Polónia 1-1 Portugal (3-5 após gp): … E o Patrício vingou os Patrícios de ’84

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

A FIGURA

pepe polonia-portugal
Fonte: Seleções de Portugal

Pepe (Portugal) – As alas e o meio-campo iam metendo água, mas Pepe, qual bombeiro, evitou qualquer tipo de inundação, ora dobrando os laterais, ora arriscando um corte mais longe da área para compensar o (frequente) desposicionamento (Renato brilhou com bola, mas, sem ela… Ai, ai) do meio-campo nacional, com uma entrega extraordinária, compensando a permissividade e a passividade nacionais.

A acção do central do Real Madrid não se ficou por aqui. À entrada para os dez minutos finais, perante o conformismo da Polónia, enervou-se, cortou em antecipação uma saída de bola do meio-campo polaco, irrompeu em direcção à baliza adversária e, ao tentar assistir Cristiano Ronaldo, quase forçava o autogolo a Jedrzrejczyk.

Não marcou, não assistiu, mas, sem o seu contributo, muito provavelmente Portugal estaria eliminado aos 90 minutos.

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques: «Infelizmente é o primeiro e o último da época para o Antoine, com toda a certeza»

João Henriques já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Terá um futuro risonho»

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Luis Guilherme: «Muito feliz por ter marcado pela primeira vez»

JOGADOR SPORTING já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Pedro Lima: «O Antoine acabou de chegar, estava a fazer um bom jogo. É orar para ter uma boa recuperação»

Pedro Lima reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting elimina AVS SAD no prolongamento e vai enfrentar FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal

O Sporting venceu o AVS SAD por 3-2 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Leões vão enfrentar o FC Porto.

João Henriques não pode substituir Antoine Baroan no tempo regular mas realizou alteração no prolongamento: eis a justificação

João Henriques teve que esperar pelo prolongamento para substituir Antoine Baroan durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting.

Chelsea e Newcastle United de olho em ponta de lança da Serie A

O Chelsea e o Newcastle United estão interessados na contratação de Dusan Vlahovic, ponta de lança que representa a Juventus.