Revista do Euro’2016: França

- Advertisement -

OS MELHORES JOGADORES

Griezmann e Pogba. Estes são dois jovens de um enorme talento e que serão, certamente, as grandes figuras da selecção francesa durante este Europeu.
Griezmann é sinónimo de golos. É rápido, é um rato de área, é um matador… Pode jogar no centro do ataque ou a descair para as alas. A época ao serviço do Atlético de Madrid é a prova disso mesmo: 32 golos. É um desiquilibrador nato. Se for para o Euro como vencedor da Liga dos Campeões, e caso faça um bom Europeu, podemos estar aqui perante um grande candidato à Bola de Ouro.

Paul Pogba é já uma das maiores certezas do futebol mundial Fonte: Talksport
Paul Pogba é já uma das maiores certezas do futebol mundial
Fonte: Talksport

Pogba dispensa apresentações. É o menino de ouro de França e da Juventus. O meio campo é dele. Eficaz no corte, rápido e criativo no passe. Tem uma visão de jogo pormenorizada e um pulmão que faz jus à sua idade. Será a grande base desta selecção gaulesa.

Tomás Gomes
Tomás Gomes
O Tomás é sócio do Benfica desde os dois meses. Amante do desporto rei, o seu passatempo favorito é passar os domingos a beber imperial e a comer tremoços com o rabo enterrado no sofá enquanto vê Premier League.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcelo Gallardo anunciou a saída do River Plate e já há dois nomes apontados ao cargo

Marcelo Gallardo confirmou a sua saída do River Plate. O clube argentino teve mais uma derrota e anunciou a saída do treinador através das redes sociais.

Torino está interessado em ex-defesa do Sporting

O Torino está interessado em José Marsà. Defesa espanhol de 23 anos representou o Sporting e joga agora na Bélgica.

Ex-Vizela Rubén de la Barrera está de volta ao Cultural Leonesa passado oito anos

Rubén de la Barrera é o novo treinador do Cultural Leonesa. O antigo técnico do Vizela está de volta ao clube espanhol após oito anos.

Atlético Madrid goleia Club Brugge com hat-trick de Sorloth e avança na Champions League

O Atlético Madrid venceu em casa o Club Brugge por 4-1 e qualificou-se assim para os oitavos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Zicky Té e a celebração frente ao Benfica: «Sem clubismo, sem provocação, apenas um apelo à humanidade»

Zicky Té fez gesto antirracismo depois de marcar no Benfica x Sporting. Jogador deixou mensagem nas redes sociais.

João Pedro rendido a defesa do FC Porto: «É um lenda, um exemplo de carreira que procuro seguir»

João Pedro, avançado do Chelsea, enaltece Thiago Silva. Defesa-central brasileiro joga atualmente no FC Porto.

Atenção, Benfica: Craque do Real Madrid teve de deixar treino mais cedo

Kylian Mbappé, avançado do Real Madrid, continua com dores no joelho esquerdo e deixou o treino desta terça-feira mais cedo.