Irlanda do Norte 0-1 Alemanha: McGovern “is on fire”

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

A FIGURA

Fonte: UEFA
Fonte: UEFA

McGovern – Se a Alemanha só conseguiu marcar um, foi por culpa de McGovern, que disse sempre presente em todos os ataque dos alemães, principalmente na primeira meia-hora asfixiante. Seja entre os postes ou no um contra um, o guarda-redes norte irlandês esteve sempre em grande destaque e merece o prémio

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Braga: jovem do Real Bétis é cada vez mais destaque e pode mesmo ser aposta frente aos minhotos

José Morante é considerado uma grande promessa do Real Bétis, adversário do Braga nos quartos de final da Europa League.

Marc Gual pode deixar o Rio Ave no final da temporada

O avançado espanhol Marc Gual, contratado por 250 mil euros e com vínculo até 2028, deixou de fazer parte das opções do treinador, Sotiris Silaidopoulos, e pode estar de saída do Rio Ave.

Boavista SAD desce à 2.ª Divisão regional e Panteras Negras FC sobe à Divisão de Honra

Derrota do Boavista SAD diante do Lousada confirmou mais uma descida. No sentido contrário, o Panteras Negras FC alcançou a subida à Divisão de Honra da AF Porto.

Benfica: jovem promessa com presença garantida na pré-temporada

Tiago Freitas vai realizar a pré-temporada com a equipa principal do Benfica. O médio é apreciado por José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias para o Benfica: Amar Dedic está a 100%

Amar Dedic saiu tocado da partida entre a Bósnia e Herzegovina e o País de Gales, mas encontra-se a 100%.

UFC Fight Night: O adeus está próximo

A estrela da UFC, Israel Adesanya, parece realmente ter apagado e um adeus é iminente, após mais um evento da companhia.

Sporting: quarteto de centrais fechado para 2026/27

O Sporting deverá manter os quatro centrais da equipa principal na próxima temporada, dados os resultados positivos.