As 7 principais potências para o Campeonato do Mundo de 2022

- Advertisement -

O Campeonato do Mundo de 2022 parece ser uma visão distante, mas a verdade é que está mesmo aí à porta, com a fase de qualificação já em andamento. A respetiva edição da maior competição do mundo do futebol vai ser realizada no Qatar e muitas são as “nuances” que irão ter um papel importante no desenrolar do torneio.

Vários adeptos de todo o mundo com certeza já sonham com a glória das suas seleções na competição, mas num evento que já mostrou ser tão propício a surpresas e ser tudo menos linear, será que irão ser os mesmos poderios de sempre a lutar pelo título ou será que em 2022 iremos assistir a um final inesperado?

Neste momento, tudo é uma incógnita, mas, ainda assim, na seguinte lista, fazemos uma análise às seleções que apresentam maiores e melhores condições à conquista da prova, pelo seu histórico e pela qualidade que apresentam nos seus plantéis.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli rendido 2 jogadores do FC Porto: «Têm tido um impacto incrível»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. O técnico italiano deixou elogios a Rodrigo Mora e Gabri Veiga.

Imprensa inglesa questiona: «Será que o autogolo de Martim Fernandes é o pior de todos os tempos?»

O autogolo de Martim Fernandes contra o Nottingham Forest marcou os quartos de final da Europa League. Imprensa inglesa lançou questão.

Francesco Farioli reage aos assobios dos adeptos do FC Porto a Terem Moffi: «No último jogo houve alguns momentos de frustração»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. O técnico italiano falou sobre a evolução de Terem Moffi.

Bruno Costa recorda tempos no FC Porto e estreia em Anfield: «Deixei cair as chaves e Sérgio Conceição começou a rir-se»

Bruno Costa recordou os tempos do FC Porto. Médio português de 28 anos joga atualmente na Coreia do Sul pelo Gimhae City.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham já tem acordo verbal para contratar jogador do Liverpool: eis a situação

O Totteham tem acordo verbal para a contratação de Andy Robertson. Continuidade na Premier League é condição importante.

Benfica vai utilizar reta final da época para preparar 2026/27: eis o plano das águias para os últimos 6 jogos da Primeira Liga

O Benfica quer utilizar o final da temporada para preparar a próxima época. Maior utilização de jovens é um objetivo para os próximos jogos.

Francesco Farioli antevê Estoril Praia x FC Porto: «A temporada do Estoril tem sido muito positiva»

Francesco Farioli projetou o encontro referente à 29.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto desloca-se ao terreno do Estoril Praia.