Só pensamos nisto, está tudo a pensar no mundial que se avizinha, aquela vontade de ver o nosso país brilhar e ouvir a portuguesa a ser cantada nos quatro cantos do mundo após a conquista do troféu que mais é cobiçado por qualquer país. No entanto, quais são os países que ao longo de tantos campeonatos mundiais, mais brilhou? Que seleções estão no topo deste ranking de melhores de sempre? É o que vamos ver. Foram analisados vários fatores como, quantas participações em campeonatos do mundo, quantas partidas jogadas, dessas partidas quantas resultaram em vitórias, empates ou derrotas. Vamos ver quantos golos foram marcados, sofridos, a diferença de golos, a média de pontos por jogo e quantas vezes esse país ergueu o troféu de campeão. Sem mais demoras vamos ver os cinco melhores.
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.
O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
O "Papo de Bola" desta semana faz uma retrospectiva das competições brasileiras (Copa do Brasil e Brasileirão) e internacionais (Libertadores e Intercontinental). Flamengo foi o grande vitorioso da época, Palmeiras acabou por desiludir e o Corinthians surpreendeu. O César Mayrinck está na condução do programa e o Pedro Silva nos comentários.
Nesta edição do "Fora do Ringue" fazemos um apanhado de 2025 e olhamos para os lutadores do ano e as revelações. Com a moderação do André Conde e os comentários do Fontes, do podcast "Hoje Falo Eu".
O menu do primeiro podcast da Lei do Mercado de janeiro conta com André Luiz, Lorenzo Lucca, Rafiu Durosinmi, Brayan Medina e Rodrigo Zalazar em destaque. Alvos para Benfica, Sporting e FC Porto.