Inglaterra 1-1 Rússia: Nova Geração, Pecados Antigos

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

A FIGURA

Fonte: UEFA
Fonte: UEFA

Akinfeev sempre teve condições para ser um dos grandes guarda-redes europeus – e não o será? Falta-lhe, todavia, constância exibicional para ser mais vezes recordado por entre o lote dos maiores especialistas. Contra a Inglaterra mostrou segurança, pelo ar e pelo chão, adiando, por diversas ocasiões, o golo inaugural. Protagonizou o momento individual da noite quando, aos 70 minutos, fez uma defesa “impossível” a remate de Wayne Rooney, desviando um remate rasteiro, forte e colocado para a barra da sua baliza.

Apenas Eric Dier, num livre superiormente executado, o conseguiu bater – no entanto, este empate (e precioso ponto) tem, invariavelmente, a sua marca de qualidade.

João Amaral Santos
João Amaral Santoshttp://www.bolanarede.pt
O João já nasceu apaixonado por desporto. Depois, veio a escrita – onde encontra o seu lugar feliz. Embora apaixonado por futebol, a natureza tosca dos seus pés cedo o convenceu a jogar ao teclado. Ex-jogador de andebol, é jornalista desde 2002 (de jornal e rádio) e adora (tentar) contar uma boa história envolvendo os verdadeiros protagonistas. Adora viajar, literatura e cinema. E anseia pelo regresso da Académica à 1.ª divisão..                                                                                                                                                 O João não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas traça a sua árvore genealógica no Sporting e ironiza: «O sócio deve ser masoquista ou atrasado mental»

Frederico Varandas debateu com Bruno Sá para a presidência do Sporting. Atual presidente respondeu às críticas de não pensar nos sócios.

Bruno Sá compara Frederico Varandas a José Sócrates e lamenta: «Tenho receio de ser a Troika do Sporting»

Bruno Sá debateu com Frederico Varandas para a presidência do Sporting. Candidato ao posto comparou o atual dirigente a José Sócrates.

Eficácia na primeira parte, resistência na segunda | Estugarda 1-2 FC Porto

O FC Porto cresceu no jogo e começou a apresentar o seu futebol com maior frequência.

Frederico Varandas revela situação financeira do Sporting e explica aumento do passivo: «O Sporting hoje tem 0 incumprimentos»

Frederico Varandas debateu com Bruno Sá para a presidência do Sporting. Atual presidente revelou a situação financeira do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Robbie Keane e a vitória contra o Braga: «Não lhes demos um minuto com a bola»

Robbie Keane falou com os jornalistas após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League.

Vice-presidente do Benfica ataca ERC e mete mesmo a Assembleia da República ao barulho: «Há aqui uma mão invisível que o Benfica não entende»

José Gandarez, vice-presidente do Benfica, deixou críticas à ERC. Em causa, está a Benfica FM, rádio encarnada que continua sem frequência.

Grémio de Luís Castro empata com o RB Bragantino para o Brasileirão

O Grémio de Luís Castro empatou com o RB Bragantino na quinta jornada do Brasileirão. Novo desaire do clube de Porto Alegre.