📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Revista do Euro’2016: França

- Advertisement -

OS CONVOCADOS

Guarda-redes – Costil (Rennes), Lloris (Tottenham) e Mandanda (Marselha);

Defesas – Digne (Roma), Evra (Juventus) , Jallet (Lyon), Koscielny (Arsenal), Mangala (Manchester City), Mathieu (Barcelona), Sagna (Manchester City) e Adil Rami (Sevilha);

Médios – Pogba (Juventus), Diarra (Marselha), Kante (Leicester), Matuidi (Paris Saint Germain), Cabaye (Crystal Palace) e Sissoko (Newcastle);

Avançados – Coman (Bayern de Munique), Gignac (Tigres), Giroud (Arsenal), Griezmann (Atlético de Madrid), Martial (Manchester United) e Payet (West Ham).

Uma das maiores ausências do torneio Fonte: ESPN
Uma das maiores ausências do torneio
Fonte: ESPN

Esta é uma convocatória que fica marcada pelas ausências de grande qualidade. Benzema, Kevin Gameiro, Rabiot, Lacazette, Fekir, Ribéry, Schneiderlin, Kondogbia, Valbuena, Kurzawa e Ben Arfa são os nomes que não vão ao Euro 2016. Todos eles jogam nas principais ligas europeias e podiam por si só formar uma convocatória.

Entre os restantes, Deschamps conseguiu combinar um plantel de jovens talentos e jogadores experientes com muito para ensinar e transmitir. Este encontro de gerações e experiências pode ser a grande mais-valia para a selecção da França.

Tomás Gomes
Tomás Gomes
O Tomás é sócio do Benfica desde os dois meses. Amante do desporto rei, o seu passatempo favorito é passar os domingos a beber imperial e a comer tremoços com o rabo enterrado no sofá enquanto vê Premier League.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Descontos de luxo em jogo épico: Fulham de Marco Silva resgata empate diante do Liverpool com candidato a melhor golo da época

O Liverpool voltou a sofrer. Na visita ao Craven Cottage do Fulham de Marco Silva, dois golos nos descontos e empate.

Swansea de Vítor Matos sofre derrota ao cair do pano diante do Millwall

Este domingo, o Swansea de Vítor Matos empatou a uma bola no terreno do Millwall, num jogo a contar para a 26.ª jornada do Championship.

Brentford vence em grande e aproxima-se da Europa e Tottenham e Sunderland empatam: eis os primeiros resultados do dia na Premier League

O Brentford continua o percurso ascendente na Premier League e conseguiu uma vitória diante do Everton. Bees mais perto da Europa.

Benfica mantém vantagem de cinco pontos na liderança com empate no dérbi frente ao Sporting

O Benfica e o Sporting empataram 2-2, este domingo, num jogo a contar para a 11.ª jornada da Liga de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver a final four da Taça da Liga?

Vai ser conhecido o campeão de inverno em breve. Esta semana fica marcada pelas decisões relativas à Taça da Liga.

Onde ver o Nigéria x Moçambique dos oitavos de final da CAN 2025?

A Nigéria defronta Moçambique nos oitavos de final da CAN 2025. Jogo da fase final da prova realiza-se já nesta segunda-feira.

Queda de muro no Atlético x Académica da Liga 3 provoca pânico

O Atlético x Académica ficou marcado por um momento de pânico. Muro do Estádio da Tapadinha não aguentou perante peso e caiu.