França 5-2 Islândia: Icebergue destruído em pedaços

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

A FIGURA

Fonte: UEFA
Fonte: UEFA

Olivier Giroud (França) – O ponta de lança do Arsenal foi a principal figura da partida. Apontou o primeiro e o último golo dos franceses, tendo ainda sido importante com uma simulação no golo de Griezmann e influência no lance do golo de Payet. Ganhou um importante capital de confiança para as meias finais frente à Alemanha.

Diogo Janeiro Oliveira
Diogo Janeiro Oliveira
Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Avançado do Estoril de saída do clube

O Estoril oficializou a saída de Alejandro Marqués do clube. O venezuelano terminou contrato e não vai renovar com os canarinhos.

Eleições e inovações: Reinaldo Teixeira avança com recandidatura e confirma VAR nos cantos

Reinaldo Teixeira confirmou a sua recandidatura à presidência da Liga Portugal. O dirigente anunciou inovações para as próximas competições nacionais.

Diego Simeone faz pressão: Eis os novos detalhes sobre Morten Hjulmand e o Atlético de Madrid

Diego Simeone quer contratar Morten Hjulmand ao Sporting. O capitão dos leões pode estar perto da saída.

Pafos oficializa a contratação de Biel no seu terceiro empréstimo consecutivo

O Sporting emprestou o brasileiro Biel ao Pafos. Este é o seu terceiro empréstimo consecutivo desde que chegou a alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Brighton fecha contratação de Jovem do Ano da Bundesliga a troco de 53 milhões de euros

Depois de longas negociações com o Tottenham, Luka Vuskovic prepara-se para reforçar o Brighton, por uma verba fixa de 53 milhões de euros.

Sporting arranca preparação da equipa feminina para 2026/27

A equipa feminina do Sporting dedicou esta quarta-feira à realização de exames médicos na Academia Cristiano Ronaldo.

Panathinaikos contrata defesa central associado ao Benfica

Stefan De Vrij assinou com o Panathinaikos. O neerlandês terminou contrato com o Inter Milao e deixou o clube a custo zero.