Revista do Mundial 2018 – Argentina

- Advertisement -

É uma equipa que efetivamente dispensa apresentações. Quem não conhece algum destes jogadores ponha o dedo no ar: Messi, Otamendi, Mascherano, Higuaín,Ever Banega, Di Maria, Rojo… e a lista continua. Uma das seleções mais enigmáticas da América do Sul e do mundo. Eterna rival do Brasil conta com um palmarés invejável e uma constante ao longo do tempo, jogadores de qualidade. Este mundial não vai ser exceção. É um mundial para vencer!!

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Carvalhal e Bruno Lage de regresso ao Sheffield Wednesday

Carlos Carvalhal e Bruno Lage regressaram ao banco de suplentes do Sheffield Wednesday, participando num evento de caridade.

José Mourinho faz antevisão do Benfica x Braga AO MINUTO

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.

PSG abre as portas de saía a internacional português

O PSG está aberto a ouvir propostas por Gonçalo Ramos. O internacional português interessa ao Newcastle United.

Oleksandr Zubkov é mais um extremo e mais um ucraniano apontado ao Benfica

O Benfica está na calha de Oleksandr Zubkov. Extremo do Trabzonspor colocado na rota encarnada pelos turcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Cruzeiro de Artur Jorge volta às vitórias e derrota Bahia no Brasileirão

O Cruzeiro de Artur Jorge está de regresso aos triunfos. Na 15.ª jornada da prova, vitória sobre o Bahia.

Braga com razões para sorrir: médio quer ficar no Minho

O Braga contratou Florian Grillitsch no verão de 2025 e o médio quer ficar mais uma temporada no emblema do Minho.

Nome de peso esteve a assistir ao Benfica B x Académico de Viseu

António Silva esteve no Seixal a assistir à derrota do Benfica B contra o Académico de Viseu, em jogo da Segunda Liga.