Eslováquia 0-0 Inglaterra: Como uma primeira parte fantástica pode não chegar para vencer

- Advertisement -

A FIGURA

Fonte: UEFA
Fonte: UEFA

Jordan Henderson – Disponibilidade incrível e a perfeita noção sobre o que fazer em todos os momentos do jogo. Foi peça fulcral no domínio exercido pelos ingleses na primeira parte, funcionando como auxiliar perfeito de Dier na hora de destruir e tapar buracos no acesso à baliza inglesa, e ainda teve papel importante na hora de construir, iniciando várias jogadas de perigo e dispondo, ainda, de uma bola de golo, salva pela cabeça de Durica.

Na segunda parte, manteve a regularidade, e foi dos menos conformados com o resultado, sendo frequente vê-lo pisar terrenos adiantados em busca de um lance com perigo potencial – é dele o cruzamento para o lance mais perigoso da segunda parte.

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid pode avançar por internacional italiano apreciado por José Mourinho

O Real Madrid continua interessado em Riccardo Calafiori, defesa do Arsenal que é apreciado por José Mourinho. Eis o ponto de situação.

FC Porto em negociações por antigo alvo do Sporting

O FC Porto está interessado em Lucas Stassin. Dragões em negociações pelo avançado de 21 anos, segundo a imprensa.

Regresso: Já é conhecido o novo treinador do Sporting B

Tiago Fernandes prepara-se para voltar ao Sporting. Técnico de 44 anos será o próximo treinador da equipa B dos leões.

Já se sabe quando José Mourinho chegará a Madrid e será apresentado

José Mourinho prepara-se para um regresso ao Real Madrid. Técnico português chega esta tarde a Madrid e será apresentado na quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica quer segurar Andreas Schjelderup e faz proposta milionária: eis a duração de contrato e os milhões

O Benfica fez proposta de renovação de Andreas Schjelderup: + 3 anos de contrato e um total de 18 milhões de euros por cinco épocas.

Neymar mereceu ser convocado pelo Brasil para o Mundial 2026?

Muito se falou da possível convocatória de Neymar Jr. para o Mundial de 2026, com discussões intensas, polarizadas como é costume nas redes sociais

FC Porto revela o 3º equipamento para a próxima época

O FC Porto deu a conhecer esta terça-feira o terceiro equipamento para a próxima época. Lê a nota dos dragões e vê a camisola.