O 11 de flops do Euro 2020

- Advertisement -

Expectativa – palavra que significa aquela situação de quem espera um acontecimento conhecido ou esperado, ou até mesmo uma certa esperança baseada em supostos direitos, probabilidades ou promessas. Pegamos este significado e transportamos diretamente para o mundo do Euro 2020, onde toda a emoção foi posta em campo para agraciar os apreciadores do desporto.

No entanto, nem sempre o que se espera acontece. Num torneio, no qual haverá somente um campeão, imensas quebras de expectativas podem se tornar realidade, em 90 minutos o sonho de toda uma nação pode acabar pelos pés daqueles jogadores em que mais se põe fé, e é essa quebra de expectativa que deixa o futebol emocionante.

Portanto, passadas as emoções e a adrenalina do campeonato de seleções da Europa, está na hora de pôr o cérebro a trabalhar e tirar o coração da frente da tela ao dizer quem poderia ser o melhor jogador deste Euro, mas acabou por ser uma decepção não correspondida em campo. Aqui estão os 11 maiores flops do Euro 2020.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após o Sporting x Benfica: «Principalmente esses aspetos, foram os que mais melhorámos»

Nuno Dias respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após o Sporting x Benfica.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não conseguimos ser tão contundentes na segunda parte»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após o Sporting x Benfica.

Equador vence Alemanha e está apurado no barco do 3º lugar e Costa do Marfim elimina Curaçau para seguir em frente no Mundial 2026

Dia de decisões no Grupo E. Além da Alemanha, também a Costa do Marfim e o Equador se juntam nos 16 avos do Mundial 2026.

Nuno Dias: «Tivemos três bolas no poste, mas o Benfica chega ao intervalo com um resultado magro para aquilo que tinha feito»

Nuno Dias analisou o desfecho do Sporting x Benfica. Leões ganharam por três bolas a duas no jogo 4 da final de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Sporting vence Benfica com reviravolta e vai haver jogo 5

O Sporting e o Benfica enfrentaram-se esta quinta-feira no jogo 4 da final do playoff de Futsal. Leões ganharam por 3-2.

Sporting reforça a defesa com a chegada de Ágata Filipa

Ágata Filipa é reforço da equipa feminina do Sporting. A defesa-esquerda, de 31 anos, chega proveniente do Braga.

Patrick Schick despede-se da seleção checa aos 30 anos após eliminação do Mundial 2026

Patrick Schick anunciou o fim da carreira internacional na sequência da eliminação da Seleção da Chéquia do Mundial 2026.