Espanha 1–0 República Checa: A magia de Iniesta supera o muro Cech

- Advertisement -

FIGURA

Fonte: UEFA
Fonte: UEFA

Andrés Iniesta. O jogador do Barcelona não deixou os créditos por mãos alheias. Numa equipa que joga quase sempre contra onze adversários atrás da linha da bola, a capacidade que Iniesta tem de criar desequilíbrios é fundamental. É ele que consegue sempre tirar um (ou dois) adversários da frente e fazer o passe de morte para os avançados. Fê-lo mais do que uma vez na partida de hoje e, já perto do final, foi ele quem descobriu Piqué no coração da grande área e lhe pôs a bola redondinha na cabeça, para dar a vitória à seleção espanhola.

Eduardo Botelho
Eduardo Botelhohttp://www.bolanarede.pt
Se os passes de letra existissem literalmente, o Eduardo talvez tivesse dado jogador de futebol. Assim, limita-se às reviengas literárias. A viver em Barcelona, tem vista privilegiada para a melhor liga do mundo.                                                                                                                                                 O Eduardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma derrota último classificado da Serie A com hat-trick de Donyell Malen

A AS Roma venceu o Pisa por 3-0 na 32.ª jornada da Serie A. Donyell Malen foi o destaque do encontro ao apontar um hat-trick.

Real Madrid e Liverpool estudam troca que pode protagonizar o mercado de verão

O Real Madrid e o Liverpool podem trocar jogadores. Alexis Mac Allister rumaria ao Bernabéu e Eduardo Camavinga a Anfield.

Augsburgo de Rodrigo Ribeiro empata contra o Hoffenheim

O Augsburgo e o Hoffenheim empataram a duas bolas durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29.ª jornada da Bundesliga.

Rui Patrício elogia formação do Sporting e recorda Aurélio Pereira: «É um legado muito grande que deixa»

Rui Patrício foi eleito padrinho do 1.º Torneio Aurélio Pereira e deixou elogios ao processo de formação do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Já venceu um Mundial e está a ser apontado ao Real Madrid

Didier Deschamps vai deixar a seleção de França após o Mundial 2026. O treinador está a ser associado ao Real Madrid.

Geovany Quenda enaltece Aurélio Pereira antes do regresso às opções do Sporting: «Dava-me sempre força e apoio»

De regresso às opções do Sporting para defrontar o Estrela da Amadora, Geovany Quenda marcou presença no lançamento do Torneio Aurélio Pereira e destacou o impacto do histórico 'Senhor Formação' no seu percurso.

Felgueiras e Paços de Ferreira empatam para a Segunda Liga

O Felgueiras e o Paços de Ferreira empataram a zero durante esta sexta-feira, num encontro da 29.ª jornada da Segunda Liga.