Euro 2020 | O melhor 11 do torneio

- Advertisement -

O Euro 2020 chegou, embora com um ano de atraso, e culminou com a Itália a ser coroada, em Wembley, a nova campeã da Europa, sucedendo a Portugal que havia vencido em 2016.

Uma edição diferente, disputada em onze cidades, ao contrário do formato habitual, fator que motivou mais desgaste devido às viagens, mas não foi sinónimo de falta de entrega e de qualidade por parte dos principais intervenientes.

Alguns nomes conhecidos, outros nem tanto, compõem assim um onze que foi escalado em 4-4-2, com dois médios e dois extremos, e que conta com jogadores de seis seleções diferentes.

Em jeito de despedida deste Europeu de futebol, elejo assim o melhor onze da competição.

Francisco Moreira e Silva
Francisco Moreira e Silvahttp://mariooliveira
O Francisco é natural de Santo Tirso. Encontra-se a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sempre teve uma paixão enorme pelo deporto, sobretudo pelo futebol. Tem também um gosto especial pelo basquetebol, mais concretamente NBA. Jogou futebol durante 13 anos, mas agora é na vertente do treino que vai continuando o bichinho pela modalidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Queiroz e a derrota do Gana frente à Croácia: «Eu acho que o resultado mais justo seria o empate»

Carlos Queiroz analisou a derrota do Gana frente à Croácia. O treinador considerou o empate o resultado justo.

Sergi Altimira rumo a Lisboa: Eis os novos detalhes sobre o reforço do Sporting

Sergi Altimira chega hoje a Lisboa para assinar contrato. O Sporting garantiu a totalidade do passe do jogador.

Como 1907 está interessado em mais um jogador do Benfica além de Andreas Schjelderup

O Como 1907 mostrou interesse em Franjo Ivanovic. A equipa orientada por Cesc Fàbregas também já tinha abordado Andreas Schjelderup.

Clément Lenglet a caminho do Benfica: o tempo de contrato do defesa com as águias

Clément Lenglet está muito perto de assinar pelo Benfica por duas temporadas, deixando o Atlético Madrid a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Steve Clarke abandona a seleção escocesa após eliminação do Mundial

Selecionador da Escócia, Steve Clarke deixa o cargo de imediato após a eliminação do Mundial, apesar de ter contrato até 2030.

Consequências do Mundial 2026: Portugal volta a cair no Ranking FIFA

Portugal caiu para o oitavo posto do Ranking FIFA, ao ser ultrapassado pelos Países Baixos durante o Mundial 2026.

Custódio Castro deixa oficialmente o Alverca

Custódio Castro deixou oficialmente de ser treinador do Alverca. O antigo médio será sucedido por Sérgio Ferreira.