Análise do Grupo A | Euro2020

- Advertisement -

O Grupo F é, de longe, aquele que podemos considerar o “grupo da morte”, mas esta edição do Europeu de Futebol 2020 – apesar de ser jogado em 2021 – tem ainda outros grupos que são muito interessantes de seguir. É o caso desde Grupo A, aquele que irá inaugurar a competição e aquele onde eu imaginava facilmente as quatro equipas a passarem à fase seguinte. Claro, mas as probabilidades não são exactamente as mesmas para isso acontecer.

3…2…1… ESTÁ AÍ O EURO 2020! A ESPERA ACABOU E TUDO COMEÇA COM UM JOGO MUITO INTERESSANTE ENTRE ITÁLIA E TURQUIA. EM QUEM APOSTAS? SEGUE JÁ PARA A BET.PT!

A Itália de Mancini, que tem tido uma nova vida com a geração de futebolistas transalpinos atual, é a principal favorita ao primeiro lugar, Suíça e Turquia surgem logo a seguir e, por último, País de Gales parece-me a que tem menos argumentos das quatro, mas a excelente campanha no Euro2016 e a sua competitividade podem sempre ser fatores a ter em conta, sobretudo nesta competição, onde passam à fase seguinte os quatro melhores “terceiros”.

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt ausente do 11 inicial nas três derrotas do FC Porto nas competições nacionais esta temporada

Nas três derrotas do FC Porto nas competições nacionais esta temporada, Victor Froholdt não começou como titular.

Jorge Jesus revela que podia ter regressado ao Benfica: «Vieira explicou-me que Bruno Lage seria o interino até eu regressar»

Jorge Jesus revelou uma hipótese que surgiu na temporada 2018/19 para regressar ao Benfica, após a saída de Rui Vitória.

Jorge Jesus sem receio do conflito no Médio Oriente: «Mais seguro que nunca»

Jorge Jesus não se mostrou receoso face ao conflito no Médio Oriente e afirmou sentir-se seguro na Arábia Saudita.

Venda de Ricardo Velho pode trazer grande receita para o Farense no verão

Ricardo Velho pode vir a render 3,5 milhões de euros ao Farense, já que o Gençlerbirligi está interessado em acionar a opção de compra incluída no empréstimo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto regressa aos treinos para preparar duelo com o Benfica e esclarece lesão de Jan Bednarek

O FC Porto regressou aos trabalhos para preparar o jogo frente ao Benfica e esclareceu a lesão de Jan Bednarek.

José Mourinho impediu saída de Andreas Schjelderup do Benfica em janeiro

Andreas Schjelderup esteve perto de sair do Benfica no mercado de janeiro, mas José Mourinho decidiu mantê-lo por acreditar no seu potencial.

Lesão de Cristiano Ronaldo: tempo de paragem definido e dúvida para os próximos dois jogos de Portugal

Cristiano Ronaldo sofreu uma lesão na face posterior da coxa direita e deverá estar afastado da competição nas próximas duas a quatro semanas.