Suécia 0-1 Bélgica: Adeus inglório para o rei Zlatan

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

A FIGURA

Nainggolan mexeu com o jogo Fonte: UEFA
Nainggolan mexeu com o jogo
Fonte: UEFA

Radja Nainggolan – O médio da AS Roma foi o homem do jogo. Foi ele, juntamente com Axel Witsel, que pegou na seleção “pelos colarinhos”, levando a equipa para a frente nos momentos em que a Suécia tentou encostar os belgas atrás. Fez uso do seu forte pontapé, que já tinha aquecido as luvas de Buffon na primeira jornada, para apontar o único golo do encontro, num remate que tabelou ainda num adversário. Nainggolan mostrou mais uma vez que é um dos melhores médios da Europa atualmente e que o seu remate é bastante temível. Muitas das esperanças belgas passam pela forma como este jogador e Witsel seguram o jogo para depois Kevin De Bruyne, Eden Hazard, Ferreira Carrasco e Lukaku poderem fazer o resto. Quando for preciso disparar de longe, Nainggolan também é uma arma a ter em conta.

Diogo Janeiro Oliveira
Diogo Janeiro Oliveira
Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges não vai contar com Luis Suárez no Sporting x Santa Clara: o substituto do colombiano

Luis Suárez vai falhar a partida do Sporting frente ao Santa Clara. Rafael Nel deve ocupar a posição de ponta de lança.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto

O Sporting derrotou FC Porto na primeira jornada da 2ª fase da Primeira Liga de Andebol, em jogo disputado no Dragão Arena. Os leões venceram por 33-30.

Sporting derrota FC Porto (33-30) no início da 2ª fase da Primeira Liga de Andebol

O Sporting foi ao Dragão Arena vencer o FC Porto por 33-30, num encontro relativo à Primeira Liga de Andebol.

Japão derrota a Escócia pela margem mínima com golo na reta final do encontro

Em preparação para o Mundial 2026, o Japão bateu a Escócia por uma bola a zero, graças a um golo de Junya Ito aos 84 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal empata a uma bola com a Sérvia no segundo jogo de qualificação para o Euro Sub-19

Este sábado, Portugal empatou a uma bola frente à Sérvia na segunda jornada do Grupo B de qualificação para o Euro Sub-19.

Imprensa Brasileira avança que o Sporting está interessado em jovem brasileiro de 17 anos

Segundo a Globo Esportes, o Sporting é um de vários clubes europeus de olho em Gabriel Mec, extremo de 17 anos que já se destaca na equipa principal do Grémio.

Eis os onzes iniciais do Torreense x Valadares Gaia para a final da Taça da Liga Feminina

Torreense e Valadares Gaia defrontam-se na final da Taça da Liga Feminina. Confere os onzes iniciais do encontro.