📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Espanha 3-0 Turquia: La roja ruma aos oitavos

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

A FIGURA

Alvaro Morata Espanha
Fonte: UEFA

Morata  Orquestrado por um símbolo do futebol Mundial, Iniesta, parecia estar na frente de ataque a maior dúvida de Vicente del Bosque para finalizar as redes adversárias e foi então que o jogador que esta época atuou na Juventus foi escolhido e, embora um bocado apagado no primeiro jogo, conseguiu justificar a aposta. Para além de incansável, esteve sempre disponível para a construção, conseguindo dois golos e uma exibição bastante inspiradora.

Muito inteligente no seu jogo, Morata soube recuar no terreno quando as situações assim o exigiam e soube entender-se com David Silva e Nolito com desmarcações bastante eficazes, abrindo e selando o encontro. Nota mais para o espanhol que ganha agora nova inspiração para as fases seguintes que se avizinham.

Júnior Barroso
Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cónegos tentam parar Águias de Mourinho | Moreirense x Benfica

Depois de alcançar a segunda vitória da Champions League, o Benfica visita o Moreirense num jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Portugal

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.