Euro 2020 | O melhor 11 do torneio

- Advertisement -

O Euro 2020 chegou, embora com um ano de atraso, e culminou com a Itália a ser coroada, em Wembley, a nova campeã da Europa, sucedendo a Portugal que havia vencido em 2016.

Uma edição diferente, disputada em onze cidades, ao contrário do formato habitual, fator que motivou mais desgaste devido às viagens, mas não foi sinónimo de falta de entrega e de qualidade por parte dos principais intervenientes.

Alguns nomes conhecidos, outros nem tanto, compõem assim um onze que foi escalado em 4-4-2, com dois médios e dois extremos, e que conta com jogadores de seis seleções diferentes.

Em jeito de despedida deste Europeu de futebol, elejo assim o melhor onze da competição.

Francisco Moreira e Silva
Francisco Moreira e Silvahttp://mariooliveira
O Francisco é natural de Santo Tirso. Encontra-se a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sempre teve uma paixão enorme pelo deporto, sobretudo pelo futebol. Tem também um gosto especial pelo basquetebol, mais concretamente NBA. Jogou futebol durante 13 anos, mas agora é na vertente do treino que vai continuando o bichinho pela modalidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Pereira confirma adeus ao Leicester City: «Foram oito anos de altos e baixos»

Ricardo Pereira está de saída do Leicester City ao fim de oito temporadas. O lateral internacional português vai ficar livre para definir o seu futuro.

Marco Silva deixa o futuro no Fulham em aberto: «Será uma decisão que eu e o clube vamos tomar em conjunto»

Na antevisão ao Arsenal x Fulham, Marco Silva falou sobre o seu futuro no Fulham, numa altura em que é apontado ao cargo no Chelsea.

Margarida Rocha projeta playoff de Voleibol Feminino entre Belenenses e Fiães: «Sabemos que a subida à primeira divisão está ao nosso alcance»

Margarida Rocha fez uma antevisão do playoff de manutenção/promoção de Voleibol Feminino, em exclusivo ao Bola na Rede. O Belenenses vai medir forças com o Fiães.

Marcel Regula foge ao Benfica: Imprensa Polaca revela que valores elevados afastam as águias do negócio

O portal Weszlo avança que o Zagłębie Lubin pede 10 milhões de euros por Marcel Regula, valor que o Benfica considera demasiado alto.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes do dérbi Benfica x Sporting para a penúltima jornada da Primeira Liga Feminina

O Hexacampeão, Benfica, recebe o Sporting no Estádio da Luz para a penúltima jornada da Primeira Liga feminina. Eis os onzes oficiais de águias e leoas para o embate.

Luis Enrique e os críticos do jogo entre PSG e Bayern Munique: «Quem critica o 5-4 tem uma opinião de mer…»

Luis Enrique deixou uma farpa às críticas feitas ao encontro entre o PSG e o Bayern Munique, que terminou com vitória dos parisienses por 5-4.

Manchester United x Liverpool: Onde ver o jogo da luta pelo 3.º lugar da Premier League?

Manchester United e Liverpool defrontam-se na 35.ª jornada da Premier League, com início marcado para as 15h30 do próximo domingo, dia 3 de maio.