Revista do Mundial 2018 – Bélgica

- Advertisement -

Depois do Mundial Coreia/Japão disputado em 2002, apenas em 2014 a seleção belga voltou a conseguir apurar-se para a fase final de uma grande competição, quando garantiu a sua presença no Mundial disputado no Brasil.

Foram 12 anos de ausência de fases finais de uma seleção que é agora terceira no ranking da Fifa e que, apesar de ser um país com apenas 11 milhões de habitantes, conta com um incrível número de jogadores de topo.

Muitos desses jogadores chegam ao Mundial da Rússia no auge da sua carreira e não querem deixar passar mais uma oportunidade para brilhar pela sua seleção.

Será que é desta que os belgas conseguem transformar um grupo de jogadores muito fortes individualmente num coletivo forte e capaz de lutar por uma grande competição?

Diogo Reganha
Diogo Reganhahttp://www.bolanarede.pt
Presença assídua nos jogos de futebol do clube da sua terra (Lourinhanense) e do clube do seu coração (Benfica), o Diogo é um fã de desporto em geral. Defensor de discussões construtivas em que o resultado final seja todos os envolvidos aumentarem os seus conhecimentos sobre o tema abordado, sem que existam ofensas ou discriminações por qualquer tipo de opinião.                                                                                                                                                 O Diogo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel Pellegrini analisa mais um empate do Real Bétis e mete os olhos no Braga: «Agora é hora de pensar no próximo passo: as...

Manuel Pellegrini fez a análise do Osasuna x Real Bétis. Treinador espanhol admite já estar a pensar no Braga e na Europa League.

Estoril Praia x FC Porto: As 2 alterações promovidas por Francesco Farioli no 11 inicial

Francesco Farioli fez duas mudanças relativamente ao 11 inicial do FC Porto contra o Famalicão. Entraram agora Gabri Veiga e Deniz Gul.

Joana Valente dá vitória a Portugal frente à Irlanda do Norte na qualificação para o Europeu Feminino de Sub-19

Um golo solitário de Joana Valente, aos 37 minutos, foi o suficiente para a Seleção Nacional Feminina de Sub-19 bater a Irlanda do Norte (1-0) e arrancar a qualificação europeia com uma vitória.

Neco Williams revela conselho de Vítor Pereira e deixa aviso: «Cada jogo para nós agora é uma final de taça»

Neco Williams marcou o golo do Nottingham Forest no empate diante do Aston Villa. Lateral revelou conselhos de Vítor Pereira.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira e o empate antes do jogo contra o FC Porto: «Acho que um ponto é um bom resultado»

O Nottingham Forest empatou com o Aston Villa. Vítor Pereira, técnico dos tricky trees fez a análise da partida.

Maxi Araújo deixa mensagem a Daniel Bragança: «Você merece»

Maxi Araújo deixou uma curta mensagem a Daniel Bragança depois do Estrela da Amadora x Sporting. Médio marcou o golo.

Manchester City goleia Chelsea e já cheira os calcanhares do Arsenal na Premier League

O Manchester City aproveitou da melhor maneira possível o deslize do Arsenal. Cityzens golearam o Chelsea na Premier League.