Só pensamos nisto, está tudo a pensar no mundial que se avizinha, aquela vontade de ver o nosso país brilhar e ouvir a portuguesa a ser cantada nos quatro cantos do mundo após a conquista do troféu que mais é cobiçado por qualquer país. No entanto, quais são os países que ao longo de tantos campeonatos mundiais, mais brilhou? Que seleções estão no topo deste ranking de melhores de sempre? É o que vamos ver. Foram analisados vários fatores como, quantas participações em campeonatos do mundo, quantas partidas jogadas, dessas partidas quantas resultaram em vitórias, empates ou derrotas. Vamos ver quantos golos foram marcados, sofridos, a diferença de golos, a média de pontos por jogo e quantas vezes esse país ergueu o troféu de campeão. Sem mais demoras vamos ver os cinco melhores.
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.
O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Ronald Araújo, defesa do Barcelona, afasta-se temporariamente dos relvados para recuperar mentalmente, após o impacto provocado pela expulsão na Champions League.
Elvis Basanovic, agente de Benjamin Sesko, garante que o avançado não tem dúvidas sobre a escolha pelo Manchester United e destaca o perfil humano e profissional de Ruben Amorim.
Artur Jorge relembra a sua curta experiência na Taça Intercontinental, aponta o descanso como o principal trunfo do Flamengo e destaca a competência de Filipe Luís no comando do campeão do Brasileirão e da Libertadores.