Revista do Euro’2016: Eslováquia

Cabeçalho Futebol InternacionalA estreia da Eslováquia em fases finais foi em 2010, na África do Sul. Eram estreantes e conseguiram chegar aos oitavos-de-final. Passaram seis anos, mas a condição é a mesma: estreante. A competição é que muda, desta vez disputará um Europeu.
Chega a este Europeu com uma boa prestação na fase de qualificação, tendo sido apenas superada pela poderosa Espanha. Agora é sonhar. É disso que se trata.

Fonte: EPA
Uma histórica qualificação
Fonte: EPA

Selecções como a Eslováquia, em que o país não tem um grande campeonato, em que a selecção roda sempre à volta de duas ou três grandes estrelas, conquistam o direito a sonhar. A Eslováquia irá jogar mais com o coração do que com técnica, tenho a certeza disso. Os jogadores sabem que é uma oportunidade única e histórica.

Tomás Gomes
Tomás Gomes
O Tomás é sócio do Benfica desde os dois meses. Amante do desporto rei, o seu passatempo favorito é passar os domingos a beber imperial e a comer tremoços com o rabo enterrado no sofá enquanto vê Premier League.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa explica contratação de José Mourinho: «Foi um privilégio enorme perceber de imediato que o mister Mourinho tinha vontade de treinar o Benfica»

José Mourinho foi apresentado como novo treinador do Benfica. Rui Costa também falou na apresentação do técnico, de regresso à Luz.

José Mourinho em conferência de imprensa: «Estou aqui para servir e fazer o Benfica ganhar»

José Mourinho foi apresentado como novo treinador do Benfica. Técnico regressa às águias 25 anos depois de ter orientado o clube.

José Mourinho: «Vou viver para o Benfica e para a minha missão»

José Mourinho foi apresentado como novo treinador do Benfica. Técnico regressa às águias 25 anos depois de ter orientado o clube.

Rui Costa: «É uma honra, privilégio e orgulho ter José Mourinho como treinador do Benfica»

José Mourinho foi apresentado como novo treinador do Benfica. Rui Costa também falou na apresentação do técnico, de regresso à Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica oficializa José Mourinho como novo treinador

O Benfica já oficializou José Mourinho como novo treinador. Técnico chega às águias para uma segunda passagem pelo clube encarnado.

Eis a hora a que José Mourinho vai ser apresentado como novo treinador do Benfica

José Mourinho vai ser apresentado como novo treinador do Benfica esta tarde. Conferência de imprensa agendada para as 15h.

Pedro Gonçalves define objetivos do Sporting na Champions League e garante: «Sentimos que podemos ganhar a qualquer equipa»

Pedro Gonçalves concedeu uma entrevista ao jornal Sporting. Internacional português tem estado em destaque no arranque da época e mostrou-se feliz no Sporting.