Revista do Euro’2016: Hungria

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

ATÉ ONDE PODE IR A SELECÇÃO HÚNGARA

Inserida no mesmo grupo que a portuguesa, a equipa da Hungria tem uma tarefa complicada pela frente. Com a restante companhia de Islândia e os históricos rivais austríacos, a selecção magiar parte como o grande outsider do grupo F, um dos mais fáceis neste certame francês.

À Hungria resta tenta começar em grande frente aos vizinhos austríacos e ganhar ímpeto para fazer uma gracinha neste grupo. Os jogos seguintes, frente aos islandeses e à selecção nacional serão de uma dificuldade ainda maior e um empate em ambos os jogos já seria um bom feito, principalmente frente a Portugal que ainda recentemente ganhou por 3-0 à Noruega, adversários derrotados por Balázs Dzsudzsák e companhia nos play-off.

A grande esperança húngara Fonte: One Football
A grande esperança húngara
Fonte: One Football

Falando no capitão de equipa, o médio do Bursaspor foi essencial no empate frente à Croácia no passado mês de Março, marcando o golo do empate. No passado dia 20 de Maio, a Hungria não foi além de um empate sem golos em Budapeste.

Storck terá que fazer muito trabalho de casa e mental para preparar uma “gracinha” em França, caso contrário pouco restará à equipa magiar do que disputar os três jogos da fase de grupos.

Foto de Capa: Corriere Dello Sport

 

 

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto perto de fechar antigo alvo do Sporting para a baliza por um valor entre os 2 e os 4 milhões de euros

O FC Porto está em vias de fechar a contratação de João Afonso. O guarda-redes do Santa Clara, que já esteve na mira do Sporting, deve ser reforço para a nova época.

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.

Jakub Kiwior junta-se a Diogo Costa e a Maxi Araújo no onze do ano da Primeira Liga

Jakub Kiwior é o terceiro jogador a entrar no onze do ano da Primeira Liga. Defesa do FC Porto surge como o primeiro central na equipa.

João Gião próximo de deixar Sporting B e de assumir clube da Primeira Liga

João Gião está próximo de rumar ao Alverca. Atual treinador do Sporting B pode dar o salto e assumir a primeira equipa principal da carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Exclusivo: antigo scout de Sporting e Manchester City vai assumir coordenação da formação do Sacavenense

Bento Valente vai ser o novo coordenador da formação do Sacavenense. Antigo scout tem passagens por Sporting e Manchester City.

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.

Lens derrota Nice e conquista Taça de França pela primeira vez na história

O Lens venceu o Nice por 3-1, no Stade de France, e conquistou a Taça de França pela primeira vez na sua história.