Itália 1-0 Suécia: Arrancada de Éder rumo aos oitavos

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol InternacionalA FIGURA

Fonte: UEFA
Fonte: UEFA

 

Éder – Não foi uma partida brilhante do avançado italiano, mas o lance de génio com que decidiu a partida fez dele a figura do jogo. Num dia em que os avançados não tiveram muitos espaços, Éder só se pôde mostrar num remate de fora da área ainda durante a primeira parte (bloqueado por Granqvist) e pela sua capacidade de luta lá na frente. Aos 88 minutos, ainda lhe sobraram forças para aquela arrancada imparável, que deixou Granqvist de gatas e para rematar sem hipóteses para Isaksson, colocando a Itália nos oitavos-de-final.

Eduardo Botelho
Eduardo Botelhohttp://www.bolanarede.pt
Se os passes de letra existissem literalmente, o Eduardo talvez tivesse dado jogador de futebol. Assim, limita-se às reviengas literárias. A viver em Barcelona, tem vista privilegiada para a melhor liga do mundo.                                                                                                                                                 O Eduardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Roxo está de saída do Benfica

Paulo Roxo vai deixar o Benfica no final da época. O treinador de Futsal feminino venceu a dobradinha na época passada.

Fernando Almeida é contratado pelo AVS SAD

AVS SAD anuncia Fernando Almeida como reforço. O médio foi um dos principais destaques do Amarante na última temporada.

Belenenses contrata David Herrera

David Herrera assinou com o Belenenses. O jogador deixou o Estoril Praia para se juntar ao clube do Restelo.

Sporting assina contrato de formação com jovem promessa

O Sporting renovou com Gabriel Rato de 19 anos. O jovem central vai defender o escalão sub-15 leonino na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: há mais um treinador das modalidades de saída

O Benfica anunciou a saída de Eugénio Rodrigues. O treinador não vai renovar contrato e deixa as águias ao fim de seis anos.

Cabo Verde é a 4ª seleção africana a passar a fase de grupos na sua estreia em Mundiais: eis a lista

Este é o primeiro Mundial de Cabo Verde e já se qualificaram para a fase a eliminar. É a quarta seleção africana a conseguir este registo.

Carole Costa sai do Benfica: eis o destino da antiga capitão das águias

Carole Costa deixou de ser jogadora do Benfica, como confirmou o clube. A defesa vai assinar por um emblema da Arábia Saudita.