Análise do Grupo A | Euro2020

- Advertisement -

O Grupo F é, de longe, aquele que podemos considerar o “grupo da morte”, mas esta edição do Europeu de Futebol 2020 – apesar de ser jogado em 2021 – tem ainda outros grupos que são muito interessantes de seguir. É o caso desde Grupo A, aquele que irá inaugurar a competição e aquele onde eu imaginava facilmente as quatro equipas a passarem à fase seguinte. Claro, mas as probabilidades não são exactamente as mesmas para isso acontecer.

3…2…1… ESTÁ AÍ O EURO 2020! A ESPERA ACABOU E TUDO COMEÇA COM UM JOGO MUITO INTERESSANTE ENTRE ITÁLIA E TURQUIA. EM QUEM APOSTAS? SEGUE JÁ PARA A BET.PT!

A Itália de Mancini, que tem tido uma nova vida com a geração de futebolistas transalpinos atual, é a principal favorita ao primeiro lugar, Suíça e Turquia surgem logo a seguir e, por último, País de Gales parece-me a que tem menos argumentos das quatro, mas a excelente campanha no Euro2016 e a sua competitividade podem sempre ser fatores a ter em conta, sobretudo nesta competição, onde passam à fase seguinte os quatro melhores “terceiros”.

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim da novela: Manchester City paga mais de 145 milhões de euros e garante aquisição de Enzo Fernández

O Manchester City chegou a acordo com o Chelsea para a transferência de Enzo Fernández, depois de longas negociações.

West Ham de Nuno Espírito Santo rejeita 2 ofertas por médio

O West Ham rejeitou duas ofertas por Soungoutou Magasssa nas últimas horas. Sevilha e Bolonha avançaram pelo médio.

João Palhinha deixa mensagem aos adeptos do Benfica: «Muito obrigado de coração pela forma como receberam»

João Palhinha partilhou uma mensagem nas redes sociais, após a estreia pelo Benfica na vitória caseira por 2-1 sobre o Estoril Praia.

Gustavo Puerta já está em Atenas: Médio colombiano vai assinar pelo Olympiacos

Gustavo Puerta já está na Grécia para assinar com Nottingham Forest e Olympiacos, após Evangelos Marinakis desviar o médio colombiano do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Deportivo de A Coruña fecha contratação de defesa-central que esteve no radar do Benfica

Matteo Moretto avança que José María Giménez vai reforçar a defesa do Deportivo de A Coruña. Defesa-central foi apontado ao Benfica.

Daniel Bragança já está em Itália para reforçar o Torino: Vê o vídeo

Daniel Bragança já aterrou no Aeroporto de Milão para realizar exames médicos e assinar pelo Torino por empréstimo do Sporting.

Here We Go: Richard Ríos a caminho do Al Ittihad até junho de 2027

Fabrizio Romano confirma que o Al Ittihad fechou o empréstimo do médio do Benfica, Richard Ríos. Clube saudita cobrirá a maior parte do salário.