O 11 de flops do Euro 2020

- Advertisement -

Expectativa – palavra que significa aquela situação de quem espera um acontecimento conhecido ou esperado, ou até mesmo uma certa esperança baseada em supostos direitos, probabilidades ou promessas. Pegamos este significado e transportamos diretamente para o mundo do Euro 2020, onde toda a emoção foi posta em campo para agraciar os apreciadores do desporto.

No entanto, nem sempre o que se espera acontece. Num torneio, no qual haverá somente um campeão, imensas quebras de expectativas podem se tornar realidade, em 90 minutos o sonho de toda uma nação pode acabar pelos pés daqueles jogadores em que mais se põe fé, e é essa quebra de expectativa que deixa o futebol emocionante.

Portanto, passadas as emoções e a adrenalina do campeonato de seleções da Europa, está na hora de pôr o cérebro a trabalhar e tirar o coração da frente da tela ao dizer quem poderia ser o melhor jogador deste Euro, mas acabou por ser uma decepção não correspondida em campo. Aqui estão os 11 maiores flops do Euro 2020.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola: Benfica começa a acreditar que saída de José Mourinho é inevitável

O jornal AS avança que o Benfica já prepara a saída de José Mourinho para o Real Madrid, referindo que os merengues vêm o português como a melhor opção.

Kylian Mbappé responde às críticas: «Interpretação exagerada»

O staff de Kylian Mbappé emitiu um comunicado em resposta às criticas direcionadas ao avançado do Real Madrid.

Duelo de treinadores portugueses: Final da Champions League Africana já tem data marcada

Foi confirmada a data da final da Champions League Africana, entre o FAR Rabat de Alexandre Santos e o Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso.

Miguel Moita de saída do Marítimo: o que sabe o Bola na Rede sobre este desfecho

Está a chegar ao fim o percurso de Miguel Moita no Marítimo. O técnico de 42 anos não vai continuar ao serviço do clube insular, agora na Primeira Liga, e o Bola na Rede detalha-te o que motivou este divórcio.

PUB

Mais Artigos Populares

Primeira Liga: Já se conhecem os árbitros do AVS SAD x FC Porto e do Alverca x Estoril Praia

Já são conhecidas as equipas de arbitragem para os dois jogos de domingo da próxima jornada da Primeira Liga.

Chuba Akpom assina em definitivo pelo Ipswich Town

O avançado inglês Chuba Akpom fica em definitivo no clube Ipswich Town após garantir a subida à Premier League.

Matthias Ginter antevê Friburgo x Braga: «Joguem da forma como gostam de jogar desde que eram crianças»

Matthias Ginter fez a antevisão ao Friburgo x Braga. Jogo é referente à segunda mão das meias-finais da Europa League.