Os 5 jogadores a ter em conta | Euro 2020

- Advertisement -

Todos nós (adeptos de futebol) já só pensamos no mesmo – o Europeu. Falta pouco para os golos estonteantes, os dribles de samba, os momentos caricatos, a felicidade, as lágrimas, os nervos, o golo da vitória que festejamos com os nossos amigos. O “sentir-se” vivo. Está quase. Já bate as saudades de um bom campeonato de seleções de verão.

Confesso que foi extremamente difícil reunir apenas cinco nomes no meio de tantas opções de qualidade. Queria apenas esclarecer que a ordem não tem como base os melhores jogadores em definição, mas sim aqueles que, por motivos distintos, mais devemos ter em conta para o Euro 2020.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez aborda situações físicas de Gonçalo Guedes e de Pedro Gonçalves: «O resto dos jogadores estão aptos»

Roberto Martínez projeta o Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional tem novo jogo particular depois do empate com o México.

Estados Unidos da América x Portugal começa às 00h07: eis o motivo

O apito inicial do encontro entre os Estados Unidos da América x Portugal está marcado para as 00h07, hora pouco usual.

Roberto Martínez confirma titular de Portugal para o jogo com os EUA

Roberto Martínez projeta o Estados Unidos x Portugal. Selecionador Nacional confirma que José Sá será o guarda-redes.

À atenção de Portugal: Uzbequistão bate Venezuela nos penáltis após empate a zero

A seleção do Uzbequistão, que vai enfrentar Portugal no Mundial 2026, derrotou a Venezuela nos penáltis, após um empate a zero no final do período regulamentar.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona: catalães têm (mais uma) boa razão para contratar Andreas Schjelderup

O Barcelona está interessado na contratação de Andreas Schjelderup, jogador que pertence ao Benfica. O salário do extremo não será um entrave.

Edin Dzeko desvaloriza festejos dos jogadores italianos por enfrentar a Bósnia e Herzegovina e atira: «Já não têm um Totti ou um Del Piero»

Edin Dzeko fez a antevisão do jogo da final dos playoffs europeus entre a Bósnia e Herzegovina e a Itália. O ponta de lança respondeu aos festejos de alguns jogadores italianos por enfrentarem a equipa bósnia.

Roberto Martínez antes do EUA x Portugal: «Estamos muito satisfeitos com o que estágio está a dar»

Roberto Martínez projeta o Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional tem novo jogo particular depois do empate com o México.