Bélgica 3-0 República da Irlanda: Contra-ataque dos diabos

- Advertisement -

A FIGURA

Fonte: UEFA
Fonte: UEFA

Romelu Lukaku – Não foi o melhor jogador em campo, mas foi a figura da partida. Afinal, o resultado ficou em 3-0 e o nome dele está assinado debaixo de dois deles, nos únicos disparos que efecutou à baliza, tendo mesmo iniciado o lance do primeiro tento, que desbloqueou o resto do jogo.

Revelou-se sempre um poço de força, batendo-se de igual para igual com os dois centrais irlandeses, porém, revelou-se algo trapalhão em alguns momentos do jogo e perdeu algumas bolas que podiam ter sido prometedoras.

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Borussia Dortmund oficializa Ole Book como diretor desportivo

Ole Book é o novo diretor desportivo do Borussia Dortmund. O técnico de 40 anos assume novo cargo na estrutura do clube alemão com contrato até 2029.

Sevilha oficializa a saída de Matías Almeyda do comando técnico do clube

Matías Almeyda já não é o treinador do Sevilla. O antigo jogador do clube abandona o cargo após uma série de resultados negativos em 2026.

Liga Portugal revela horários das jornadas 28, 29 e 30 da Primeira Liga

Já são conhecidos os horários das jornadas 28 a 30 da Primeira Liga. Liga Portugal revelou datas e horas das partidas.

Já há data e hora para o Sporting x Benfica da 30ª jornada da Primeira Liga

O Sporting x Benfica já tem data e hora. Encontro da 30.ª jornada joga-se dia 19 de abril, domingo, a partir das 18h.

PUB

Mais Artigos Populares

Marvin Elimbi sofre lesão grave e é desfalque no Gil Vicente

Marvin Elimbi lesionou-se na coxa direita na primeira parte do jogo frente ao Santa Clara e deverá ficar afastado durante várias semanas.

Vinícius Júnior perto de renovar com o Real Madrid

Vinícius Júnior próximo de renovar vínculo com o Real Madrid, após a vitória por 3-2 frente ao Atlético de Madrid, no Santiago Bernabéu.

Capitão do Lyon ao ataque contra o árbitro: «Arrogante»

Corentin Tolisso teve queixas a fazer sobre o árbitro da derrota do Lyon frente ao AS Mónaco (2-1). O francês acusou o juiz de ser arrogante.