Inglaterra 1-1 Rússia: Nova Geração, Pecados Antigos

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

A FIGURA

Fonte: UEFA
Fonte: UEFA

Akinfeev sempre teve condições para ser um dos grandes guarda-redes europeus – e não o será? Falta-lhe, todavia, constância exibicional para ser mais vezes recordado por entre o lote dos maiores especialistas. Contra a Inglaterra mostrou segurança, pelo ar e pelo chão, adiando, por diversas ocasiões, o golo inaugural. Protagonizou o momento individual da noite quando, aos 70 minutos, fez uma defesa “impossível” a remate de Wayne Rooney, desviando um remate rasteiro, forte e colocado para a barra da sua baliza.

Apenas Eric Dier, num livre superiormente executado, o conseguiu bater – no entanto, este empate (e precioso ponto) tem, invariavelmente, a sua marca de qualidade.

João Amaral Santos
João Amaral Santoshttp://www.bolanarede.pt
O João já nasceu apaixonado por desporto. Depois, veio a escrita – onde encontra o seu lugar feliz. Embora apaixonado por futebol, a natureza tosca dos seus pés cedo o convenceu a jogar ao teclado. Ex-jogador de andebol, é jornalista desde 2002 (de jornal e rádio) e adora (tentar) contar uma boa história envolvendo os verdadeiros protagonistas. Adora viajar, literatura e cinema. E anseia pelo regresso da Académica à 1.ª divisão..                                                                                                                                                 O João não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa antevê Real Madrid x Benfica: «Será um jogo muito especial»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Thibaut Courtois e o caso Prestianni: «Estamos perante um grande momento para o futebol acabar com essas coisas»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Barcelona tem princípio de acordo com Marcus Rashford: como está a situação?

O Barcelona quer continuar com Marcus Rashford. Há princípio de acordo entre o avançado inglês e o clube da Catalunha.

Eis a lista de convocados do Benfica para o jogo frente ao Real Madrid na Champions League

O Benfica enfrenta esta quarta-feira o Real Madrid na Champions League. Segue a lista de convocados das águias para o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Andy Robertson está em final de contrato com o Liverpool e há 3 interessados na Premier League

O Aston Villa, Crystal Palace e Wolverhampton estão interessados em Andy Robertson. Lateral em final de contrato com o Liverpool.

PSG de olho em jovem promessa do Olympiacos

O PSG está de olho em Christos Mouzakitis, jogador que pertence ao Olympiacos, onde é considerado uma jovem promessa.

Luka Modric pondera terminar a carreira em certo clube: eis qual

Luka Modric pondera terminar a carreira no Dinamo Zagreb. Médio de 40 anos está em final de contrato com o AC Milan.