Bélgica 1-3 País de Gales: Cuidado, Portugal!

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

A FIGURA

Bale País de Gales
Aaron Ramsey foi um dos responsáveis pelo sucesso do País de Gales
Fonte: UEFA

Aaron Ramsey (País de Gales) – A grande figura da sua selecção esteve sempre bem vigiada e, na ausência dessa referência, olhou-se para Ramsey, que não se importou nada com o protagonismo. Encarou-o de frente e, sempre que pegava na bola, sentia-se que algo de bom podia acontecer para a formação britânica. E aconteceu mesmo. Dos seus pés saíram o canto para o primeiro golo e a assistência para o segundo, esta última precedida de uma receção que só está ao alcance de jogadores com qualidade técnica invulgar.

Foi o motor ofensivo da sua equipa, e ainda foi capaz de dar uma ajudinha no ataque, “encorpando” o meio-campo da sua equipa, facilitando-lhe a missão de neutralizar o perigo belga.

Viu um amarelo que o tirou do jogo contra Portugal. Felizmente.

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Um retrato da Primeira Liga: Nem tudo está escrito, mas muito já foi dito | Futsal

O novo ano traz-nos nova paragem da Primeira Liga de Futsal, mas desta vez é por motivos de força maior. O calendário abranda para dar lugar ao Europeu

Inter Milão fecha contratação de defesa-central de 18 anos por 4,5 milhões de euros

Leon Jakirovic vai reforçar o Inter Milão a troco de 2,5 milhões de euros, mais dois milhões em variáveis. O defesa-central de 18 anos deixará o Dínamo Zagreb.

Mariana Machado é pentacampeã e Rui Pinto volta ao ouro nos Nacionais de Estrada | Atletismo

Mariana Machado, do Sporting Clube de Braga, e Rui Pinto, do Sporting Clube de Portugal, sagraram-se campeões nacionais nos Campeonatos Nacionais de Estrada

Galatasaray interessado em alvo do Benfica

O Galatasaray vê o médio do Atlético Madrid, Thiago Almada, como uma das prioridades no mercado de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Após mais de uma década no Barcelona, Marc-André ter Stegen está encaminhado para o Girona

Marc-André ter Stegen irá reforçar o Girona por empréstimo até ao final da temporada e deve ser apresentado no final desta semana.

Sporting B derrotado em casa pelo Torreense: Eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Torreense venceu o Sporting B por 2-1 no encontro da 18ª. jornada da Segunda Liga. Eis os resultados do dia da competição.

Diogo Jota relembrado por Roberto Martínez: «É um estímulo, uma força, um aspecto de união dentro do vestiário»

Roberto Martínez falou sobre a morte de Diogo Jota e a forma como tentarão honrar o antigo colega durante o Mundial 2026.