Os 10 melhores marcadores em Mundiais

- Advertisement -

Os 10 melhores marcadores em Mundiais

Por norma os golos são o momento alto de qualquer jogo de futebol. Por isso, neste artigo vamos apresentar os melhores marcadores em mundiais, eles fazem a diferença entre uma vitória e uma derrota e o que mais na memória das pessoas fica (estou a escrever isto e não deixo de pensar no golo do Éder na final do Europeu, que delírio). O mundial de futebol não é exceção e, nas 20 edições deste torneio, já foram marcados mais de 2300 golos. No entanto, nem todos podem dizer que marcaram um golo no campeonato do mundo e, neste caso, vamos ver quais as pessoas que mais vezes realizaram essa proeza.

Top 10 melhores marcadores em Mundiais

 

10.

Top 10 melhores marcadores em Mundiais- Gabriel Batistuta
Batistuta (à direita) num reencontro com outro grande goleador argentino Hernán Crespo (à esquerda)
Fonte: Twitter Oficial de Gabriel Batistuta

Gabriel Batistuta – A abrir a lista está o mítico jogador argentino Gabriel Batistuta. Este é um dos principais artilheiros de sempre deste país, um país recheado de sucesso e avançados de qualidade. Vê aqui o seu único representante neste top, 10 golos marcados entre 1994 e 2002.

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora oficializa contratação de Tom Moustier

Tom Moustier é o mais recente reforço do Estrela da Amadora. O médio francês deixa o Rot-Weiss Essen e assina um contrato válido até Junho de 2028.

Girona anuncia contratações de Marc-André ter Stegen e e Fran Beltrán

Esta terça feira, o Girona apresentou Marc-André ter Stegen e Fran Beltrán como novos reforços. Os dois jogadores já se encontravam na La Liga.

Rafa renova pelo FC Porto até 2027 depois de ser apontado ao Benfica

Rafa é o mais recente hoquista do FC Porto a renovar contrato. O avançado de 34 anos representa os dragões desde 2009 e vai continuar a fazê-lo até 2027.

Kikas deixa o Estrela da Amadora e é reforço do Eupen

Kikas é reforço confirmado pelo Eupen. O avançado português abandona o Estrela da Amadora de João Nuno.

PUB

Mais Artigos Populares

Bournemouth paga 35 milhões de euros e vai ao Brasil contratar alvo do FC Porto

O Bournemouth garantiu a contratação de Rayan. Negócio está fechado e o brasileiro deixará o Vasco da Gama para rumar à Premier League.

Contratação de internacional português motiva discórdia no Real Madrid

Rúben Neves não é consensual na estrutura do Real Madrid. Médio é uma opção para os merengues neste mercado de janeiro.

Sem espaço para folgas depois da noite histórica: Sporting regressa aos treinos e já prepara visita a Arouca

O calendário não permitiu qualquer folga e o Sporting está de volta aos trabalhos. Leões treinaram nesta quarta-feira.