As 7 principais potências para o Campeonato do Mundo de 2022

- Advertisement -

O Campeonato do Mundo de 2022 parece ser uma visão distante, mas a verdade é que está mesmo aí à porta, com a fase de qualificação já em andamento. A respetiva edição da maior competição do mundo do futebol vai ser realizada no Qatar e muitas são as “nuances” que irão ter um papel importante no desenrolar do torneio.

Vários adeptos de todo o mundo com certeza já sonham com a glória das suas seleções na competição, mas num evento que já mostrou ser tão propício a surpresas e ser tudo menos linear, será que irão ser os mesmos poderios de sempre a lutar pelo título ou será que em 2022 iremos assistir a um final inesperado?

Neste momento, tudo é uma incógnita, mas, ainda assim, na seguinte lista, fazemos uma análise às seleções que apresentam maiores e melhores condições à conquista da prova, pelo seu histórico e pela qualidade que apresentam nos seus plantéis.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup já tem acordo verbal com o Club Brugge e só falta o Benfica aceitar

O Club Brugge chegou a um acordo verbal com Andreas Schjelderup, esta quinta-feira. O emblema belga enviou uma proposta de 11 milhões de euros.

Há um clube português interessado na contratação de Jeff Ekhator

Jeff Ekhator está a ser um dos destaques do Genoa esta temporada. O jogador interessa a um emblema da Primeira Liga.

Jovem promessa do Barcelona vai rumar à MLS

Adrian Gill prepara-se para deixar o Barcelona. O jogador vai assinar contrato com o Atlanta United, formação da MLS.

Pedri será baixa de peso no Barcelona durante o próximo mês

O médio do Barcelona sofreu uma lesão na coxa direita durante a vitória na Champions League frente ao Slavia Praga e irá falhar o próximo mês.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Almada mais próximo de sair do Atlético Madrid: eis o destino do antigo alvo do Benfica

Thiago Almada prepara-se para deixar o Atlético Madrid. O internacional argentino está a ser negociado com o Galatasaray.

Estrela da Amadora perto de fechar avançado nigeriano de 21 anos

O Estrela da Amadora está em negociações com o jovem avançado do Ararat, Mathew Gbomadu. O nigeriano está perto de assinar um contrato de dois anos e meio.

Surpresa: André Silva tem cláusula especial em caso de interesse do FC Porto

André Silva está a ser um dos destaques do Elche e pode regressar ao FC Porto por apenas quatro milhões de euros.