Islândia 1-1 Hungria: Infelicidade quebrou muralha de gelo islandesa

- Advertisement -

A FIGURA

Fonte: UEFA
Fonte: UEFA

Adam Nagy- O médio húngaro foi o autentico motor da selecção. Quando foi preciso correr atrás do prejuízo, foi graças a Nagy que a Hungria carregou. A forma como transportou a bola, a sua qualidade de passe e visão de jogo foram importantes para alcançar este empate importantíssimo para as contas da Hungria

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo de olho em grande promessa do Palmeiras de Abel Ferreira

O West Ham United está interessado em Heittor Vinicius, jogador que pertence à formação do Palmeiras, emblema brasileiro.

Robert Lewandowski de saída do Barcelona: há 2 gigantes italianos interessados

Robert Lewandowski está a cumprir os últimos meses de contrato com o Barcelona. Juventus e AC Milan estão de olho.

Marselha consolida terceiro lugar na Ligue 1 com vitória caseira frente ao Metz (3-1): eis os resultados do dia da liga francesa

Com golos de Aubameyang e Igor Paixão, o Marselha bateu o lanterna-vermelha Metz por 2-1 e consolidou o terceiro lugar da Ligue 1.

West Ham de Nuno Espírito Santo goleia Wolverhampton e afasta-se da zona de descida da Premier League

O West Ham recebeu e venceu o Wolverhampton por 4-0 no London Stadium. Encontro referente à 32.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma derrota último classificado da Serie A com hat-trick de Donyell Malen

A AS Roma venceu o Pisa por 3-0 na 32.ª jornada da Serie A. Donyell Malen foi o destaque do encontro ao apontar um hat-trick.

Real Madrid e Liverpool estudam troca que pode protagonizar o mercado de verão

O Real Madrid e o Liverpool podem trocar jogadores. Alexis Mac Allister rumaria ao Bernabéu e Eduardo Camavinga a Anfield.

Augsburgo de Rodrigo Ribeiro empata contra o Hoffenheim

O Augsburgo e o Hoffenheim empataram a duas bolas durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29.ª jornada da Bundesliga.