Revista do Mundial 2018 – Bélgica

- Advertisement -

Depois do Mundial Coreia/Japão disputado em 2002, apenas em 2014 a seleção belga voltou a conseguir apurar-se para a fase final de uma grande competição, quando garantiu a sua presença no Mundial disputado no Brasil.

Foram 12 anos de ausência de fases finais de uma seleção que é agora terceira no ranking da Fifa e que, apesar de ser um país com apenas 11 milhões de habitantes, conta com um incrível número de jogadores de topo.

Muitos desses jogadores chegam ao Mundial da Rússia no auge da sua carreira e não querem deixar passar mais uma oportunidade para brilhar pela sua seleção.

Será que é desta que os belgas conseguem transformar um grupo de jogadores muito fortes individualmente num coletivo forte e capaz de lutar por uma grande competição?

Diogo Reganha
Diogo Reganhahttp://www.bolanarede.pt
Presença assídua nos jogos de futebol do clube da sua terra (Lourinhanense) e do clube do seu coração (Benfica), o Diogo é um fã de desporto em geral. Defensor de discussões construtivas em que o resultado final seja todos os envolvidos aumentarem os seus conhecimentos sobre o tema abordado, sem que existam ofensas ou discriminações por qualquer tipo de opinião.                                                                                                                                                 O Diogo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan anuncia Massimo Calvelli como novo CEO: «Estou pessoalmente entusiasmado por trabalhar com Ruben Amorim»

Massimo Calvelli é o novo CEO do AC Milan. O dirigente mostrou-se entusiasmado em trabalhar com Ruben Amorim.

Real Madrid: Trio de ataque tem lugar garantido nos planos de José Mourinho

A imprensa espanhola revela que José Mourinho planeia manter Kylian Mbappé, Vinícius Júnior e Rodrygo no plantel do Real Madrid.

Antonio Rudiger fala novamente de José Mourinho: «Vamos pensar no Mundial e depois vou ter com o meu pai»

Antonio Rudiger analisou a chegada de José Mourinho. O defesa central tem contrato com o Real Madrid até 2027.

Brighton paga 20 milhões de euros e assegura mais um reforço para o eixo defensivo

Fabrizio Romano avança que Pascal Struijk vai deixar o Leeds United para assinar pelo Brighton, num negócio de 20 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Nova jogada de Jorge Mendes: Depois de fechar Gonçalo Ramos, agente negoceia médio do Barcelona para o AC Milan

O AC Milan de Ruben Amorim está em boa posição para fechar a contratação de Marc Casadó. Jorge Mendes volta a estar envolvido nas negociações.

Carlos Queiroz e a derrota do Gana frente à Croácia: «Eu acho que o resultado mais justo seria o empate»

Carlos Queiroz analisou a derrota do Gana frente à Croácia. O treinador considerou o empate o resultado justo.

Sergi Altimira rumo a Lisboa: Eis os novos detalhes sobre o reforço do Sporting

Sergi Altimira chega hoje a Lisboa para assinar contrato. O Sporting garantiu a totalidade do passe do jogador.