EURO 2020 | Os 5 melhores jovens de equipas eliminadas

- Advertisement -

Das 20 equipas já eliminadas do Euro 2020, muitos foram os jogadores que se destacaram – quer pelos golos marcados, assistências feitas ou defesas realizadas. Mas enquanto o foco continua naqueles que ainda estão ainda em competição, vale a pena valorizar os jovens jogadores que já foram eliminados por duas razões: primeiro, eles também realizaram exibições fantásticas e esforçaram-se ao máximo para darem uma alegria aos seus países; e, segundo, porque um dia serão eles a dominar o futebol do Velho Continente.

Estes são os cinco melhores jovens de equipas já eliminadas do Euro 2020.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado internacional neerlandês na mira do Benfica

O Benfica está interessado na contratação de Wout Weghorst. O avançado de 34 anos leva oito golos em 28 jogos pelo Ajax.

Moreirense quer criar equipa Sub-23

O Moreirense enviou um pedido à Federação Portuguesa de Futebol, de maneira a poder integrar a próxima edição da Liga Revelação.

Barcelona: Erick Mendonça regressa ao Sporting e Fits tem futuro indefinido

Erick Mendonça está em final de contrato com o Barcelona e prepara-se para regressar ao Sporting durante o verão.

FC Porto em alerta: há 7 jogadores em risco de suspensão na Europa League

O FC Porto conta com alguns jogadores que podem falhar a segunda-mão dos quartos de final da Europa League, frente ao Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool tem concorrência pela contratação de médio francês

O Liverpool está interessado na contratação de Khéphren Thuram, da Juventus, mas a concorrência dos rivais pode complicar o negócio.

Jérémy Mathieu revelou que foi impedido de jogar no Marselha por Andoni Zubizarreta: «Teria gostado muito de ir para o Marselha»

Jérémy Mathieu revelou que esteve muito perto de representar o Marselha, mas a transferência acabou por ser travada por Andoni Zubizarreta.

Jorge Jesus criticado no comando do Al Nassr: «Tem de aprender com os erros do passado»

Apesar da grande temporada do Al Nassr, Jorge Jesus não saiu impune a criticas sobre a primeira parte da época.