📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Revista do Euro’2016: França

- Advertisement -

OS CONVOCADOS

Guarda-redes – Costil (Rennes), Lloris (Tottenham) e Mandanda (Marselha);

Defesas – Digne (Roma), Evra (Juventus) , Jallet (Lyon), Koscielny (Arsenal), Mangala (Manchester City), Mathieu (Barcelona), Sagna (Manchester City) e Adil Rami (Sevilha);

Médios – Pogba (Juventus), Diarra (Marselha), Kante (Leicester), Matuidi (Paris Saint Germain), Cabaye (Crystal Palace) e Sissoko (Newcastle);

Avançados – Coman (Bayern de Munique), Gignac (Tigres), Giroud (Arsenal), Griezmann (Atlético de Madrid), Martial (Manchester United) e Payet (West Ham).

Uma das maiores ausências do torneio Fonte: ESPN
Uma das maiores ausências do torneio
Fonte: ESPN

Esta é uma convocatória que fica marcada pelas ausências de grande qualidade. Benzema, Kevin Gameiro, Rabiot, Lacazette, Fekir, Ribéry, Schneiderlin, Kondogbia, Valbuena, Kurzawa e Ben Arfa são os nomes que não vão ao Euro 2016. Todos eles jogam nas principais ligas europeias e podiam por si só formar uma convocatória.

Entre os restantes, Deschamps conseguiu combinar um plantel de jovens talentos e jogadores experientes com muito para ensinar e transmitir. Este encontro de gerações e experiências pode ser a grande mais-valia para a selecção da França.

Tomás Gomes
Tomás Gomes
O Tomás é sócio do Benfica desde os dois meses. Amante do desporto rei, o seu passatempo favorito é passar os domingos a beber imperial e a comer tremoços com o rabo enterrado no sofá enquanto vê Premier League.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.