Revista do Mundial 2018 – Brasil

- Advertisement -

A Seleção Brasileira tentará na Rússia a conquista do hexacampeonato da Copa do Mundo. O Brasil é a única seleção que disputou todas as edições do Mundial (21 no total) e a única pentacampeã. A seleção canarinho, que tem como mascote o Canarinho “Pistola” (foto), chegará na Copa com o melhor plantel desde o Mundial de 2006, o que acaba gerando mais ânimo nos brasileiros e deixa a seleção entre as grandes favoritas para a conquista do título.

César Mayrinck
César Mayrinckhttp://www.bolanarede.pt
Enquanto criança queria ser jogador de futebol e para o bem dos torcedores do Atlético Mineiro não foi aprovado no teste. Encontrou nas palavras a melhor maneira de se expressar sobre a sua paixão, o futebol. Amante do futebol brasileiro e do futebol alternativo, acorda facilmente às três horas da madrugada para ver um jogo do campeonato neozelandês.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting Gijón lamenta morte de adepto que se sentiu mal nas bancadas no jogo contra o Leganés

O Sporting Gijón deu as notícias que ninguém queria ouvir. O adepto que se sentiu mal nas bancadas do El Molinón faleceu.

Chelsea avança com 70 milhões de euros por jogador em baixo de forma no Real Madrid

O Chelsea está de olho no mercado e está atento à situação de Rodrygo. Blues preparam proposta para contratar extremo do Real Madrid.

Tondela e Santa Clara empatam e luta pela manutenção na Primeira Liga continua embrulhada

O Tondela continua a recuperação e venceu o Santa Clara num jogo entre equipas à procura de pontos. Vitória muda contas da descida de divisão.

Lorenzo Lucca foi alvo do Benfica, acabou no Nottingham Forest e equipa de Vítor Pereira já tem ideia quanto ao futuro do avançado

O Nottingham Forest não está satisfeito com o rendimento de Lorenzo Lucca. Neste momento, ingleses não planeiam acionar opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo treinador do Benfica na lista do Alavés enquanto Eduardo Coudet negoceia com o River Plate

Numa altura em que Eduardo Coudet negoceia com o River Plate, o Alavés já procura por um treinador e Quique Flores surge como um dos candidatos.

Árbitro revela alegado insulto racista de Rafa Mir a Omar el Hilali no Elche x Espanyol: «Vieste de patera»

Omar El Hilali acusou Rafa Mir de proferir insultos racistas na sua direção. Árbitro do jogo revela alegadas palavras.

Atenção, FC Porto: Estugarda deu goleada na receção ao Wolfsburgo com assistência de Tiago Tomás

Antes de enfrentar o FC Porto na Europa League, o Estugarda recebeu e bateu o Wolfsburgo por três bolas a zero na 24.ª jornada da Bundesliga.