliado pelo departamento clínico da FPF.