Revista do Euro’2016: França

- Advertisement -

OS MELHORES JOGADORES

Griezmann e Pogba. Estes são dois jovens de um enorme talento e que serão, certamente, as grandes figuras da selecção francesa durante este Europeu.
Griezmann é sinónimo de golos. É rápido, é um rato de área, é um matador… Pode jogar no centro do ataque ou a descair para as alas. A época ao serviço do Atlético de Madrid é a prova disso mesmo: 32 golos. É um desiquilibrador nato. Se for para o Euro como vencedor da Liga dos Campeões, e caso faça um bom Europeu, podemos estar aqui perante um grande candidato à Bola de Ouro.

Paul Pogba é já uma das maiores certezas do futebol mundial Fonte: Talksport
Paul Pogba é já uma das maiores certezas do futebol mundial
Fonte: Talksport

Pogba dispensa apresentações. É o menino de ouro de França e da Juventus. O meio campo é dele. Eficaz no corte, rápido e criativo no passe. Tem uma visão de jogo pormenorizada e um pulmão que faz jus à sua idade. Será a grande base desta selecção gaulesa.

Tomás Gomes
Tomás Gomes
O Tomás é sócio do Benfica desde os dois meses. Amante do desporto rei, o seu passatempo favorito é passar os domingos a beber imperial e a comer tremoços com o rabo enterrado no sofá enquanto vê Premier League.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho não comenta penálti do FC Porto x Arouca e aborda polémica em torno do pedido de camisola de Sidny Cabral a Vinícius...

José Mourinho fez a antevisão do Gil Vicente x Benfica, da jornada 24 da Primeira Liga. O técnico voltou a falar, após ter estado castigado na segunda-mão do playoff da Champions League.

José Mourinho confirma duas lesões e antevê Gil Vicente x Benfica: «A equipa está bem»

José Mourinho fez a antevisão do Gil Vicente x Benfica, da jornada 24 da Primeira Liga. O técnico voltou a falar, após ter estado castigado na segunda-mão do playoff da Champions League.

Stephen Eustáquio estreia-se a marcar no triunfo do Los Angeles FC frente ao Houston Dynamo

O Los Angeles FC derrotou o Houston Dynamo por 2-0, em jogo da MLS. Stephen Eustáquio estreou-se a marcar pelo conjunto norte-americano.

Jogo entre Al Nassr de Jorge Jesus e Al Wasl de Rui Vitória adiado devido ao conflito no Médio Oriente

A Confederação Asiática de Futebol adiou o encontro entre o Al Nassr, de Jorge Jesus, e o Al Wasl, de Rui Vitória, devido ao conflito no Médio Oriente.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo lamenta derrota do West Ham frente ao Liverpool: «Foi difícil explicar aos jogadores que estávamos a jogar bem»

Nuno Espírito Santo lamentou a derrota do West Ham frente ao Liverpool. O técnico português elogiou a exibição, apesar do desaire.

Pep Guardiola fala da luta pelo título da Premier League e da ausência de Erling Haaland: «Gostava que ele voltasse»

Pep Guardiola falou após o triunfo do Manchester City frente ao Leeds United. O técnico abordou a luta pelo título e a ausência de Erling Haaland:

Pedro Proença enaltece formação do FC Porto: «É uma referência, não só em termos nacionais, mas em termos internacionais»

Pedro Proença elogiou a formação do FC Porto durante a cerimónia de entrega de placas e diplomas às entidades formadoras da Associação de Futebol do Porto.