Os 10 melhores marcadores em Mundiais

- Advertisement -

Os 10 melhores marcadores em Mundiais

Por norma os golos são o momento alto de qualquer jogo de futebol. Por isso, neste artigo vamos apresentar os melhores marcadores em mundiais, eles fazem a diferença entre uma vitória e uma derrota e o que mais na memória das pessoas fica (estou a escrever isto e não deixo de pensar no golo do Éder na final do Europeu, que delírio). O mundial de futebol não é exceção e, nas 20 edições deste torneio, já foram marcados mais de 2300 golos. No entanto, nem todos podem dizer que marcaram um golo no campeonato do mundo e, neste caso, vamos ver quais as pessoas que mais vezes realizaram essa proeza.

Top 10 melhores marcadores em Mundiais

 

10.

Top 10 melhores marcadores em Mundiais- Gabriel Batistuta
Batistuta (à direita) num reencontro com outro grande goleador argentino Hernán Crespo (à esquerda)
Fonte: Twitter Oficial de Gabriel Batistuta

Gabriel Batistuta – A abrir a lista está o mítico jogador argentino Gabriel Batistuta. Este é um dos principais artilheiros de sempre deste país, um país recheado de sucesso e avançados de qualidade. Vê aqui o seu único representante neste top, 10 golos marcados entre 1994 e 2002.

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

A grande penalidade convertida por Alan Varela que deu a vitória ao FC Porto em Guimarães

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela marcou o único golo dos dragões ao minuto 85'.

Luís Pinto: «Perdemos o jogo no detalhe»

Luís Pinto analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Francesco Farioli: «Fizemos 30 pontos em 10 jogos fora»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Rodrigo Abascal: «Dois penáltis a favor do Porto, fica mais fácil para o rival»

Rodrigo Abascal analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Vitória SC x FC Porto

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Confere os cinco destaques do encontro.

FC Porto vence Vitória SC com golo de Alan Varela e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela foi o autor do único golo do encontro.

Jeremiah St. Juste mais próximo de deixar o Sporting já em janeiro: eis o seu provável destino

Jeremiah St. Juste está muito próximo de deixar o Sporting neste mercado. O Feyenoord é o emblema interessado no central.