Quem está no topo do mundo?

- Advertisement -

Só pensamos nisto, está tudo a pensar no mundial que se avizinha, aquela vontade de ver o nosso país brilhar e ouvir a portuguesa a ser cantada nos quatro cantos do mundo após a conquista do troféu que mais é cobiçado por qualquer país.  No entanto, quais são os países que ao longo de tantos campeonatos mundiais, mais brilhou? Que seleções estão no topo deste ranking de melhores de sempre? É o que vamos ver. Foram analisados vários fatores como, quantas participações em campeonatos do mundo, quantas partidas jogadas, dessas partidas quantas resultaram em vitórias, empates ou derrotas. Vamos ver quantos golos foram marcados, sofridos, a diferença de golos, a média de pontos por jogo e quantas vezes esse país ergueu o troféu de campeão.  Sem mais demoras vamos ver os cinco melhores.

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.

Escolher 2 de 3? José Mourinho com boa ‘dor de cabeça’ para 2026/27

O Benfica tem como laterais direitos Amar Dedic, Alexander Bah e Daniel Banjaqui, mas poderá manter apenas dois para 2026/27.

Mario Gotze renova contrato com o Eintracht Frankfurt até 2028

Mario Gotze estendeu o seu vinculo com o Frankfurt. O contrato do médio internacional acabava no final da temporada e foi renovado por mais dois anos, até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Botafogo acerta contratação de Franclim Carvalho, antigo adjunto de Artur Jorge

Franclim Carvalho vai ser o próximo treinador do Botafogo. O português foi adjunto de Artur Jorge na conquista da Taça Libertadores em 2024.

Kerim Alajbegovic associado a Benfica e Sporting: «Entraram na corrida»

Kerim Alajbegovic está a ser associado ao Benfica e ao Sporting. O jogador representa atualmente o Red Bull Salzburgo.

Benfica: Torino quer Rafael Obrador mas coloca condição

O Torino quer contratar Rafael Obrador em definitivo no final da época, mas não está disposto a investir nove milhões de euros.