Suécia 0-1 Bélgica: Adeus inglório para o rei Zlatan

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

A FIGURA

Nainggolan mexeu com o jogo Fonte: UEFA
Nainggolan mexeu com o jogo
Fonte: UEFA

Radja Nainggolan – O médio da AS Roma foi o homem do jogo. Foi ele, juntamente com Axel Witsel, que pegou na seleção “pelos colarinhos”, levando a equipa para a frente nos momentos em que a Suécia tentou encostar os belgas atrás. Fez uso do seu forte pontapé, que já tinha aquecido as luvas de Buffon na primeira jornada, para apontar o único golo do encontro, num remate que tabelou ainda num adversário. Nainggolan mostrou mais uma vez que é um dos melhores médios da Europa atualmente e que o seu remate é bastante temível. Muitas das esperanças belgas passam pela forma como este jogador e Witsel seguram o jogo para depois Kevin De Bruyne, Eden Hazard, Ferreira Carrasco e Lukaku poderem fazer o resto. Quando for preciso disparar de longe, Nainggolan também é uma arma a ter em conta.

Diogo Janeiro Oliveira
Diogo Janeiro Oliveira
Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sexta-feira agitada nos três grandes: eis a hora da renovação de Rui Borges e das antevisões de Francesco Farioli e José Mourinho

A manhã de sexta-feira será agitada nos três grandes, com a renovação de Rui Borges e as antevisões de José Mourinho e Francesco Farioli.

Burnley despede Scott Parker e Michael Jackson assume comando técnico até ao final da temporada

O Burnley despediu Scott Parker do comando técnico e anunciou Michael Jackson como treinador até ao final da temporada.

Sporting deixa de ter possibilidades matemáticas de ser tricampeão e FC Porto pode entrar em campo campeão se Benfica tropeçar em Famalicão

Com o empate frente ao Tondela, o Sporting deixou de ter possibilidades matemáticas de conquistar o tricampeonato.

André Villas-Boas destaca Francesco Farioli e aponta ao título: «Queremos acabar com o troféu nas mãos»

O presidente do FC Porto, André Villas-Boas, falou sobre o momento do campeonato e o impacto de Francesco Farioli no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

«A ideia é não parar para que, no dia em que sairmos do clube, a mentalidade vencedora fique bem presente no futsal do Benfica»...

Afonso Jesus é capitão do Benfica e, no passado fim-de-semana, conquistou a Taça de Portugal de Futsal e deu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede.

DAZN Portugal passa a ter exclusivo da Europa League e Conference League e pode ter uma equipa portuguesa na Champions League

A DAZN Portugal anunciou que vai deter a transmissão exclusiva da Europa League e da Conference League, passando também a transmitir os jogos de uma equipa portuguesa na Champions League a partir de 2027.

Benfica quer assegurar a contratação de Nobel Mendy: internacional senegalês na mira de vários clubes europeus

O Benfica está interessado em assegurar a contratação de Nobel Mendy. O Real Betis pede uma verba entre os 6 e os 8 milhões de euros pelo defesa.