📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Islândia 1-1 Hungria: Infelicidade quebrou muralha de gelo islandesa

- Advertisement -

A FIGURA

Fonte: UEFA
Fonte: UEFA

Adam Nagy- O médio húngaro foi o autentico motor da selecção. Quando foi preciso correr atrás do prejuízo, foi graças a Nagy que a Hungria carregou. A forma como transportou a bola, a sua qualidade de passe e visão de jogo foram importantes para alcançar este empate importantíssimo para as contas da Hungria

Subscreve!

Artigos Populares

50 anos depois: Benfica faz história e vai à Champions League de Voleibol Feminino

O Benfica está de regresso à Champions League de Voleibol Feminino. Águias venceram o OTP Banka Branik e garantiram lugar.

Benfica: Já é conhecida a escolha de Rui Costa para coordenar o Futebol Feminino

Mónica Jorge, antiga selecionadora nacional e diretora da FPF, vai ser a coordenadora do futebol feminino do Benfica.

O pedido de Carlo Ancelotti a Cristiano Ronaldo depois dos 1000 golos: «Seguramente vai alcançar»

Carlo Ancelotti acredita que Cristiano Ronaldo chegará aos 1000 golos na carreira. Ex-treinador do Real Madrid fez ainda pedido ao português.

Sporting muito perto de renovar com 2 jovens promessas: eis a situação

O Sporting está muito perto de renovar contrato de Salvador Blopa e Eduardo Felicíssimo. Jovens terão vínculos até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Arábia Saudita: Rúben Neves já tem futuro definido

Rúben Neves chegou a acordo com o Al Hilal para uma renovação de contrato até 2028. Médio continuará na Arábia Saudita.

APAF faz proposta relacionada com coação a árbitros e inclui «subtração de pontos a fixar entre o mínimo de 5 e o máximo de...

A APAF apresentou um documento à Liga Portugal, que contém várias propostas de alterações regulamentares. Eis o que dizem sobre coação.

APAF quer perda de pontos por reincidência nas declarações sobre arbitragem: eis as propostas à Liga Portugal

A APAF apresentou um documento à Liga Portugal, que contém várias propostas de alterações regulamentares relativas à arbitragem.