📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Revista do Euro’2016: França

- Advertisement -

OS MELHORES JOGADORES

Griezmann e Pogba. Estes são dois jovens de um enorme talento e que serão, certamente, as grandes figuras da selecção francesa durante este Europeu.
Griezmann é sinónimo de golos. É rápido, é um rato de área, é um matador… Pode jogar no centro do ataque ou a descair para as alas. A época ao serviço do Atlético de Madrid é a prova disso mesmo: 32 golos. É um desiquilibrador nato. Se for para o Euro como vencedor da Liga dos Campeões, e caso faça um bom Europeu, podemos estar aqui perante um grande candidato à Bola de Ouro.

Paul Pogba é já uma das maiores certezas do futebol mundial Fonte: Talksport
Paul Pogba é já uma das maiores certezas do futebol mundial
Fonte: Talksport

Pogba dispensa apresentações. É o menino de ouro de França e da Juventus. O meio campo é dele. Eficaz no corte, rápido e criativo no passe. Tem uma visão de jogo pormenorizada e um pulmão que faz jus à sua idade. Será a grande base desta selecção gaulesa.

Tomás Gomes
Tomás Gomes
O Tomás é sócio do Benfica desde os dois meses. Amante do desporto rei, o seu passatempo favorito é passar os domingos a beber imperial e a comer tremoços com o rabo enterrado no sofá enquanto vê Premier League.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Nicky Hayen responde ao Bola na Rede: «O Quenda é mais rápido por isso tínhamos de ter cuidado e trocamos o lado da pressão»

Nicky Hayen analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Assan Ouédraogo atrai interesse do Manchester United e Chelsea

Assan Ouédraogo está na mira do Manchester United. O conjunto de Ruben Amorim enfrenta a concorrência do Chelsea pela contratação.

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

Nápoles encontra substituto de Kevin De Bruyne na Bundesliga

Johan Manzambi é o escolhido para colmatar lesão de Kevin De Bruyne no Nápoles, segundo a Sky Germany. O atleta está ligado ao SC Freiburg.

Nápoles estabelece valor para negociar Scott McTominay

Scott McTominay tem atraído vários interessados na sua contratação. O Nápoles já estabeleceu um valor para negociar o escocês.