Análise do Grupo C | Euro 2020

- Advertisement -

Faltam poucos dias para o começo de uma das competições mais esperadas pelos adeptos de Futebol: o Campeonato da Europa 2020. Extraordinariamente, este Euro realizar-se-á com um ano de atraso, mas sem que a qualidade e o espetáculo sejam afetados, prometendo grandes jogos e emoção até ao final.

A primeira ronda de jogos desta fase final será em formato de grupos, sendo que em todos eles existem quatro equipas que jogarão entre si para definir quem passa à próxima fase. Neste texto, a análise recai sobre o Grupo C, composto pela Holanda, Ucrânia, Áustria e a Macedónia do Norte.

Será que este Grupo C do Euro 2020 trará surpresas e jogos emocionantes?

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior: «Não digo que Espanha, Alemanha ou Portugal sejam países racistas, mas há racistas nesses países»

Em antevisão ao embate com o Bayern Munique, Vinícius Júnior abordou o tema de racismo, no seguimento dos cânticos ouvidos no Espanha x Egito.

Hóquei em Patins: Argentina vence Taça das Nações e Portugal fica em terceiro

A Argentina conquistou a Taça das Nações de hóquei em patins ao vencer a Itália na final. Portugal acabou em terceiro ao derrotar a Espanha.

Nicolás Otamendi prepara-se para atingir marca importante na Primeira Liga

Nicolás Otamendi vai realizar o jogo 250 na Primeira Liga no duelo do Benfica com o Casa Pia, esta segunda-feira.

Nuno Borges cai na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo

Nuno Borges foi eliminado na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo frente ao 15.º do ranking mundial, Andrey Rublev.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente: avançado do Benfica procura manter boa fase

Gustavo Varela está emprestado pelo Benfica ao Gil Vicente e fez dois golos no encontro frente ao AVS SAD, para a Primeira Liga.

Benfica confirma reforço para 2026/27

Ziqin Shao foi confirmada durante esta segunda-feira como reforço do Benfica, juntando-se ao plantel da Luz em 2026/27.

Iván Fresneda marcou o treino do Sporting: Rui Borges não contou com 3 jogadores

Iván Fresneda foi a grande novidade do treino desta segunda-feira do Sporting, estando a postos para o jogo frente ao Arsenal.