EURO 2020 | Os 5 melhores jovens de equipas eliminadas

- Advertisement -

Das 20 equipas já eliminadas do Euro 2020, muitos foram os jogadores que se destacaram – quer pelos golos marcados, assistências feitas ou defesas realizadas. Mas enquanto o foco continua naqueles que ainda estão ainda em competição, vale a pena valorizar os jovens jogadores que já foram eliminados por duas razões: primeiro, eles também realizaram exibições fantásticas e esforçaram-se ao máximo para darem uma alegria aos seus países; e, segundo, porque um dia serão eles a dominar o futebol do Velho Continente.

Estes são os cinco melhores jovens de equipas já eliminadas do Euro 2020.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Polémica no Real Bétis: Jogador afastado por suposto namoro com a filha do diretor do clube

Nelson Deossa, médio do Real Bétis não soma qualquer minuto nos últimos quatro jogos oficiais e os rumores apontam que este afastamento aconteceu devido a um romance do jogador com Daniela Sánchez, filha de Joaquín.

Francesco Farioli elogia Vítor Pereira: «Teve um papel especial aqui, escreveu várias páginas, mas vem cá para dar o seu máximo»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Nottingham Forest, relativo à Europa League.

Seko Fofana: «Há pessoas que estão a descobrir o Seko Fofana»

Seko Fofana realizou a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Nottingham Forest, partida relativa à Europa League.

Francesco Farioli antevê FC Porto x Nottingham Forest AO MINUTO

Francesco Farioli realiza a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Nottingham Forest, relativo à Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Roy Keane arrasa Trent Alexander-Arnold: «Já estou farto, é sempre a mesma história com o Trent Alexander-Arnold em todos os jogos importantes»

Roy Keane criticou Trent Alexander-Arnold no primeiro golo do Bayern Munique, depois de Luis Díaz ter feito o golo pelas suas costas.

Álvaro Arbeloa acredita na reviravolta frente ao Bayern Munique: «Se há alguma equipa capaz de vencer em Munique, é o Real Madrid»

O Bayern Munique venceu o Real Madrid por 2-1. Álvaro Arbeloa acredita na reviravolta e lamenta que a entrada dura sobre Mbappé na segunda parte não tenha sido punida com cartão vermelho.

Vincent Kompany sobre a segunda mão frente ao Real Madrid: «As reviravoltas do Real Madrid? Sei que a eliminatória ainda não acabou»

O Bayern Munique venceu o Real Madrid por 2-1. Vicent Kompany congratulou a equipa, mas deixou alerta para a segunda mão.