As 5 surpresas agradáveis deste Mundial

- Advertisement -

4.

Adepto iraniano destroçado com a eliminação do seu país
Fonte: FIFA

Irão – Acabou por não se qualificar para os oitavos de final, é verdade, no entanto o grupo do Irão era dos mais difíceis se não o mais difícil de todos, com duas equipas de topo mundial (Portugal e Espanha). Merecem aqui estar porque, para já estiveram muito próximo do apuramento, tiveram uma vitória frente a Marrocos, mas fora isso deram uma luta impressionante a Espanha e Portugal, chegando até a pensar por momentos que podia mesmo se ter qualificado. O entusiasmo e motivação que aqueles jogadores tinham era nítido, aquela vontade de mostrar e querer vencer era descarada, deixando todo um país a acreditar no apuramento até ao fim. Carlos Queiroz fez um bom trabalho e deixou uma equipa organizada com sangue frio capaz de gerir resultados e aproveitar as oportunidades deixadas pelos adversários. Era a equipa teoricamente mais fraca deste grupo e umas das mais fracas deste mundial, provou muito com estas exibições. Estão de parabéns.

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela fecha avançado, que deverá ser oficializado depois do jogo contra o Benfica

O Tondela garantiu a contratação de Benjamin Kimpioka junto do Sivasspor. Avançado chega por empréstimo com opção de compra.

João Mário dá luz verde para mudar de clube em Itália

João Mário aceita rumar ao Bolonha. Lateral português prepara-se para um empréstimo da Juventus sem opção de compra.

Carlos Alcaraz bate Novak Djokovic e conquista o Open da Austrália pela primeira vez

Carlos Alcaraz é o grande vencedor do Open da Austrália. O tenista espanhol bateu Novak Djokovic na final do torneio.

Grémio empata em casa com Juventude no Campeonato Gaúcho e Luís Castro deixa críticas: «O primeiro agente pacificador do jogo é o árbitro»

O Grémio empatou a um golo frente ao Juventude, na sexta jornada do Campeonato Gaúcho. No final do jogo, o técnico português deixou críticas para a arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Pedro pode deixar o Cagliari e rumar ao Brasileirão

O futuro de Zé Pedro está em cima de mesa. O defesa-central português de 28 anos pode deixar o Cagliari e rumar ao Atlético Mineiro.

Treinador do Besiktas volta ao ataque: «Nunca vi um jogador como Rafa Silva na minha vida»

O treinador do Besiktas, Sergen Yalcin, voltou a deixar críticas contra Rafa Silva. O avançado do Benfica foi visado na última conferência de imprensa.

Petit é forte candidato ao cargo do Santa Clara

Petit está na lista do Santa Clara. Emblema da Primeira Liga anunciou a saída de Vasco Matos durante este sábado.