Inglaterra 1-1 Rússia: Nova Geração, Pecados Antigos

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

A FIGURA

Fonte: UEFA
Fonte: UEFA

Akinfeev sempre teve condições para ser um dos grandes guarda-redes europeus – e não o será? Falta-lhe, todavia, constância exibicional para ser mais vezes recordado por entre o lote dos maiores especialistas. Contra a Inglaterra mostrou segurança, pelo ar e pelo chão, adiando, por diversas ocasiões, o golo inaugural. Protagonizou o momento individual da noite quando, aos 70 minutos, fez uma defesa “impossível” a remate de Wayne Rooney, desviando um remate rasteiro, forte e colocado para a barra da sua baliza.

Apenas Eric Dier, num livre superiormente executado, o conseguiu bater – no entanto, este empate (e precioso ponto) tem, invariavelmente, a sua marca de qualidade.

João Amaral Santos
João Amaral Santoshttp://www.bolanarede.pt
O João já nasceu apaixonado por desporto. Depois, veio a escrita – onde encontra o seu lugar feliz. Embora apaixonado por futebol, a natureza tosca dos seus pés cedo o convenceu a jogar ao teclado. Ex-jogador de andebol, é jornalista desde 2002 (de jornal e rádio) e adora (tentar) contar uma boa história envolvendo os verdadeiros protagonistas. Adora viajar, literatura e cinema. E anseia pelo regresso da Académica à 1.ª divisão..                                                                                                                                                 O João não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool bate o Fulham de Marco Silva e Rio Ngumoha torna-se o mais novo de sempre a marcar em Anfield

Na 32.ª jornada da Premier League, o Liverpool venceu o Fulham por 2-0. Rio Ngumoha estreou-se a marcar em Anfield aos 17 anos e 225 dias.

Já há onzes oficiais para o Estrela da Amadora x Sporting deste sábado

Já são conhecidas as escolhas iniciais de João Nuno e de Rui Borges para o Estrela da Amadora x Sporting, deste sábado, referente à jornada 29 da Primeira Liga.

Belenenses empata a zero na receção ao Vitória SC e perde oportunidade de saltar para o topo da tabela

O Belenenses não foi além do empate a zero frente ao Vitória SC, num encontro da nona jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

Al Ittihad de João Mota goleia Royal e reforça terceiro lugar da UAE Second Division

O Al Ittihad de João Mota garantiu uma goleada de 4-1 frente ao Royal, na UAE Second Division. Faltam apenas três jornadas para o fim do campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo internacional norte-americano avalia Cristiano Ronaldo: «Não é o tipo de jogador que podes deixar no banco de suplentes»

O antigo guarda-redes, Brad Friedel, avaliou a importância de Cristiano Ronaldo para Portugal. O ex-guardião comparou a utilização de CR7 com a de Leo Messi.

FC Porto anuncia 22 convocados para o jogo frente ao Estoril Praia e há 2 baixas importantes

O FC Porto anunciou que estão convocados 22 jogadores para o jogo deste domingo frente ao Estoril Praia. Martim Fernandes e William Gomes são ausências de peso.

Presidente do Nápoles sem rodeios: «FIFA e UEFA mentem sobre as receitas»

O Presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, deixou fortes críticas à FIFA e UEFA, e ainda algumas sugestões para mudanças nas regras do futebol.