📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Revista do Euro’2016: Hungria

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

ATÉ ONDE PODE IR A SELECÇÃO HÚNGARA

Inserida no mesmo grupo que a portuguesa, a equipa da Hungria tem uma tarefa complicada pela frente. Com a restante companhia de Islândia e os históricos rivais austríacos, a selecção magiar parte como o grande outsider do grupo F, um dos mais fáceis neste certame francês.

À Hungria resta tenta começar em grande frente aos vizinhos austríacos e ganhar ímpeto para fazer uma gracinha neste grupo. Os jogos seguintes, frente aos islandeses e à selecção nacional serão de uma dificuldade ainda maior e um empate em ambos os jogos já seria um bom feito, principalmente frente a Portugal que ainda recentemente ganhou por 3-0 à Noruega, adversários derrotados por Balázs Dzsudzsák e companhia nos play-off.

A grande esperança húngara Fonte: One Football
A grande esperança húngara
Fonte: One Football

Falando no capitão de equipa, o médio do Bursaspor foi essencial no empate frente à Croácia no passado mês de Março, marcando o golo do empate. No passado dia 20 de Maio, a Hungria não foi além de um empate sem golos em Budapeste.

Storck terá que fazer muito trabalho de casa e mental para preparar uma “gracinha” em França, caso contrário pouco restará à equipa magiar do que disputar os três jogos da fase de grupos.

Foto de Capa: Corriere Dello Sport

 

 

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Fábio Cecílio deixa o Nápoles e tem destino confirmado

Fábio Cecílio deixou de ser jogador do Nápoles. O internacional português juntou-se ao Eurobus Przemysl.

Yanis Begraoui pode deixar o Estoril Praia: há interessados em ligas de topo

Yanis Begraoui pode deixar de ser jogador do Estoril Praia neste mercado. O jogador conta com interessados na La Liga e na Bundesliga.

A mobilidade do Braga que criou problemas ao Benfica e a importância de Georgiy Sudakov e Fredrik Aursnes na reação das águias

A mobilidade ofensiva do Braga causou dificuldades ao Benfica na primeira parte, mas as águias conseguiram reagir no plano tático.

Nuno Capucho está de volta ao Varzim

Nuno Capucho foi confirmado durante esta segunda-feira como novo treinador do Varzim, emblema que atua na Liga 3.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Campos comenta a compra de João Neves ao Benfica: «Foi o preço justo e correto»

Luís Campos abordou a contratação de João Neves por parte do PSG ao Benfica. O médio foi comprado por 60 milhões de euros.

Fim da novela: Filipe Luís renova com o Flamengo até 2027

Chegou ao fim a novela em torno da renovação de Filipe Luís. O técnico brasileiro estendeu o seu vínculo e renovou com o Flamengo por duas épocas.

Benfica: o que pode trazer o mercado em relação a saídas?

O Benfica deverá realizar algumas mudanças no seu plantel durante o mercado de transferências, com saídas a poderem ocorrer.