Revista do Euro’2016: Roménia

- Advertisement -

O JOGADOR A SEGUIR

Stanciu pode brilhar neste Europeu Fonte: Federação Romena de Futebol
Stanciu pode brilhar neste Europeu
Fonte: Federação Romena de Futebol

Há poucos jogadores como Stanciu no futebol actual. Os tempos não estão para “playmakers“, e é por isso que se torna cada vez mais extraordinário ver esta espécie em vias de extinção.

Stanciu recebe, olha e dá com a classe do génios e a destreza dos predestinados, revelando-se, aos 23 anos, como uma das certezas do futebol romeno. A isto junta um faro de golo cada vez mais apurado (12 no campeonato romeno, em 28 jogos, e 4 pela selecção…em 5 partidas). Depois de uma excelente época ao serviço do Steaua de Bucareste, que lhe valeu a chamada à selecção, tem agora todas as condições para se afirmar perante a plateia do futebol europeu.

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Clément Lenglet: Conhece o possível novo reforço do Benfica para o eixo da defesa

Clément Lenglet é apontado como possível reforço do Benfica para substituir Nicolás Otamendi no eixo da defesa encarnada.

Benfica: águias esperam repetir o sucesso do Sporting

Clément Lenglet é o defesa central experiente escolhido pelo Benfica para suceder a Nicolás Otamendi no plantel encarnado.

Bruno Brígido deixa a Primeira Liga e junta-se ao América Mineiro

Bruno Brígido deixou o Académico de Viseu. O guarda-redes e regressou ao Brasil assinou pelo América Mineiro.

Apontado ao Benfica Wout Weghorst é reforço do Twente

Wout Weghorst, de 33 anos, estava na lista de possíveis reforços do Benfica, mas assinou pelo Twente após deixar o Ajax.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal volta a destacar-se e soma mais três medalhas no Europeu de Canoagem de Maratona

A seleção portuguesa conquistou mais três medalhas no Campeonato da Europa de Canoagem de Maratona, em Pitesti.

Hóquei em Patins: Henrique Magalhães despede-se do Sporting

Henrique Magalhães colocou um ponto final na sua ligação ao Sporting. O defesa/médio despede-se com oito títulos em sete épocas.

Lincoln deixa Alverca e vai jogar no segundo escalão da Turquia

O Alverca chegou a acordo com o Bursaspor para a transferência de Lincoln. O médio brasileiro despede-se dos ribatejanos após uma temporada.