Os 5 melhores golos do Euro 2020

- Advertisement -

51 jogos, 142 golos. Chegou ao fim o Euro 2020 (vencido brilhantemente pela Itália) e com particular destaque para o facto de ter sido a edição com mais golos de sempre.

Uns mais fáceis, outros mais difíceis. Uns mais previsíveis, outros completamente surpreendentes. Uns de “encostar”, outros de pura qualidade técnica. Uns em que sobressaiu a genialidade individual, outros em que o coletivo imperou na hora de visar a baliza contrária. Golos de todas as formas e feitios!

Neste artigo, selecionamos os cinco melhores golos do Euro 2020, com a certeza de que poderiam ser incluídos outros momentos de calibre semelhante.
Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes dá espetáculo e coloca Portugal a vencer o Chile por 2-0

Portugal e Chile enfrentam-se este sábado num jogo de preparação para o Mundial 2026. Bruno Fernandes aumentou a vantagem dos lusos.

Marcador desbloqueado: Gonçalo Guedes coloca Portugal em vantagem

Portugal e Chile enfrentam-se este sábado num jogo de preparação para o Mundial 2026. Gonçalo Guedes fez o primeiro golo da partida.

Rafael Leão expulso: Portugal e Chile jogam com 10 unidades na segunda parte

Rafael Leão foi um dos dois jogadores que foram expulsos no final da primeira parte. Portugal e Chile jogam assim com dez unidades.

Mundial 2026 em canal aberto: Fica a saber onde ver todos os jogos de Portugal

RTP, SIC e TVI vão transmitir 20 jogos do Mundial 2026, nos quais estão incluídos todos os jogos de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sub-18: Portugal volta a empatar na 1ª fase de qualificação para o Europeu

Portugal Sub-18 empatou 0-0 com a Grécia no segundo jogo da primeira fase de qualificação para o Euro Sub-19.

Brighton fecha contratação de jovem talento nigeriano por 30 milhões de euros

O Brighton superou o Newcastle na corrida por Zadok Yohanna, extremo de 18 anos do AIK, por 28 milhões de euros ficos, mais dois em objetivos.

Nélson Semedo titular: última vez que jogou pela Seleção Nacional foi em jogo especial

Nélson Semedo volta este sábado a jogar pela Seleção Nacional. Última vez que jogou foi na goleada que carimbou a ida ao Mundial.