Os 5 jogadores mais velhos de sempre em Europeus

- Advertisement -

Hoje em dia, com o desenvolvimento de todas as áreas de apoio aos jogadores, estes conseguem, cada vez mais, atingir patamares elevados de longevidade, ao mais alto nível.

Ano após ano, vários jogadores (o que dizer, por exemplo, de Cristiano Ronaldo?) continuam-se a superar e a apresentar números bastante interessantes mesmo já no alto dos seus trinta e tal anos (alguns, mesmo até aos 40s).

Tendo em conta isto, decidi apresentar aqui o Top 5 de jogadores mais velhos de sempre a atuar em fases finais de Europeus, acreditando que, mais cedo ou mais tarde, novos nomes farão parte deste Top e, quem sabe, já mesmo em 2021, no Euro 2020.

Diogo Teixeira
Diogo Teixeirahttp://www.bolanarede.pt
Finalista do curso de Gestão, Diogo encontra no futebol a sua verdadeira paixão. Devido a esta, lê diariamente dezenas de artigos sobre esta modalidade, na mais variada imprensa nacional e internacional. Aliando isto com o seu gosto pela correção de erros ortográficos e gramaticais, decidiu passar para "o outro lado" e começar a não só ler, mas também a ajudar na produção de artigos desportivos. O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista e Lúcia Alves respondem ao Bola na Rede: «A pressão das alas do FC Porto ia fazia com que o corredor central...

Ivan Baptista e Lúcia Alves analisaram a vitória do Benfica na Taça de Portugal Feminina. Técnico e ala responderam à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Daniel Chaves responde ao Bola na Rede: «O Benfica vive muito da qualidade da sua guarda-redes no primeiro momento de construção»

Daniel Chaves analisou a derrota do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Jornada agitada na Liga Turca com resultados surpresa na luta pela manutenção

Jornada recheada de emoções na Liga Turca, com resultados surpresa tanto pela luta do segundo lugar, como na batalha pela manutenção.

Paços de Ferreira despede-se dos campeonatos profissionais 52 anos depois

O Paços de Ferreira foi oficialmente despromovido à Liga 3, regressando ao terceiro escalão do futebol português 52 anos depois.

PUB

Mais Artigos Populares

Milhões a entrar na conta: FC Porto vê confirmada venda por 5,5 milhões de euros

Danny Namaso deixou de ser jogador do FC Porto a título definitivo, depois do Auxerre ter alcançado a manutenção na Ligue 1.

Segunda Liga: Bryan Róchez bisa e dá vitória ao Leixões frente ao Lusitânia de Lourosa

O Leixões recebeu e venceu o Lusitânia de Lourosa por 2-1 na 34.ª jornada da Segunda Liga. Bryan Róchez marcou os dois golos da vitória.

Portimonense vence e atira o Paços de Ferreira para a Liga 3

O Portimonense recebeu e venceu o Farense por uma bola a zero, num encontro da 34.ª jornada da Segunda Liga.