O tudo ou nada rumo aos oitavos – As apostas do Meus Resultados

- Advertisement -

Mais uma vez em parceria com os Meus Resultados fazemos os prognósticos para para a terceira jornada da fase de grupos do mundial 2018.

Com ainda muito por decidir é hora do tudo ou nada para muitas das seleções que ainda lutam por um lugar nos oitavos de final da competição.

Grupo A

O Egipto entra para esta última jornada já sem oportunidade de alcançar os oitavos de final, no entanto, quererão seguramente sair com uma vitória. Pela frente têm uma Arábia Saudita que mostrou muitas fragilidades e por isso o cenário mais provável será a vitória da equipa de Salah. Na outra partida, com ambas as seleções já apuradas a escolha recai para o empate.

  • Arábia Saudita – Egipto | Resultado 1-2
  • Uruguai – Rússia | Resultado 1-1

Grupo B

É verdade que o empate basta para que a equipa da quinas passe à fase seguinte mas a diferença de qualidade entre as duas equipas deverá pesar no que ao resultado da partida diz respeito. Já a vizinha Espanha tem mostrado algumas dificuldades e frente a uma seleção Marroquina sem a pressão de ganhar deverá mais uma vez conseguir uma vitória difícil.

  • Portugal – Irão | Resultado 2-0
  • Espanha – Marrocos | Resultado 2-1
Fonte: FIFA

Grupo C

Parece que a França veio para ficar e o motor já começa a aquecer. Frente a uma Dinamarca muito dependente de Eriksen a França não deverá ter problemas em ganhar e somar assim a terceira vitória no grupo. Os australianos continuam a sonhar com a passagem e para isso só a vitória interessa.

  • Dinamarca – França | Resultado 0-2
  • Austrália – Perú | Resultado 1-0
Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereirahttp://www.bolanarede.pt
Ligado profissionalmente às IT mas um apaixonado pelo desporto rei, desde pequeno que vive e respira futebol. Benfiquista de coração que não perde a oportunidade de fazer uma "peladinha" com os amigos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x CD Nacional também fica marcado por regresso importante

Fredrik Aursnes já soma minutos. Médio norueguês regressou este domingo à competição no Benfica x CD Nacional.

FC Porto não volta a jogar contra adversários da 1ª metade da tabela na Primeira Liga: eis o que falta jogar aos dragões na...

O FC Porto tem mais cinco jogos até ao final da Primeira Liga. Dragões não voltam a defrontar equipas da metade superior da tabela.

Pepê volta a marcar na Primeira Liga ao fim de 8 meses: Quando foi a última vez?

Pepê está de regresso aos golos na Primeira Liga. Extremo brasileiro do FC Porto não marcava, para o campeonato, desde a segunda jornada.

Sporting tem em Sergi Altimira uma opção para acautelar saída de Morten Hjulmand no verão

Sergi Altimira é alvo do Sporting para o mercado de verão. Médio espanhol na lista do Sporting para a sucessão a Morten Hjulmand.

PUB

Mais Artigos Populares

Pavlidis assume que eliminação do Mundial «doeu» e prossegue: «Não podemos continuar a pensar nisso. Esqueço e sigo em frente»

Vangelis Pavlidis, do Benfica, falou sobre vários temas em entrevista. Internacional pela Grécia recordou a eliminação do Mundial.

Selecionador de Marrocos esteve nas bancadas do Estoril Praia x FC Porto para observar Yanis Begraoui

Yanis Begraoui é destaque do Estoril Praia e sonha com presença no Mundial 2026. Mohamed Ouahbi observou avançado.

Vangelis Pavlidis rendido a José Mourinho: «É um treinador de outro nível, é o melhor de todos»

Vangelis Pavlidis falou sobre vários temas em entrevista. Avançado grego mostrou-se rendido a José Mourinho, treinador do Benfica.