Análise do Grupo A | Euro2020

- Advertisement -

O Grupo F é, de longe, aquele que podemos considerar o “grupo da morte”, mas esta edição do Europeu de Futebol 2020 – apesar de ser jogado em 2021 – tem ainda outros grupos que são muito interessantes de seguir. É o caso desde Grupo A, aquele que irá inaugurar a competição e aquele onde eu imaginava facilmente as quatro equipas a passarem à fase seguinte. Claro, mas as probabilidades não são exactamente as mesmas para isso acontecer.

3…2…1… ESTÁ AÍ O EURO 2020! A ESPERA ACABOU E TUDO COMEÇA COM UM JOGO MUITO INTERESSANTE ENTRE ITÁLIA E TURQUIA. EM QUEM APOSTAS? SEGUE JÁ PARA A BET.PT!

A Itália de Mancini, que tem tido uma nova vida com a geração de futebolistas transalpinos atual, é a principal favorita ao primeiro lugar, Suíça e Turquia surgem logo a seguir e, por último, País de Gales parece-me a que tem menos argumentos das quatro, mas a excelente campanha no Euro2016 e a sua competitividade podem sempre ser fatores a ter em conta, sobretudo nesta competição, onde passam à fase seguinte os quatro melhores “terceiros”.

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Estes são todos os portugueses que vão marcar presença na Champions League 2026/27

O sorteio da Champions League realiza-se esta quinta-feira. Confere todos os treinadores e jogadores portugueses que estarão na competição.

Real Madrid antecipa-se a vários clubes da La Liga e ganha corrida por defesa

O Real Madrid ganhou a corrida por Oscar Naasei. Defesa-central já passou nos exames médicos e assinou pela equipa merengue.

Aston Villa sobe a oferta por Rafael Leão e tenta desviar internacional português do Galatasaray

O Aston Villa apresentou uma nova oferta ao AC Milan por Rafael Leão e melhorou as condições salariais oferecidas ao internacional português.

Real Sociedad fecha jogador do Barcelona: vê os detalhes

Hector Fort vai deixar o Barcelona e rumar à Real Sociedad neste verão. Fica com os detalhes do negócio do lateral direito.

PUB

Mais Artigos Populares

Futuro reforço do Sporting (para a equipa B) já está em Portugal

Djibril Gueye, defesa-central de 19 anos, vai reforçar a equipa B do Sporting e já se encontra em Portugal, de acordo com a imprensa.

Palmeiras de Abel Ferreira e Vasco da Gama de Pedro Emanuel vencem e dão passo importante rumo às meias-finais da Taça do Brasil

Palmeiras e Vasco da Gama venceram a primeira mão dos quartos de final da Taça do Brasil frente a Santos e Vitória, respetivamente.

Bomba de mercado: Liverpool fecha avançado do PSG em negócio que pode atingir os 140 milhões de euros

Bradley Barcola vai trocar o PSG pelo Liverpool neste mercado de verão. Negócio pode chegar aos 140 milhões de euros.