Espanha 3-0 Turquia: La roja ruma aos oitavos

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

A FIGURA

Alvaro Morata Espanha
Fonte: UEFA

Morata  Orquestrado por um símbolo do futebol Mundial, Iniesta, parecia estar na frente de ataque a maior dúvida de Vicente del Bosque para finalizar as redes adversárias e foi então que o jogador que esta época atuou na Juventus foi escolhido e, embora um bocado apagado no primeiro jogo, conseguiu justificar a aposta. Para além de incansável, esteve sempre disponível para a construção, conseguindo dois golos e uma exibição bastante inspiradora.

Muito inteligente no seu jogo, Morata soube recuar no terreno quando as situações assim o exigiam e soube entender-se com David Silva e Nolito com desmarcações bastante eficazes, abrindo e selando o encontro. Nota mais para o espanhol que ganha agora nova inspiração para as fases seguintes que se avizinham.

Júnior Barroso
Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal baixa preço de concorrente de Viktor Gyokeres: eis os valores

O Arsenal baixou as pretensões por Gabriel Jesus. Gunners definem agora preço do avançado entre os 23 e os 29 milhões de euros.

Deportivo de la Coruña vai alterar o seu nome

O Deportivo de la Coruña vai ter o seu nome alterado. Os sócios aprovaram numa Assembleia Geral Extraordinária.

Morten Hjulmand referenciado pelo Manchester City para o mercado de verão: eis o ponto de situação

Morten Hjulmand é um dos jogadores que continua referenciado pelo Manchester City. O médio é apontado a uma possível saída neste mercado de verão.

Real Madrid de José Mourinho e Como 1907 devem reunir-se esta quinta-feira por Nico Paz: eis a situação

Real Madrid e Como 1907 devem reunir-se esta quinta-feira para discutir o futuro de Nico Paz. Médio argentino tem sido destaque em Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: António Silva tem interessados em Itália, Alemanha e Inglaterra

António Silva tem mercado em Itália, Alemanha e Inglaterra. Benfica mostra-se aberto a ouvir ofertas pelo defesa-central.

Moto GP: Francesco Bagnaia vai sair da Ducati

Ducati anuncia a saída de Francesco Bagnaia. O piloto está de saída após 8 anos no final da temporada de 2026.

Estoril Praia: Jordan Holsgrove com vários clubes interessados na sua contratação

Existem vários clubes interessados na contratação de Jordan Holsgrove e o médio escocês pode deixar o Estoril Praia neste mercado de verão.