As 5 surpresas agradáveis deste Mundial

- Advertisement -

4.

Adepto iraniano destroçado com a eliminação do seu país
Fonte: FIFA

Irão – Acabou por não se qualificar para os oitavos de final, é verdade, no entanto o grupo do Irão era dos mais difíceis se não o mais difícil de todos, com duas equipas de topo mundial (Portugal e Espanha). Merecem aqui estar porque, para já estiveram muito próximo do apuramento, tiveram uma vitória frente a Marrocos, mas fora isso deram uma luta impressionante a Espanha e Portugal, chegando até a pensar por momentos que podia mesmo se ter qualificado. O entusiasmo e motivação que aqueles jogadores tinham era nítido, aquela vontade de mostrar e querer vencer era descarada, deixando todo um país a acreditar no apuramento até ao fim. Carlos Queiroz fez um bom trabalho e deixou uma equipa organizada com sangue frio capaz de gerir resultados e aproveitar as oportunidades deixadas pelos adversários. Era a equipa teoricamente mais fraca deste grupo e umas das mais fracas deste mundial, provou muito com estas exibições. Estão de parabéns.

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid divulga lista de convocados para o jogo com o Benfica na Champions League

O Real Madrid revelou a lista de convocados para o encontro frente ao Benfica, da última jornada da fase da liga da Champions League.

Biel tem o futuro definido e vai voltar a ser emprestado pelo Sporting

Biel vai ser emprestado pelo Sporting ao Al Shabab. Extremo brasileiro vai prosseguir a carreira na Arábia Saudita.

Histórico: Francesco Farioli é o primeiro treinador do FC Porto a vencer 18 dos primeiros 19 jogos na Primeira Liga

Com a vitória em casa frente ao Gil Vicente, Francesco Farioli tornou-se o primeiro treinador na história do FC Porto a vencer 18 dos primeiros 19 jogos na liga.

Club Brugge faz nova proposta por Andreas Schjelderup e já há previsão para o fim das negociações

O Club Brugge continua a negociar a contratação de Andreas Schjelderup. Belgas fizeram nova proposta pelo extremo do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho faz capa em Espanha: Reencontro do ‘Special One’ com o Real Madrid

Antes de o Benfica receber o Real Madrid na Champions League, José Mourinho foi capa da Marca, na qual destacaram o reencontro com os blancos.

João Almeida lança objetivos para 2026 e antevê Volta ao Algarve: «É a corrida em Portugal com o mais alto nível e vou tentar...

João Almeida deu uma conferência de imprensa de antevisão da época de 2026. Ciclista vai correr Giro e Vuelta pela UAE Emirates.

Neemias Queta chega a recorde pessoal na carreira na vitória nos Boston Celtics

Neemias Queta somou o máximo de assistências na carreira. Recorde atingido na vitória dos Boston Celtics sobre os Portland Blazers.