Ucrânia 0-2 Irlanda do Norte: Apagão ucraniano desperta a alma britânica

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

A FIGURA

Fonte: UEFA
Fonte: UEFA

Gareth McAuley – Foi ele o autor do primeiro golo de sempre da Irlanda do Norte em fases finais de Europeus. O central do West Bromwich, já com 36 anos, ilustrou hoje uma das páginas mais bonitas da sua carreira, correspondendo da melhor forma, com um cabeceamento certeiro, a um magnífico livre cobrado por Oliver Norwood. Além do golo, foi bastante importante na forma como anulou Seleznyov e depois Zozulya ao longo do jogo. Foi ele o comandante da defesa norte-irlandesa num jogo que fica para a história do país.

Diogo Janeiro Oliveira
Diogo Janeiro Oliveira
Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso de Rafa Silva ao Benfica: Rui Costa ‘impediu’ as águias de lucrarem milhões com o internacional português

Rafa Silva está muito perto de regressar ao Benfica. O jogador prepara-se para abandonar o Besiktas neste mercado de transferências.

Champions League de sonho: eis quanto dinheiro o Sporting já ganhou nesta edição da prova milionário

O Sporting já garantiu no mínimo a presença nos playoffs da Champions League, podendo sonhar ainda com a qualificação direta.

Barcelona de alarmes ligados devido a jovem promessa

Guille Fernández é considerado uma jovem promessa no Barcelona. O médio ofensivo termina contrato com os catalães em 2027.

Paco Jémez | O novo adjunto de NES

Paco é figura de culto, pela personalidade e o génio alternativo com facilidade para incendiar relvados e salas de imprensa

PUB

Mais Artigos Populares

Luciano Spalletti ‘agrediu’ jogador da Juventus no encontro frente ao Benfica e vídeo já é viral

Luciano Spalletti guiou a Juventus a uma vitória contra o Benfica e o jogo ficou marcado por um momento viral do italiano.

AVS SAD: Gustavo Assunção associado à La Liga

Gustavo Assunção pode deixar de ser jogador do AVS SAD neste mercado. O médio interessa ao Real Oviedo, equipa da La Liga.

Midtjylland entra em cena para tentar contratar avançado apontado ao Benfica

O Midtjylland está interessado na contratação de Maher Carrizo. O avançado argentino de 19 anos está na lista de alvos do Benfica.