O tudo ou nada rumo aos oitavos – As apostas do Meus Resultados

- Advertisement -

Mais uma vez em parceria com os Meus Resultados fazemos os prognósticos para para a terceira jornada da fase de grupos do mundial 2018.

Com ainda muito por decidir é hora do tudo ou nada para muitas das seleções que ainda lutam por um lugar nos oitavos de final da competição.

Grupo A

O Egipto entra para esta última jornada já sem oportunidade de alcançar os oitavos de final, no entanto, quererão seguramente sair com uma vitória. Pela frente têm uma Arábia Saudita que mostrou muitas fragilidades e por isso o cenário mais provável será a vitória da equipa de Salah. Na outra partida, com ambas as seleções já apuradas a escolha recai para o empate.

  • Arábia Saudita – Egipto | Resultado 1-2
  • Uruguai – Rússia | Resultado 1-1

Grupo B

É verdade que o empate basta para que a equipa da quinas passe à fase seguinte mas a diferença de qualidade entre as duas equipas deverá pesar no que ao resultado da partida diz respeito. Já a vizinha Espanha tem mostrado algumas dificuldades e frente a uma seleção Marroquina sem a pressão de ganhar deverá mais uma vez conseguir uma vitória difícil.

  • Portugal – Irão | Resultado 2-0
  • Espanha – Marrocos | Resultado 2-1
Fonte: FIFA

Grupo C

Parece que a França veio para ficar e o motor já começa a aquecer. Frente a uma Dinamarca muito dependente de Eriksen a França não deverá ter problemas em ganhar e somar assim a terceira vitória no grupo. Os australianos continuam a sonhar com a passagem e para isso só a vitória interessa.

  • Dinamarca – França | Resultado 0-2
  • Austrália – Perú | Resultado 1-0
Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereirahttp://www.bolanarede.pt
Ligado profissionalmente às IT mas um apaixonado pelo desporto rei, desde pequeno que vive e respira futebol. Benfiquista de coração que não perde a oportunidade de fazer uma "peladinha" com os amigos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca vence Casa Pia que continua aflito na tabela e sobe ao top-10 da Primeira Liga

O Alverca venceu o Casa Pia no primeiro jogo deste domingo na Primeira Liga. Ribatejanos sobem ao 10.º lugar da tabela.

Leixões afunda ainda mais Oliveirense na tabela e dá passo importante pela manutenção: eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Leixões recebeu e venceu a Oliveirense na Segunda Liga. Jogo envolveu duas equipas que lutam pela manutenção na prova.

AVS SAD esteve 59 dias sem marcar golo e Vitória SC foi a vítima depois de 6 jogos sem golos

O AVS SAD empatou por 1-1 com o Vitória SC nesta jornada. Golo marcado mete ponto final em série de jogos sem golos.

José Mourinho não facilita e coloca dois pesos-pesados no onze inicial

José Mourinho colocou Amar Dedic e Leandro Barreiro diretamente no onze titular do Benfica, para o jogo frente ao Nacional da Madeira.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Gonçalo Moreira no banco frente ao Nacional da Madeira

Gonçalo Moreira faz parte da ficha de jogo da partida entre o Benfica e o Nacional da Madeira, para a Primeira Liga.

Alerta vermelho: Tottenham encerra jornada da Premier League em zona de despromoção pela 1ª vez na temporada e está em apuros

O Tottenham terminou a 32.ª jornada da Premier League em zona de despromoção. Tal situação sucede-se pela primeira vez na época.

Benfica x Nacional da Madeira: eis os onzes iniciais

Benfica e Nacional da Madeira vão a jogo a partir das 18 horas deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.