Revista do Euro’2016: República da Irlanda

- Advertisement -

A vitoria em Outubro frente à Alemanha que permitiu dar um passo gigante rumo ao apuramento teve também o condão de aumentar o animo e as expectativas em relação à participação no Euro. 4 anos depois da participação no Euro 2012, os irlandeses aparecem bem mais motivados para a prova. Há 4 anos e mesmo com um grupo com mais qualidade do que o deste ano, Trapattoni deixou passar a ideia de que a Irlanda pouco tinha a alcançar no Euro 2012. Este ano, Martin O´Neil passa para os seus jogadores a ambição de que é possível surpreender.

A Irlanda de O´Neil é uma equipa aguerrida, ousada que, apesar de dar a bola ao adversário, não tem medo de procurar a baliza adversária, apostando no jogo aéreo e nas bolas paradas, claramente os pontos mais fortes. É na defesa que existem as grandes preocupações. Apesar de ter sido a equipa com menos golos sofridos no seu grupo, o eixo defensivo não dá garantias de segurança, principalmente pela forma em que se encontram os centrais e tendo em conta que do outro lado estão jogadores como Ibrahimovic, Lukaku ou Hazard.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting trava e muda de política de mercado

O Sporting não vai avançar para mais nenhuma contratação importante sem ter garantidas as saídas de jogadores dos quadros.

Apontar à liderança | Colômbia x Portugal

Após a goleada protagonizada diante do Uzbequistão, Portugal aponta agora miras ao terceiro (e último) embate da fase de grupos

A Bola de Ouro vai para Cabo Verde – Diário do Mundial 2026 #16

Cabo Verde fez história e, na estreia, está na fase a eliminar do Mundial 2026. Também o Egito é inédito, ao contrário de França, Senegal, Espanha ou Bélgica.

Já estão definidos 9 jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026

Já estão definidos mais de metade dos jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Falta apenas um dia para todos os embates serem conhecidos.

PUB

Mais Artigos Populares

Bélgica goleia Nova Zelândia e aproveita embalo para ultrapassar Egito na liderança do Grupo G; Irão espera para confirmar posição nos melhores terceiros

A Bélgica e o Egito seguem em frente no Mundial 2026. Já o Irão tem de esperar pelos outros terceiros lugares para confirmar apuramento.

Eis o adversário de peso de Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção orientada por Bubista tem encontro marcado com a Argentina.

Já é oficial: Portugal está nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal está, matematicamente, nos 16 avos de final do Mundial 2026. Mero formalismo está agora alcançado.