Os 10 melhores marcadores em Mundiais

- Advertisement -

Os 10 melhores marcadores em Mundiais

Por norma os golos são o momento alto de qualquer jogo de futebol. Por isso, neste artigo vamos apresentar os melhores marcadores em mundiais, eles fazem a diferença entre uma vitória e uma derrota e o que mais na memória das pessoas fica (estou a escrever isto e não deixo de pensar no golo do Éder na final do Europeu, que delírio). O mundial de futebol não é exceção e, nas 20 edições deste torneio, já foram marcados mais de 2300 golos. No entanto, nem todos podem dizer que marcaram um golo no campeonato do mundo e, neste caso, vamos ver quais as pessoas que mais vezes realizaram essa proeza.

Top 10 melhores marcadores em Mundiais

 

10.

Top 10 melhores marcadores em Mundiais- Gabriel Batistuta
Batistuta (à direita) num reencontro com outro grande goleador argentino Hernán Crespo (à esquerda)
Fonte: Twitter Oficial de Gabriel Batistuta

Gabriel Batistuta – A abrir a lista está o mítico jogador argentino Gabriel Batistuta. Este é um dos principais artilheiros de sempre deste país, um país recheado de sucesso e avançados de qualidade. Vê aqui o seu único representante neste top, 10 golos marcados entre 1994 e 2002.

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Primeira Liga: Empate sem golos entre Tondela e AVS SAD mantém posições dos lugares de despromoção

No último jogo deste sábado na 27.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou sem golos na receção ao AVS SAD.

Hearts conserva liderança e Rangers derrota o Aberdeen em casa: Eis os resultados do dia da Liga Escocesa

O Hearts venceu por 1-0 frente ao Dundee FC e o Rangers bateu o Aberdeen por 4-1 em encontros da 31.ª jornada da Liga Escocesa.

Taís Pina termina em quinto lugar no Grand Slam de Tbilissi

Taís Pina termina em quinto lugar no Grand Slam de Tbilissi. A judoca portuguesa ficou muito perto de conquistar a medalha de bronze na Geórgia após uma prestação de grande nível.

Brentford empata no terreno do Leeds United e perde oportunidade de ultrapassar o Chelsea

Este sábado, o Leeds United não foi além do empate a zero diante do Brentford, num encontro da 31.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «Tentei dar o máximo conforto à equipa»

O treinador do Vitória SC, Gil Lameiras, respondeu ao Bola na Rede em confrencia de imprensa após a derrota frente ao Benfica por 3-0.

Sérgio Conceição recebe voto de confiança no Al Ittihad

Sergio Conceição vai continuar no comando técnico do Al Ittihad. Apesar da eliminação surpreendente na Taça, a direção do clube saudita decidiu manter o treinador português no cargo e reforçar o apoio ao seu projeto.

Beni Mukendi em destaque no Benfica x Vitória SC: médio contou com prestação azarada

Beni Mukendi foi titular pelo Vitória SC frente ao Benfica, mas a sua exibição não correu totalmente de feição, bem pelo contrário.