Espanha 3-0 Turquia: La roja ruma aos oitavos

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

A FIGURA

Alvaro Morata Espanha
Fonte: UEFA

Morata  Orquestrado por um símbolo do futebol Mundial, Iniesta, parecia estar na frente de ataque a maior dúvida de Vicente del Bosque para finalizar as redes adversárias e foi então que o jogador que esta época atuou na Juventus foi escolhido e, embora um bocado apagado no primeiro jogo, conseguiu justificar a aposta. Para além de incansável, esteve sempre disponível para a construção, conseguindo dois golos e uma exibição bastante inspiradora.

Muito inteligente no seu jogo, Morata soube recuar no terreno quando as situações assim o exigiam e soube entender-se com David Silva e Nolito com desmarcações bastante eficazes, abrindo e selando o encontro. Nota mais para o espanhol que ganha agora nova inspiração para as fases seguintes que se avizinham.

Júnior Barroso
Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting continua preparação para o Clássico frente ao FC Porto

Num treino à porta fechada em Alcochete, o Sporting continuou a preparar o embate com o FC Porto da próxima segunda-feira.

Boas notícias para Francesco Farioli no treino de preparação para o duelo com o Sporting

O FC Porto cumpriu mais um treino tendo em vista o encontro diante do Sporting. Martim Fernandes foi a grande novidade nos trabalhos.

Benfica: Renovação de António Silva entra numa fase decisiva

A pressão sobre o Benfica continua a aumentar, numa altura em que António Silva está cada vez mais perto de entrar no último ano de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Adriano Jagusic é reforço do Panathinaikos

Adriano Jagusic é confirmado como reforço do Panathinaikos. O médio chega proveniente do Slaven por cinco milhões de euros.

José Mourinho confirma Lukebakio fora do Benfica x Alverca e diz: «Agora é uma questão de treinar e de sentir confiança»

José Mourinho projeta o Benfica x Alverca. Águias recebem este domingo a respetiva equipa para a jornada 21 da Primeira Liga.

Benfica: José Mourinho dá previsão de possível regresso de Richard Ríos

José Mourinho projeta o Benfica x Alverca. Águias recebem este domingo a respetiva equipa para a jornada 21 da Primeira Liga.