Análise do Grupo C | Euro 2020

- Advertisement -

Faltam poucos dias para o começo de uma das competições mais esperadas pelos adeptos de Futebol: o Campeonato da Europa 2020. Extraordinariamente, este Euro realizar-se-á com um ano de atraso, mas sem que a qualidade e o espetáculo sejam afetados, prometendo grandes jogos e emoção até ao final.

A primeira ronda de jogos desta fase final será em formato de grupos, sendo que em todos eles existem quatro equipas que jogarão entre si para definir quem passa à próxima fase. Neste texto, a análise recai sobre o Grupo C, composto pela Holanda, Ucrânia, Áustria e a Macedónia do Norte.

Será que este Grupo C do Euro 2020 trará surpresas e jogos emocionantes?

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

António Félix da Costa novamente no topo | Fórmula E

Na prova de estreia em Madrid, foi um português que venceu a prova - António Félix da Costa (Jaguar) voltou a vencer, desta vez em Espanha.

Noite de tropeços para os portugueses no Brasil: Grémio de Luís Castro perde e Flamengo de Leonardo Jardim empata

Não foi uma noite feliz para os treinadores portugueses no Brasil. Nota para a derrota do Grémio de Luís Castro e para o empate do Flamengo de Leonardo Jardim.

Moto GP Brasil: Marco Bezzecchi termina temporada em grande

Marco Bezzecchi já tinha deixado sinais de domínio na ronda inicial do campeonato, na Tailândia, e continuou na mesma onda no Brasil, com a pista de Goiânia a receber o campeonato.

Paulinho e o regresso à Seleção Nacional: «Se estou é porque mereço muito»

Paulinho foi convocado à última hora para os próximos jogos de Portugal e já reagiu. Avançado português do Toluca acredita que é merecido.

PUB

Mais Artigos Populares

Podcast Sair a Jogar #4 – Rescaldo da jornada europeia

A atualidade do Futebol Internacional passa também pelo Sair a Jogar. O teu podcast que conta sempre com temáticas ligadas a tudo o que se passa fora de portas. Nesta semana aborda os oitavos-de-final da Champions League e Europa League, com uma breve previsão dos favoritos para os quartos-de-final em cada prova.

Bernardo Silva reage à conquista do Manchester City e diz: «No geral foi um jogo muito bom»

Bernardo Silva conquistou o 18.º título pelo Manchester City e já reagiu. Internacional português analisou o desfecho da final da Taça da Liga Inglesa.

Fechado: Antoine Griezmann deixa Atlético Madrid no verão e já se conhece destino

O Orlando City garantiu mesmo a contratação de Antoine Griezmann. Avançado francês deixará o Atlético Madrid no verão.