Revista do Euro’2016: República da Irlanda

- Advertisement -

A vitoria em Outubro frente à Alemanha que permitiu dar um passo gigante rumo ao apuramento teve também o condão de aumentar o animo e as expectativas em relação à participação no Euro. 4 anos depois da participação no Euro 2012, os irlandeses aparecem bem mais motivados para a prova. Há 4 anos e mesmo com um grupo com mais qualidade do que o deste ano, Trapattoni deixou passar a ideia de que a Irlanda pouco tinha a alcançar no Euro 2012. Este ano, Martin O´Neil passa para os seus jogadores a ambição de que é possível surpreender.

A Irlanda de O´Neil é uma equipa aguerrida, ousada que, apesar de dar a bola ao adversário, não tem medo de procurar a baliza adversária, apostando no jogo aéreo e nas bolas paradas, claramente os pontos mais fortes. É na defesa que existem as grandes preocupações. Apesar de ter sido a equipa com menos golos sofridos no seu grupo, o eixo defensivo não dá garantias de segurança, principalmente pela forma em que se encontram os centrais e tendo em conta que do outro lado estão jogadores como Ibrahimovic, Lukaku ou Hazard.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.