Revista do Euro’2016: França

- Advertisement -

OS CONVOCADOS

Guarda-redes – Costil (Rennes), Lloris (Tottenham) e Mandanda (Marselha);

Defesas – Digne (Roma), Evra (Juventus) , Jallet (Lyon), Koscielny (Arsenal), Mangala (Manchester City), Mathieu (Barcelona), Sagna (Manchester City) e Adil Rami (Sevilha);

Médios – Pogba (Juventus), Diarra (Marselha), Kante (Leicester), Matuidi (Paris Saint Germain), Cabaye (Crystal Palace) e Sissoko (Newcastle);

Avançados – Coman (Bayern de Munique), Gignac (Tigres), Giroud (Arsenal), Griezmann (Atlético de Madrid), Martial (Manchester United) e Payet (West Ham).

Uma das maiores ausências do torneio Fonte: ESPN
Uma das maiores ausências do torneio
Fonte: ESPN

Esta é uma convocatória que fica marcada pelas ausências de grande qualidade. Benzema, Kevin Gameiro, Rabiot, Lacazette, Fekir, Ribéry, Schneiderlin, Kondogbia, Valbuena, Kurzawa e Ben Arfa são os nomes que não vão ao Euro 2016. Todos eles jogam nas principais ligas europeias e podiam por si só formar uma convocatória.

Entre os restantes, Deschamps conseguiu combinar um plantel de jovens talentos e jogadores experientes com muito para ensinar e transmitir. Este encontro de gerações e experiências pode ser a grande mais-valia para a selecção da França.

Tomás Gomes
Tomás Gomes
O Tomás é sócio do Benfica desde os dois meses. Amante do desporto rei, o seu passatempo favorito é passar os domingos a beber imperial e a comer tremoços com o rabo enterrado no sofá enquanto vê Premier League.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

João Cancelo revela os jogadores de que gosta no Benfica, Sporting e FC Porto

João Cancelo revelou esta quinta-feira que gosta de vários jogadores que representam o Benfica, o Sporting e o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo: «Estaria disposto a ser orientado por José Mourinho»

João Cancelo admitiu que gostaria de ser orientado por José Mourinho, afirmando que o português é uma referência.

João Cancelo admite querer voltar ao Benfica: «Não quero ir para o Benfica se não estiver nos meus melhores índices físicos»

João Cancelo revelou que gostaria de regressar ao Benfica. O lateral pertence atualmente aos quadros do Barcelona.

Ricardo Costa fala sobre o que aconteceu no FC Porto x Sporting: «Não fizemos circo nenhum»

Ricardo Costa sentiu-se mal antes da partida entre o FC Porto e o Sporting e foi inclusivamente atendido por médicos.