Os 5 melhores equipamentos no Euro | Euro 2020

- Advertisement -

Ainda antes da bola rolar no EURO, são muitos os interesses para os fãs do Desporto Rei, e não só. Os equipamentos são, sem sombra de dúvida, um momento aguardado pelos espectadores, e que nos obriga a sonhar com “aquela camisola” pendurada lá em casa.

Neste exercício de gostos, começo por dizer que estava à espera de mais qualidade ao nível de indumentárias para entrar em campo. Gostos não se discutem, se não, o que seria do amarelo, que, diga-se, foi uma surpresa bem agradável. Neste campeonato de camisolas temos um claro campeão, é o mesmo que o teu?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme anuncia treinador de peso para o Real Madrid caso vença as eleições e não é José Mourinho

Enrique Riquelme revelou que Jurgen Klopp será o treinador do projeto do Real Madrid, caso vença as eleições.

Leeds United garante renovação do capitão Ethan Ampadu

Ethan Ampadu renovou contrato com o Leeds United até 2030. O médio defensivo e capitão foi presença regular no onze inicial durante 2025/26.

Famalicão marca presença na Como Cup com o campeão da Conference League em prova

O Famalicão vai participar na Como Cup, prestigiado torneio internacional que se realiza entre 28 de julho e 1 de agosto.

Rafael Leão aborda época do AC Milan e interesse do Inter Milão: «Não podia dizer que não a Maldini»

Em entrevista à Sport TV, Rafael Leão refletiu sobre a temporada negativa do AC Milan e revelou detalhes sobre a abordagem do rival Inter Milão.

PUB

Mais Artigos Populares

À terceira é de vez, Dragão? | Basquetebol

O clássico das meias-finais entre Sporting e FC Porto...

Hakan Safi volta a falar sobre acordo com Luis Suárez: «Falamos com o Sporting e, depois de vencer as eleições, vou mostrar o contrato...

Candidato à presidência do Fenerbahçe, Hakan Safi, voltou a comentar o acordo que tem com Luis Suárez caso vença as eleições.