O tudo ou nada rumo aos oitavos – As apostas do Meus Resultados

- Advertisement -

Mais uma vez em parceria com os Meus Resultados fazemos os prognósticos para para a terceira jornada da fase de grupos do mundial 2018.

Com ainda muito por decidir é hora do tudo ou nada para muitas das seleções que ainda lutam por um lugar nos oitavos de final da competição.

Grupo A

O Egipto entra para esta última jornada já sem oportunidade de alcançar os oitavos de final, no entanto, quererão seguramente sair com uma vitória. Pela frente têm uma Arábia Saudita que mostrou muitas fragilidades e por isso o cenário mais provável será a vitória da equipa de Salah. Na outra partida, com ambas as seleções já apuradas a escolha recai para o empate.

  • Arábia Saudita – Egipto | Resultado 1-2
  • Uruguai – Rússia | Resultado 1-1

Grupo B

É verdade que o empate basta para que a equipa da quinas passe à fase seguinte mas a diferença de qualidade entre as duas equipas deverá pesar no que ao resultado da partida diz respeito. Já a vizinha Espanha tem mostrado algumas dificuldades e frente a uma seleção Marroquina sem a pressão de ganhar deverá mais uma vez conseguir uma vitória difícil.

  • Portugal – Irão | Resultado 2-0
  • Espanha – Marrocos | Resultado 2-1
Fonte: FIFA

Grupo C

Parece que a França veio para ficar e o motor já começa a aquecer. Frente a uma Dinamarca muito dependente de Eriksen a França não deverá ter problemas em ganhar e somar assim a terceira vitória no grupo. Os australianos continuam a sonhar com a passagem e para isso só a vitória interessa.

  • Dinamarca – França | Resultado 0-2
  • Austrália – Perú | Resultado 1-0
Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereirahttp://www.bolanarede.pt
Ligado profissionalmente às IT mas um apaixonado pelo desporto rei, desde pequeno que vive e respira futebol. Benfiquista de coração que não perde a oportunidade de fazer uma "peladinha" com os amigos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique reage ao julgamento de Achraf Hakimi por alegado crime de violação

Luis Enrique reagiu ao alegado caso de violação que envolve Achraf Hakimi. O defesa do PSG será julgado em tribunal.

Fredrik Aursnes: «Não deveria haver nenhum lugar para o racismo»

Fredrik Aursnes realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

João Tralhão e o árbitro do Real Madrid x Benfica: «É um grande árbitro, que respeite o gigante que é o Real Madrid e...

João Tralhão realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Técnico comentou a nomeação de Slavko Vincic como árbitro para o encontro no Bernabéu.

João Tralhão e a hipótese de José Mourinho marcar presença no Bernabéu: «Não sei onde estará»

João Tralhão realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Tralhão projeta Real Madrid x Benfica: «Obviamente sabemos da complexidade do jogo»

João Tralhão realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Fredrik Aursnes antevê Real Madrid x Benfica: «Sentimo-nos preparados para o desafio»

Fredrik Aursnes realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Rui Borges chama dois jogadores da equipa B para o treino do Sporting

O Sporting regressou aos treinos para preparar a receção ao Estoril Praia. Rui Borges chamou Rômulo Júnior e Samuel Justo da equipa B.