As 5 surpresas agradáveis deste Mundial

- Advertisement -

4.

Adepto iraniano destroçado com a eliminação do seu país
Fonte: FIFA

Irão – Acabou por não se qualificar para os oitavos de final, é verdade, no entanto o grupo do Irão era dos mais difíceis se não o mais difícil de todos, com duas equipas de topo mundial (Portugal e Espanha). Merecem aqui estar porque, para já estiveram muito próximo do apuramento, tiveram uma vitória frente a Marrocos, mas fora isso deram uma luta impressionante a Espanha e Portugal, chegando até a pensar por momentos que podia mesmo se ter qualificado. O entusiasmo e motivação que aqueles jogadores tinham era nítido, aquela vontade de mostrar e querer vencer era descarada, deixando todo um país a acreditar no apuramento até ao fim. Carlos Queiroz fez um bom trabalho e deixou uma equipa organizada com sangue frio capaz de gerir resultados e aproveitar as oportunidades deixadas pelos adversários. Era a equipa teoricamente mais fraca deste grupo e umas das mais fracas deste mundial, provou muito com estas exibições. Estão de parabéns.

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Pérez troca o FC Porto pelo Atlético Mineiro: eis os detalhes da transferência

Tomás Pérez é reforço confirmado pelo Atlético Mineiro. O médio argentino foi emprestado pelo FC Porto até ao final de 2026, com opção de compra.

Vítor Pereira enaltece vitória na sua estreia pelo Nottingham Forest: «Foi um jogo consistente para nós, merecemos o resultado»

Vítor Pereira fez a análise da vitória do Nottingham Forest frente ao Fenerbahçe, na primeira-mão dos playoffs da Europa League.

Antigo assessor do Benfica sai em defesa de Gianluca Prestianni: «Não é racista»

O antigo assessor de comunicação do Benfica, Ricardo Lemos, saiu em defesa de Gianluca Prestianni, no âmbito da acusação de Vinícius Júnior contra o avançado argentino.

FPF abre inquérito após incidentes entre adeptos antes do Sporting x Benfica em Futsal

A Federação Portuguesa de Futebol abriu um inquérito para apurar responsabilidades sobre os confrontos entre adeptos, antes do Sporting x Benfica, em Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal celebra mesmo sem jogar: eis o Ranking UEFA depois dos jogos da Europa League e da Conference League

Boas notícias para Portugal depois da quinta-feira europeia. Eis as consequências dos jogos da Europa League e da Conference League.

Wolfsburgo elimina a Juventus em Turim e Manchester United confirma qualificação: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quinta-feira, o Wolfsburgo e o Manchester United garantiram a passagem aos quartos-de-final da Champions League Feminina.

Portugal está a apenas uma vitória de terminar a época no 6º lugar do Ranking UEFA.

Portugal precisa que apenas uma das suas equipas vença mais um jogo para garantir o sexto lugar do Ranking UEFA e uma terceira equipa na Champions League.