Revista do Mundial 2018 – Coreia do Sul

- Advertisement -

O Mundial de 2018 na Rússia trás um marco histórico para a Coreia do Sul, será a 10º presença, a 9ª consecutiva, e quererão com certeza aproveitar para fazer melhor e fazer esquecer a péssima prestação no último mundial em 2014 no Brasil onde conseguiram apenas um ponto na fase de grupos.

Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereirahttp://www.bolanarede.pt
Ligado profissionalmente às IT mas um apaixonado pelo desporto rei, desde pequeno que vive e respira futebol. Benfiquista de coração que não perde a oportunidade de fazer uma "peladinha" com os amigos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho recorda rivalidade entre Real Madrid e Barcelona de Pep Guardiola: «O mundo parava para ver aqueles jogos»

José Mourinho recordou a rivalidade com o Barcelona entre 2010 e 2013 na sua primeira entrevista como treinador do Real Madrid.

José Mourinho rendido a avançado do Real Madrid: «É um jogador fenomenal e vou tentar ajudá-lo a ser ainda melhor»

José Mourinho concedeu a primeira entrevista após ser oficializado como novo treinador do Real Madrid e deixou elogios a Kylian Mbappé.

Nilton Varela vê internacional português como referência: «Está a fazer coisas extraordinárias»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

PUB

Mais Artigos Populares

Leeds United contrata avançado que esteve na órbita do Benfica

O Leeds United está prestes a fechar a contratação de Harry Wilson. O avançado galês deixa o Fulham a custo zero.

Nilton Varela recorda como foi jogar ao lado de Nani: «É o profissionalismo em pessoa»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Nilton Varela conta como está a ser experiência na Bélgica: «Tenho feito bons minutos, boas exibições e tenho vindo a crescer cada vez mais»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.