📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Revista do Euro’2016: França

- Advertisement -

OS MELHORES JOGADORES

Griezmann e Pogba. Estes são dois jovens de um enorme talento e que serão, certamente, as grandes figuras da selecção francesa durante este Europeu.
Griezmann é sinónimo de golos. É rápido, é um rato de área, é um matador… Pode jogar no centro do ataque ou a descair para as alas. A época ao serviço do Atlético de Madrid é a prova disso mesmo: 32 golos. É um desiquilibrador nato. Se for para o Euro como vencedor da Liga dos Campeões, e caso faça um bom Europeu, podemos estar aqui perante um grande candidato à Bola de Ouro.

Paul Pogba é já uma das maiores certezas do futebol mundial Fonte: Talksport
Paul Pogba é já uma das maiores certezas do futebol mundial
Fonte: Talksport

Pogba dispensa apresentações. É o menino de ouro de França e da Juventus. O meio campo é dele. Eficaz no corte, rápido e criativo no passe. Tem uma visão de jogo pormenorizada e um pulmão que faz jus à sua idade. Será a grande base desta selecção gaulesa.

Tomás Gomes
Tomás Gomes
O Tomás é sócio do Benfica desde os dois meses. Amante do desporto rei, o seu passatempo favorito é passar os domingos a beber imperial e a comer tremoços com o rabo enterrado no sofá enquanto vê Premier League.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ao interesse de Benfica e Sporting: Estoril Praia e Moreirense empatam a 3 para a Primeira Liga

O Estoril Praia recebeu e o Moreirense empataram a três bolas durante este domingo, em jogo da 13.ª jornada da Primeira Liga.

Ex-FC Porto perto da saída do Santos

Tiquinho Soares pode deixar o Santos no final da temporada. O salário do avançado brasileiro é considerado elevado.

Belenenses vão ao Alentejo vencer o Lusitano de Évora e aumentar vantagem na liderança da Série B: eis os primeiros resultados do dia na...

O Belenenses garantiu uma vitória importante em casa do Lusitano de Évora. Clube do Restelo cada vez mais isolado na liderança da Série B.

Sporting bate Rio Ave e segue na perseguição ao Benfica: Eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

O Sporting venceu por 3-1 frente ao Rio Ave, a contar para a sétima jornada da Primeira Liga Feminina. A equipa leonina segue em segundo lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi associado várias vezes ao Benfica e Palmeiras de Abel Ferreira exige 20 milhões de euros para o vender

Agustín Giay tem sido por diversas vezes apontado ao Benfica. O Palmeiras não quer vender o defesa e exige no mínimo 20 milhões de euros pelo jogador.

Há 12 interessados em jogador do Manchester United que provocou atrito entre Ruben Amorim e jornalistas

A relação entre Ruben Amorim e Kobbie Mainoo deu passos atrás e uma saída em janeiro é provável. Há 12 clubes interessados no jovem médio.

Adeptos do Nice aplaudem golo do Angers e protestam contra gestão da INEOS: clube francês em ebulição

O momento do Nice não é o mais agradável. Na sétima derrota consecutiva, adeptos aplaudiram golo... do adversário.