Polónia 1-1 Portugal (3-5 após gp): … E o Patrício vingou os Patrícios de ’84

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

A FIGURA

pepe polonia-portugal
Fonte: Seleções de Portugal

Pepe (Portugal) – As alas e o meio-campo iam metendo água, mas Pepe, qual bombeiro, evitou qualquer tipo de inundação, ora dobrando os laterais, ora arriscando um corte mais longe da área para compensar o (frequente) desposicionamento (Renato brilhou com bola, mas, sem ela… Ai, ai) do meio-campo nacional, com uma entrega extraordinária, compensando a permissividade e a passividade nacionais.

A acção do central do Real Madrid não se ficou por aqui. À entrada para os dez minutos finais, perante o conformismo da Polónia, enervou-se, cortou em antecipação uma saída de bola do meio-campo polaco, irrompeu em direcção à baliza adversária e, ao tentar assistir Cristiano Ronaldo, quase forçava o autogolo a Jedrzrejczyk.

Não marcou, não assistiu, mas, sem o seu contributo, muito provavelmente Portugal estaria eliminado aos 90 minutos.

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho rendido a médio da Seleção Nacional: «É daqueles jogadores diferentes. A bola voa de forma diferente»

Paulinho analisou o encontro com carácter particular entre Portugal e o México. Avançado deixou elogios a Bruno Fernandes.

GP do Japão: Kimi Antonelli vence e torna-se o mais jovem líder do campeonato

O Grande Prémio do Japão ficou marcado pela vitória de Kimi Antonelli, que converteu a segunda pole position da carreira no triunfo.

Paulinho comenta empate no México x Portugal: «Não houve golos, mas foi bom um bom jogo em que deu para aprender muitas coisas»

Paulinho analisou o encontro com carácter particular entre Portugal e o México, que se realizou durante esta madrugada.

FPF lamenta morte de adepto antes do México x Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol emitiu nota de pesar pela morte de um adepto. Incidente aconteceu cerca de duas horas antes do México x Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador do México comenta empate com Portugal: «É um resultado justo»

Javier Aguirre analisou o encontro com carácter particular entre Portugal e o México, que se realizou durante esta madrugada.

Roberto Martínez com vários elogios: «É um jogador de nível excelente, que sabe defender, executar e levar o jogo para onde precisamos»

Roberto Martínez analisou o encontro com carácter particular entre Portugal e o México. Selecionador Nacional deixou elogios a Vitinha.

Roberto Martínez comenta regresso de Paulinho: «Não me surpreendeu em relação ao que aporta à Seleção. O que me surpreendeu foi…»

Roberto Martínez analisou o encontro com carácter particular entre Portugal e o México. Selecionador Nacional abordou regresso de Paulinho.