Revista do Euro’2016: França

- Advertisement -

OS CONVOCADOS

Guarda-redes – Costil (Rennes), Lloris (Tottenham) e Mandanda (Marselha);

Defesas – Digne (Roma), Evra (Juventus) , Jallet (Lyon), Koscielny (Arsenal), Mangala (Manchester City), Mathieu (Barcelona), Sagna (Manchester City) e Adil Rami (Sevilha);

Médios – Pogba (Juventus), Diarra (Marselha), Kante (Leicester), Matuidi (Paris Saint Germain), Cabaye (Crystal Palace) e Sissoko (Newcastle);

Avançados – Coman (Bayern de Munique), Gignac (Tigres), Giroud (Arsenal), Griezmann (Atlético de Madrid), Martial (Manchester United) e Payet (West Ham).

Uma das maiores ausências do torneio Fonte: ESPN
Uma das maiores ausências do torneio
Fonte: ESPN

Esta é uma convocatória que fica marcada pelas ausências de grande qualidade. Benzema, Kevin Gameiro, Rabiot, Lacazette, Fekir, Ribéry, Schneiderlin, Kondogbia, Valbuena, Kurzawa e Ben Arfa são os nomes que não vão ao Euro 2016. Todos eles jogam nas principais ligas europeias e podiam por si só formar uma convocatória.

Entre os restantes, Deschamps conseguiu combinar um plantel de jovens talentos e jogadores experientes com muito para ensinar e transmitir. Este encontro de gerações e experiências pode ser a grande mais-valia para a selecção da França.

Tomás Gomes
Tomás Gomes
O Tomás é sócio do Benfica desde os dois meses. Amante do desporto rei, o seu passatempo favorito é passar os domingos a beber imperial e a comer tremoços com o rabo enterrado no sofá enquanto vê Premier League.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 3 jogadores que podem sair a ganhar com a promoção de Álvaro Arbeloa à posição de treinador do Real Madrid

Álvaro Arbeloa foi confirmado recentemente como novo treinador do Real Madrid, sucedendo a Xabi Alonso.

João Cancelo vai jogar no Barcelona por 6 meses: quanto custa o empréstimo do internacional português?

João Cancelo vai jogar no Barcelona até ao final da temporada. Culés vão pagar quatro milhões de euros pela cedência.

Agora é a sério: João Cancelo oficializado como reforço do Barcelona

João Cancelo foi oficializado como reforço do Barcelona. Culés atrasaram a oficialização e já apresentaram o jogador nas redes sociais.

Álvaro Arbeloa apresentado no Real Madrid e José Mourinho foi tema de conversa: «Influenciou-me muito»

Álvaro Arbeloa foi apresentado esta terça-feira como novo treinador do Real Madrid, sucedendo a Xabi Alonso.

PUB

Mais Artigos Populares

Equipa disposta a loucura por Lionel Messi: «Para mim, o dinheiro não importa»

O Al Ittihad gostaria de contar com Lionel Messi no seu plantel e pode realizar uma oferta histórica pelo argentino.

Nuno Borges bate Tomás Martín Etcheverry e segue em frente no torneio de Auckland na Nova Zelândia

Nuno Borges está apurado para a segunda ronda do torneio de Auckland, na Nova Zelândia. O tenista português bateu o argentino Tomás Martín Etcheverry.

Rodrigo Monteiro ruma ao topo: eis os planos do Palma Futsal para o português

Rodrigo Monteiro está muito perto de ser confirmado como reforço do Palma Futsal, deixando o Ferreira do Zêzere em definitivo.