O 11 de flops do Euro 2020

- Advertisement -

Expectativa – palavra que significa aquela situação de quem espera um acontecimento conhecido ou esperado, ou até mesmo uma certa esperança baseada em supostos direitos, probabilidades ou promessas. Pegamos este significado e transportamos diretamente para o mundo do Euro 2020, onde toda a emoção foi posta em campo para agraciar os apreciadores do desporto.

No entanto, nem sempre o que se espera acontece. Num torneio, no qual haverá somente um campeão, imensas quebras de expectativas podem se tornar realidade, em 90 minutos o sonho de toda uma nação pode acabar pelos pés daqueles jogadores em que mais se põe fé, e é essa quebra de expectativa que deixa o futebol emocionante.

Portanto, passadas as emoções e a adrenalina do campeonato de seleções da Europa, está na hora de pôr o cérebro a trabalhar e tirar o coração da frente da tela ao dizer quem poderia ser o melhor jogador deste Euro, mas acabou por ser uma decepção não correspondida em campo. Aqui estão os 11 maiores flops do Euro 2020.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: Já se sabe por quem Florentino Pérez planeia oferecer 150 milhões de euros (e não é Vitinha nem João Mendes)

Michael Olise é o nome surpresa de Florentino Pérez. Presidente do Real Madrid planeia oferecer 150 milhões de euros pelo avançado.

Mercado: histórico espanhol quer-se reerguer e avança por médio do Felgueiras

O Real Zaragoza procura ser promovido da Primera RFEF já na próxima época. Gabi Pereira interessa ao emblema espanhol.

Já é conhecido o Jogado do Ano da La Liga e é do Barcelona

Lamine Yamal venceu o prémio de melhor jogador do ano da La Liga. Jovem espanhol sucede a Raphinha, que ganhou na época passada.

Gil Vicente pode receber alguns milhões: destaque de 2025/26 conta com 2 interessados

Luís Esteves conta com o interesse do PAOK e do Al Sharjah. O jogador foi um dos destaques do Gil Vicente na última época.

PUB

Mais Artigos Populares

Oportunidade de mercado? Alejandro Grimaldo com preço acessível

O Bayer Leverkusen está disponível para vender Alejandro Grimaldo no mercado de verão por apenas 10 milhões de euros.

Marco Silva toma decisão no meio campo do Benfica: há um jogador para ficar e outro que tem a porta de saída aberta

Marco Silva determinou que Manu Silva vai ficar no plantel do Benfica. Já Enzo Barrenechea pode ser negociado no mercado de verão.

«O trabalho é a boia de salvação, é onde nós nos podemos agarrar. E no final do dia, no final de um campeonato, no...

Vítor Martins é um dos nomes que melhor conhece a Segunda Liga. Um treinador que sempre identificou os resultados como consequência do trabalho.