Inglaterra 1-1 Rússia: Nova Geração, Pecados Antigos

    Cabeçalho Futebol Internacional

    A FIGURA

    Fonte: UEFA
    Fonte: UEFA

    Akinfeev sempre teve condições para ser um dos grandes guarda-redes europeus – e não o será? Falta-lhe, todavia, constância exibicional para ser mais vezes recordado por entre o lote dos maiores especialistas. Contra a Inglaterra mostrou segurança, pelo ar e pelo chão, adiando, por diversas ocasiões, o golo inaugural. Protagonizou o momento individual da noite quando, aos 70 minutos, fez uma defesa “impossível” a remate de Wayne Rooney, desviando um remate rasteiro, forte e colocado para a barra da sua baliza.

    Apenas Eric Dier, num livre superiormente executado, o conseguiu bater – no entanto, este empate (e precioso ponto) tem, invariavelmente, a sua marca de qualidade.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Amaral Santos
    João Amaral Santoshttp://www.bolanarede.pt
    O João já nasceu apaixonado por desporto. Depois, veio a escrita – onde encontra o seu lugar feliz. Embora apaixonado por futebol, a natureza tosca dos seus pés cedo o convenceu a jogar ao teclado. Ex-jogador de andebol, é jornalista desde 2002 (de jornal e rádio) e adora (tentar) contar uma boa história envolvendo os verdadeiros protagonistas. Adora viajar, literatura e cinema. E anseia pelo regresso da Académica à 1.ª divisão..                                                                                                                                                 O João não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.