📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Revista do Euro’2016: Roménia

- Advertisement -

O JOGADOR A SEGUIR

Stanciu pode brilhar neste Europeu Fonte: Federação Romena de Futebol
Stanciu pode brilhar neste Europeu
Fonte: Federação Romena de Futebol

Há poucos jogadores como Stanciu no futebol actual. Os tempos não estão para “playmakers“, e é por isso que se torna cada vez mais extraordinário ver esta espécie em vias de extinção.

Stanciu recebe, olha e dá com a classe do génios e a destreza dos predestinados, revelando-se, aos 23 anos, como uma das certezas do futebol romeno. A isto junta um faro de golo cada vez mais apurado (12 no campeonato romeno, em 28 jogos, e 4 pela selecção…em 5 partidas). Depois de uma excelente época ao serviço do Steaua de Bucareste, que lhe valeu a chamada à selecção, tem agora todas as condições para se afirmar perante a plateia do futebol europeu.

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.