Suécia 0-1 Bélgica: Adeus inglório para o rei Zlatan

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

A FIGURA

Nainggolan mexeu com o jogo Fonte: UEFA
Nainggolan mexeu com o jogo
Fonte: UEFA

Radja Nainggolan – O médio da AS Roma foi o homem do jogo. Foi ele, juntamente com Axel Witsel, que pegou na seleção “pelos colarinhos”, levando a equipa para a frente nos momentos em que a Suécia tentou encostar os belgas atrás. Fez uso do seu forte pontapé, que já tinha aquecido as luvas de Buffon na primeira jornada, para apontar o único golo do encontro, num remate que tabelou ainda num adversário. Nainggolan mostrou mais uma vez que é um dos melhores médios da Europa atualmente e que o seu remate é bastante temível. Muitas das esperanças belgas passam pela forma como este jogador e Witsel seguram o jogo para depois Kevin De Bruyne, Eden Hazard, Ferreira Carrasco e Lukaku poderem fazer o resto. Quando for preciso disparar de longe, Nainggolan também é uma arma a ter em conta.

Diogo Janeiro Oliveira
Diogo Janeiro Oliveira
Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Marco Silva é o novo treinador do Benfica

Marco Silva vai ser o próximo treinador do Benfica. Técnico português deixa Fulham e assina contrato de 2+1 anos com as águias.

Marco Silva diz adeus ao Fulham: «Estará sempre no meu coração»

Marco Silva deixa mensagem de despedida ao Fulham. Emblema da Premier League já oficializou a saída do treinador português.

Sidny Lopes Cabral no Trabzonspor: Eis quando o jogador do Benfica viaja para a Turquia

Sidny Lopes Cabral prepara-se para assinar um contrato de 4 anos com o Trabzonspor. Ala do Benfica viaja esta quarta-feira para a Turquia.

Atenção, Benfica: Fulham comunica saída de Marco Silva

O Fulham anunciou esta terça-feira a saída de Marco Silva. Técnico português está prestes a tornar-se o novo treinador do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, FC Porto e Braga: Famalicão junta-se à corrida por médio do PSG

O Famalicão está também interessado em Mathis Jangéal. Jovem do PSG encontra-se na mira do FC Porto e do Braga, em Portugal.

PSG: Futuro de Luis Enrique cada vez mais definido

Luis Enrique e o PSG planeiam continuar juntos. Técnico espanhol de 56 anos quer ganhar a terceira Champions League.

Grupo de Portugal: Eis os 26 convocados do Uzbequistão para o Mundial 2026

O Uzbequistão apresentou esta terça-feira os 26 convocados para o Mundial 2026. Será o segundo adversário de Portugal na fase de grupos.