Polónia 1-1 Portugal (3-5 após gp): … E o Patrício vingou os Patrícios de ’84

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

A FIGURA

pepe polonia-portugal
Fonte: Seleções de Portugal

Pepe (Portugal) – As alas e o meio-campo iam metendo água, mas Pepe, qual bombeiro, evitou qualquer tipo de inundação, ora dobrando os laterais, ora arriscando um corte mais longe da área para compensar o (frequente) desposicionamento (Renato brilhou com bola, mas, sem ela… Ai, ai) do meio-campo nacional, com uma entrega extraordinária, compensando a permissividade e a passividade nacionais.

A acção do central do Real Madrid não se ficou por aqui. À entrada para os dez minutos finais, perante o conformismo da Polónia, enervou-se, cortou em antecipação uma saída de bola do meio-campo polaco, irrompeu em direcção à baliza adversária e, ao tentar assistir Cristiano Ronaldo, quase forçava o autogolo a Jedrzrejczyk.

Não marcou, não assistiu, mas, sem o seu contributo, muito provavelmente Portugal estaria eliminado aos 90 minutos.

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: há um novo ‘menino bonito’ na La Liga e está a ser aposta de treinador português

Carlos Espí tem sido um dos destaques das últimas jornadas da La Liga. O avançado pertence ao Levante, equipa orientada por Luís Castro.

Shane Kluivert, filho de Patrick Kluivert, renova com o Barcelona

O Barcelona anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato de Shane Kluivert. O emblema catalão assegura assim a continuidade do extremo de 18 anos para as próximas duas temporadas.

Sporting ganha vantagem contra o Wisla Plock na Champions League de Andebol

O Sporting recebeu e venceu o Wisla Plock por 33-29 durante esta quinta-feira, num encontro da Champions League de Andebol.

Kylian Mbappé revela: «Muita gente começou a chamar-me de macaco»

Kylian Mbappé revelou que foi ofendido por adeptos depois da eliminação de França aos pés da Suíça no Euro 2020.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Morgado sagra-se campeão estadual do Roraima ao serviço do Grémio Atlético Sampaio e conquista segundo título no Brasil

O treinador português Paulo Morgado voltou a fazer história no futebol brasileiro ao conquistar o Campeonato Estadual de Roraima, soma assim o segundo título na competição.

Ajax tem alvo para o lugar de treinador e trata-se de um nome bem conhecido

O Ajax começou as negociações para garantir a contratação de Míchel para o posto de treinador. O espanhol orienta o Girona.

Já são conhecidas as finalistas da primeira Taça Europa Feminina: conhece as equipas

As formações suecas do Hacken e do Hammarby vão defrontar-se na final da Taça Europa Feminina, após eliminarem o Eintracht Frankfurt e o Sparta Praga nas meias-finais.