Prognósticos Mundial Rússia 2018: Quem entra com o pé direito?

- Advertisement -

 

O dia pelo qual tanto esperámos: hoje começa o campeonato do mundo de futebol na Rússia, onde 32 equipas sonham e lutam por alcançar o tão ambicionado troféu e, para isso, é fundamental começar com o pé direito na competição.

Nesta primeira jornada iremos analisar e ditar o prognóstico das 16 partidas que serão disputadas.

Grupo A

Arrancamos com a anfitrião Rússia a receber a Arábia Saudita. Os últimos jogos de preparação não foram animadores e, do outro lado, estará uma Arábia Saudita que deixou boas indicações nos jogos de preparação. Os Russos irão encontrar uma equipa fechada mas que tentará sempre que possível procurar o golo.

Rússia – Arábia Saudita | Resultado 1-1

Egipto – Uruguai | Resultado 0-2

Grupo B

Portugal entra em cena e logo contra a vizinha Espanha. Apesar do poderio da armada espanhola, a equipa das quinas mostrou bons indicadores nos jogos de preparação e chega a este mundial com um grupo bastante maduro e versátil capaz de fazer frente a qualquer seleção.

Marrocos – Irão | Resultado 2-1

Portugal – Espanha | Resultado 1-1

Fonte: FPF

Grupo C

Franceses claramente superiores mas com algumas questões defensivas por resolver, algo que mesmo assim não deverá ser problema dado o poderio atacante dos gauleses. O Peru tem vindo a jogar um bom futebol, acredito que será um jogo aberto contra uma Dinamarca muito dependente do seu maestro, Christian Eriksen.

França – Austália | Resultado 3-1

Peru – Dinamarca | Resultado 2-2

Grupo D

Messi e a sua Argentina irão sentir algumas dificuldades contra o jogo mais físico dos Islandeses, no entanto penso que a vitória acabará por surgir. Os Croatas são das seleções mais talentosas deste mundial e creio que este bom arranque será o início de um grande mundial.

Argentina – Islândia | Resultado 2-1

Croácia – Nigéria | Resultado 3-0

Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereirahttp://www.bolanarede.pt
Ligado profissionalmente às IT mas um apaixonado pelo desporto rei, desde pequeno que vive e respira futebol. Benfiquista de coração que não perde a oportunidade de fazer uma "peladinha" com os amigos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira ultrapassa Telê Santana e atinge marca histórica no Brasileirão

Abel Ferreira comanda o Palmeiras há cinco anos, três meses e 15 dias, tornando-se o quinto treinador com mais tempo na frente de um clube brasileiro.

Raúl Asencio revela estado de Vinícius Júnior: «Isto não cabe no mundo do futebol, portanto obviamente que está irritado»

Raúl Asencio falou de Vinícius Júnior. Na saída do centro de treinos, o defesa comentou o estado do jogador brasileiro.

Zrinjski Mostar continua conto de fadas bósnio e trava Crystal Palace: eis os primeiros resultados do dia na Conference League

O Zrinjski Mostar continua sem perder em casa nesta edição da Conference League. No duelo contra o Crystal Palace empate por 1-1.

Vítor Pereira estreia-se pelo Nottingham Forest com goleada no regresso à Turquia: eis os resultados inaugurais do dia na Europa League

O Nottingham Forest venceu o Fenerbahçe na primeira mão do playoff da Europa League. Jogo marcou estreia de Vítor Pereira no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Habib Beye regressa ao Marselha como treinador: eis o histórico do técnico enquanto jogador do clube

Habib Beye é o novo treinador do Marselha. Técnico senegalês volta a clube que representou como jogador e sucede a Roberto De Zerbi.

Ange Postecoglu e a passagem pelo Nottingham Forest: «Foi uma decisão errada, não sei o que estava a pensar»

Ange Postecoglou refletiu sobre a passagem pelo Nottingham Forest, que durou apenas 39 dias, durante os quais participou em oito jogos e não venceu nenhum.

Benfica avança com queixa à UEFA por conduta violenta de Fede Valverde

Esta quinta-feira, o Benfica apresentou uma queixa na UEFA contra Fede Valverde por conduta violenta, referindo-se ao lance com Samuel Dahl.